Actualidade Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,369
45,332
Conquistas
7
109
Depois da sua passagem de uma prisão de alta segurança para uma de baixa segurança, sem contar com outros pormenores secretos que resultaram da "confidencial" e caricata reunião que teve com os homens do pedófilo laranja, a ex-namorada e cúmplice de Epstein, Ghislaine Maxwell, vem dizer que não existe nenhuma lista do Epstein e que o senhor Donald Trump nunca fez nada de inapropriado.

Como é óbvio, acredito a 100% nas palavras desta abusadora de crianças.
está a fazer o que é preciso para receber um 'pardon' daqui a uns tempos

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,579
5,380

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,742
8,028
Bragança
Pá, indescritível.
Que vergonha os governos ocidentais terem medo de avançar com sanções contra quem faz isto.
Como é que é possível ? Estou a falar de haver imagens ? Ninguém viu nada do que foi feito aos uygures. Ninguém viu nada do que os muçulmanos do norte de Moçambique fazem aos do Sul, cristãos. Sudão ....o tal Darfur...idem aspas...Nigéria ...idem aspas. Países onde morreram muitas mais pessoas. Só que os assassinos pelos vistos são melhores.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,712
8,163
46
Lisboa
Como é que é possível ? Estou a falar de haver imagens ? Ninguém viu nada do que foi feito aos uygures. Ninguém viu nada do que os muçulmanos do norte de Moçambique fazem aos do Sul, cristãos. Sudão ....o tal Darfur...idem aspas...Nigéria ...idem aspas. Países onde morreram muitas mais pessoas. Só que os assassinos pelos vistos são melhores.
Diz-me tu se estes são melhores. Pára com esse teatrinho ridículo de defleção e diz tu, se estes são melhores.

É verdade que há milhares de conflitos que não vemos e não comentamos. Mas este vemos. Eu pelo menos não elogio nenhum dos que enumeraste. Já tu, assume-te lá. Faz-te um homem e diz-nos se estes são melhores.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,742
8,028
Bragança
Diz-me tu se estes são melhores. Pára com esse teatrinho ridículo de defleção e diz tu, se estes são melhores.

É verdade que há milhares de conflitos que não vemos e não comentamos. Mas este vemos. Eu pelo menos não elogio nenhum dos que enumeraste. Já tu, assume-te lá. Faz-te um homem e diz-nos se estes são melhores.
Diz- me antes tu quantos posts já dedicaste a este conflito em comparação com os outros. E o porque. Pensei que todas as vidas tinham o mesmo valor. Aprendi esses princípios com vocês aqui. A não ser que sejam só palavras hipócritas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,060
16,617
Estão a fazer isso com o apoio, a conivência, as armas e o dinheiro dos governos ocidentais?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,369
45,332
Conquistas
7
109
neste caso quem está a misturar o assunto com religião és tu, não é a CS nem os outros.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,742
8,028
Bragança
Estão a fazer isso com o apoio, a conivência, as armas e o dinheiro dos governos ocidentais?
Que importa ? Vais buscar armas onde ? Á África subsariana ? Todos os conflitos sempre compraram armas a quem as fabrica, a quem tem a tecnologia. O que não falta são AK Russas e Chinesas a lerpar malta por esse mundo fora.
Secalhar não há arma no mundo que tenha morto tanta gente como a AK-47.
O problema repito, não são as vidas humanas. São quem as está a tirar.
A minha questão é, onde houve conflitos e há onde morre muita mais gente, porque não há este frenesim mediático ?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,369
45,332
Conquistas
7
109
Estava a falar de vidas humanas. Mas és muito perspicaz não consegui enganar-te.
isso sempre foi assim.

há muitas mortes, violações, guerras, etc...que têm muito pouca cobertura.
especialmente quando são em países de 3o mundo.
há varias razões para isso, não é nenhuma conspiração para defender os muçulmanos...

um tiroteio nos EUA que mate 20 pessoas é notícia no mundo inteiro.
um tiroteio no Sudão que mate 80 pessoas é nota de rodapé.
mas não é uma questão de religião.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,712
8,163
46
Lisboa
Diz- me antes tu quantos posts já dedicaste a este conflito em comparação com os outros. E o porque. Pensei que todas as vidas tinham o mesmo valor. Aprendi esses princípios com vocês aqui. A não ser que sejam só palavras hipócritas
Não falo dos outros porque não sei o suficiente dos outros. Porque infelizmente a vida de alguém em África, por exemplo, vale muito menos para a CS do que na Europa, por exemplo. Mas não te vi tão incomodado quando as notícias sobre a guerra na Ucrânia nos encheram a CS, e nessa altura todos esses conflitos já existiam.

Mas pára de uma vez por todas com as distrações e defleções, e diz-nos tu se para ti as vidas valem todas o mesmo. A m8nha resposta sabes que é sim. A tua.......
(nunca saberemos presumo, e isso diz-nos qual é)