Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,435
7,759
46
Lisboa
@Vlk @Manageiro de futból @Cheue
A Reuters acaba de corrigir uma publicação que fez nesta manhã sobre serem grupos "far-right" a fazerem as manifestações em Torre Pacheco... Fizeram questão de corrigir isso.
Dizem agora que é uma manifestação popular anti imigrantes.
É toda a diferença entre serem Hammer Skins ou malta daquela cidade farta de delinquência grupos de adolescentes e que este acontecimento do idoso foi o rastilho .... @Vlk essa cena de gajos das SS entrarem em casas a agredir famílias foi um pouco exagerada não ?
Primeiro nestas noites houve ataques a casas de Magrebinos. Segundo eu não disse que foi igual, só disse que aquilo que dois ou três users estavam a defender seria igual à noite de cristal. Basicamente uma punição coletiva de toda uma etnia seja por que razão for. Terceiro eu estava a criticar o princípio de se atacar toda uma comunidade com base na etnia, é indiferente se são assossiados a grupos de extrema direita formais. Obviamente isto são movimentos orgânicos mas não deixam de ser de extrema direita.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não de exaltem jovens Adolfos...sei que doi... mas garanto não vão passar.
Enquanto continuarem por aqui a debitar a vossa cartilha e a espalhar a palavra da seita venturista, de vês enquando vão levar com uma destas.
Portistas venturistas...e eu a pensar que já tinha visto tudo.
Esse Jorge Costa da wish deve pensar que em 1 milhao é 500 mil votantes no Chega não há portistas.

Então vai daí quer todos mortos.

Um democrata

• Like
Reações: MarAzul

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
169
317
Esse Jorge Costa da wish deve pensar que em 1 milhao é 500 mil votantes no Chega não há portistas.

Então vai daí quer todos mortos.

Um democrata
Votar num monte de esterco que durante uns bons anos andou a tratar os adeptos do FCPORTO por "aquela gente", repetidamente "aquela gente", um gajo que desejava a morte ao nosso ex-presidente, um gajo que disse por ele o PORTO desaparecia, um gajo que debitava ódio as nossa gentes e ao nosso clube aos NOSSOS , um gajo que espalhou a cartilha benfiquista e mentiu repetidamente sobre o nosso clube para favorecer o dele, um gajo que defendia o benfiquistão em horário nobre...se existem portistas que votam nisto...explica muita coisa.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Primeiro nestas noites houve ataques a casas de Magrebinos. Segundo eu não disse que foi igual, só disse que aquilo que dois ou três users estavam a defender seria igual à noite de cristal. Basicamente uma punição coletiva de toda uma etnia seja por que razão for. Terceiro eu estava a criticar o princípio de se atacar toda uma comunidade com base na etnia, é indiferente se são assossiados a grupos de extrema direita formais. Obviamente isto são movimentos orgânicos mas não deixam de ser de extrema direita.
Já imaginaste os filhos daquele senhor, quererem dizer a quem lhes bateu ao Pai, que batam neles, ainda terem que levar com o rótulo nazi ?
É foda.
Havia jogos no tik tok, entre magrebinos, a ver quem conseguia bater em idosos espanhóis e em apalpar raparigas espanholas...

• Like
Reações: Dagerman

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Esse é Luso descendente.... Steve ???
O Português é este que a mãe anda a chorar a dizer que é bom rapaz...o Rómulo "degolador de cristaos e ateus" Costa.

.
Este já foi condenado...andam a lutar para o extraditarem para cá....depois de ter degolado cristãos...que é o que há mais cá

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
A forma como o jornalixo da cnn deturpa a história do que se passou em Murcia é assustadora e que demonstra muito bem a quem eles querem agradar e quem manda ali..não existiu idosos brutalmente agredidos, nada...

