Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,932
16,352
Pois mas para teres tudo isso precisas de organização e ordem.
Porque a organização e a ordem influência tudo e todos.
Não há colectivo sem individual mas não há individual sem colectivo.

Sem organização e sem ordem também não somos humanos, somos uns animais tal como todos os outros na Natureza.

E as organizações( neste caso a sociedade) têm limites.
E quanto mais complexa mais limites tem.
Mas está merda não entra na cabeça dos iluminados
Podes não acreditar mas é exactamente assim que começa o “‘mein kampf”.

• Haha
Reações: Um Portista

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,803
2,982
Porque é que a Rússia e as equipas russas foram banidas das provas da UEFA e Israel e as equipas israelitas podem continuar a participar?

A UEFA nem sequer se atreve a dizer que o craque palestiniano foi gratuitamente assassinado a tiro pelas IDF quando estava pacificamente à espera de ajuda humanitária.

UEFA = Capachos de Israel.

• Like
Reações: Dagerman

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,070
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que a Rússia e as equipas russas foram banidas das provas da UEFA e Israel e as equipas israelitas podem continuar a participar?

A UEFA nem sequer se atreve a dizer que o craque palestiniano foi gratuitamente assassinado a tiro pelas IDF quando estava pacificamente à espera de ajuda humanitária.

A Uefa só está a seguir o exemplo vergonhoso da UE que nem se atreve a falar do genocidio em curso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,567
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nesse e num qualquer livro de Sociologia das Organizações
Verdade que é o estipulado em termos de PDO, mas o Mein Kampf não é um livro que a gente estude em Psicossociologia das Organizações.
Nem é um livro propriamente dessa matéria 😐.

Não devem ser feitas relações com pormenores desse livro, nem para um lado, nem para outro.

Senão vamos começar a dizer que todos os que zelam por estrutura são nazis...só porque os nazis zelavam pela "forma deles" de estrutura.

É perniciosa esse tipo de analogias.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,567
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nunca concordei com esse banimento. Nem se entende o double standard.
Futebol é futebol.
Política é política.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,932
16,352
Verdade que é o estipulado em termos de PDO, mas o Mein Kampf não é um livro que a gente estude em Psicossociologia das Organizações.

Não devem ser feitas relações com pormenores desse livro, nem para um lado, nem para outro.

Senão vamos começar a dizer que todos os que zelam por estrutura são nazis...só porque os nazis zelavam pela "forma deles" de estrutura.

Quem diz o mein kampf, diz o estalinismo. A submissão do individuo às organizações e à ordem é um paleio perigoso.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,819
7,083

Eu de forma irónica disse exactamente o mesmo.
Falar que é necessário estrutura é transversal a todas as formas de organização.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,932
16,352
Felizmente aquilo que pensas não é a razão.
Já não é a primeira vez em que és completamente literal em merdas que eu digo obviamente na brincadeira. Está tudo bem contigo? Estou a perguntar a sério, porque interpretar de forma literal coisas que são ditas em tom de brincadeira é uma característica de certos transtornos e, nesse caso, terei que adaptar as minhas respostas e alterar o meu registo .

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,819
7,083
Já não é a primeira vez em que és completamente literal em merdas que eu digo obviamente na brincadeira. Está tudo bem contigo? Estou a perguntar a sério, porque interpretar de forma literal coisas que são ditas em tom de brincadeira é uma característica de certos transtornos e, nesse caso, terei que adaptar as minhas respostas e alterar o meu registo .
O voyeurismo tende a ser um transtorno mais ou menos benévolo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,819
7,083
O Irão ficou fodido com o acordo entre Arménia e o Azerbaijão.
Tá a precisar de mais bombas nas trombas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,028
6,780

UEFA, USA, UK, UE, FMI, BIS, WB, CNN, NYT etc, etc.
O que não falta no mundo são siglas dispostas a servir como capacho a Israel, talvez porque finance (and intelligence) rule the world.