está a fazer o que é preciso para receber um 'pardon' daqui a uns temposDepois da sua passagem de uma prisão de alta segurança para uma de baixa segurança, sem contar com outros pormenores secretos que resultaram da "confidencial" e caricata reunião que teve com os homens do pedófilo laranja, a ex-namorada e cúmplice de Epstein, Ghislaine Maxwell, vem dizer que não existe nenhuma lista do Epstein e que o senhor Donald Trump nunca fez nada de inapropriado.
Como é óbvio, acredito a 100% nas palavras desta abusadora de crianças.
Pá, indescritível.
Atacar paramédicos enquanto estes socorriam vítimas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como é que é possível ? Estou a falar de haver imagens ? Ninguém viu nada do que foi feito aos uygures. Ninguém viu nada do que os muçulmanos do norte de Moçambique fazem aos do Sul, cristãos. Sudão ....o tal Darfur...idem aspas...Nigéria ...idem aspas. Países onde morreram muitas mais pessoas. Só que os assassinos pelos vistos são melhores.Pá, indescritível.
Que vergonha os governos ocidentais terem medo de avançar com sanções contra quem faz isto.
Diz-me tu se estes são melhores. Pára com esse teatrinho ridículo de defleção e diz tu, se estes são melhores.Como é que é possível ? Estou a falar de haver imagens ? Ninguém viu nada do que foi feito aos uygures. Ninguém viu nada do que os muçulmanos do norte de Moçambique fazem aos do Sul, cristãos. Sudão ....o tal Darfur...idem aspas...Nigéria ...idem aspas. Países onde morreram muitas mais pessoas. Só que os assassinos pelos vistos são melhores.
Diz- me antes tu quantos posts já dedicaste a este conflito em comparação com os outros. E o porque. Pensei que todas as vidas tinham o mesmo valor. Aprendi esses princípios com vocês aqui. A não ser que sejam só palavras hipócritasDiz-me tu se estes são melhores. Pára com esse teatrinho ridículo de defleção e diz tu, se estes são melhores.
É verdade que há milhares de conflitos que não vemos e não comentamos. Mas este vemos. Eu pelo menos não elogio nenhum dos que enumeraste. Já tu, assume-te lá. Faz-te um homem e diz-nos se estes são melhores.
Estão a fazer isso com o apoio, a conivência, as armas e o dinheiro dos governos ocidentais?Como é que é possível ? Estou a falar de haver imagens ? Ninguém viu nada do que foi feito aos uygures. Ninguém viu nada do que os muçulmanos do norte de Moçambique fazem aos do Sul, cristãos. Sudão ....o tal Darfur...idem aspas...Nigéria ...idem aspas. Países onde morreram muitas mais pessoas. Só que os assassinos pelos vistos são melhores.
neste caso quem está a misturar o assunto com religião és tu, não é a CS nem os outros.Como é que é possível ? Estou a falar de haver imagens ? Ninguém viu nada do que foi feito aos uygures. Ninguém viu nada do que os muçulmanos do norte de Moçambique fazem aos do Sul, cristãos. Sudão ....o tal Darfur...idem aspas...Nigéria ...idem aspas. Países onde morreram muitas mais pessoas. Só que os assassinos pelos vistos são melhores.
Estava a falar de vidas humanas. Mas és muito perspicaz não consegui enganar-te.neste caso quem está a misturar o assunto com religião és tu, não é a CS nem os outros.
Que importa ? Vais buscar armas onde ? Á África subsariana ? Todos os conflitos sempre compraram armas a quem as fabrica, a quem tem a tecnologia. O que não falta são AK Russas e Chinesas a lerpar malta por esse mundo fora.Estão a fazer isso com o apoio, a conivência, as armas e o dinheiro dos governos ocidentais?
isso sempre foi assim.Estava a falar de vidas humanas. Mas és muito perspicaz não consegui enganar-te.
Não falo dos outros porque não sei o suficiente dos outros. Porque infelizmente a vida de alguém em África, por exemplo, vale muito menos para a CS do que na Europa, por exemplo. Mas não te vi tão incomodado quando as notícias sobre a guerra na Ucrânia nos encheram a CS, e nessa altura todos esses conflitos já existiam.Diz- me antes tu quantos posts já dedicaste a este conflito em comparação com os outros. E o porque. Pensei que todas as vidas tinham o mesmo valor. Aprendi esses princípios com vocês aqui. A não ser que sejam só palavras hipócritas