• Like
Reações: Lucho75 e MarAzul

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,435
7,759
46
Lisboa
Já imaginaste os filhos daquele senhor, quererem dizer a quem lhes bateu ao Pai, que batam neles, ainda terem que levar com o rótulo nazi ?
É foda.
Havia jogos no tik tok, entre magrebinos, a ver quem conseguia bater em idosos espanhóis e em apalpar raparigas espanholas...
Ninguém chamou nazi à família. Que eu saiba os gajos que vieram de fora só oara aviar em magrebinos não eram da família.
Pá não desculpabilizes é uma reacção completamente desproporcionada, racista e mal direcionada a toda uma comunidade que na maioria não comete crimes. Ou reveste em invasões de casas só porque são magrebinos?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,648
A forma como o jornalixo da cnn deturpa a história do que se passou em Murcia é assustadora e que demonstra muito bem a quem eles querem agradar e quem manda ali..não existiu idosos brutalmente agredidos, nada...
Felizmente existem as contas imparciais do chega que citam as contas imparciais do Vox para um gajo saber TODA A VERDADE QUE A CNN QUER ESCAMOTEAR AOS PORTUGUEZES!

• Like
Reações: RR11 e Vlk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,648
“Fundamentalistas islâmicos “
“Agora é guerra “
“Boicotar a contratação de jogadores muçulmanos “
“Deportações sectoriais “
“Voltar para o sitio de onde nunca deviam ter saído”
“Demolir mesquitas “

Tudo isto num dia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o Ye do fórum azul e branco.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,207
Votar num monte de esterco que durante uns bons anos andou a tratar os adeptos do FCPORTO por "aquela gente", repetidamente "aquela gente", um gajo que desejava a morte ao nosso ex-presidente, um gajo que disse por ele o PORTO desaparecia, um gajo que debitava ódio as nossa gentes e ao nosso clube aos NOSSOS , um gajo que espalhou a cartilha benfiquista e mentiu repetidamente sobre o nosso clube para favorecer o dele, um gajo que defendia o benfiquistão em horário nobre...se existem portistas que votam nisto...explica muita coisa.
Acho que não se deve misturar futebol com política, e acredito que a maior parte dos portugueses não são estúpidos a esse ponto.
Mas o Ventura não é apenas um político que assume as suas cores clubísticas (como o Costa, o Centeno ou crl), é um gajo que andou a cuspir ódio e mentiras contra o FCP durante anos.
Eleitores portistas que não o penalizam por isso (não o ser trafiquista, mas o ser mentiroso e odiar o FCP) têm de ser duplamente burros, primeiro por votarem num demagogo reles, e segundo por votarem num demagogo reles que os odeia.

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge Costa2

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,435
7,759
46
Lisboa
Quando não se entende o conceito de jornalismo, tudo é lixo. Mas continua a retirar a tua informação das redes sociais que aí é que não há lixo nenhum.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,435
7,759
46
Lisboa
Nada contra publicar essa notícia. Mas quantas notícias de cristãos mortos e igrejas destruidas pelas IDF é que essa otaria já publicou?
Publicou a notícia desta noite do "erro técnico" das IDF em que morreram 8 crianças na fila para a água?

Quem defende uma limpeza étnica e o assassínato de crianças tem zero credibilidade para criticar qualquer ato de violência.

PS: curiosamente essa informação não é publicada na CS, até na mais à direita

Pá já hoje publicaste aqui outra informação falsa. Esta aqui ainda não faço ideia se é ou não, mas antes de haver uma confirmação mais formal não faria sentido deixares de publicar possível desinformação? Pá, espera umas horas ou dias, e publicas na mesma.
Serve para ti e devia servir para essa parva.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O teu erro é misturar futebol com politica.

Acredita que não dá bom resultado

• Like
Reações: PDuarte

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,207
Felizmente existem as contas imparciais do chega que citam as contas imparciais do Vox para um gajo saber TODA A VERDADE QUE A CNN QUER ESCAMOTEAR AOS PORTUGUEZES!
Em 15 minutos no youtube encontras dúzias de vídeos de espanhóis a queixarem-se do clima de violência e intimidação nos seus bairros causado por jovens magrebinos nem-nem. Histórias de roubos, facadas e assédio sexual aos montes.
A CS e os partidos do governo tentam negar o problema acusando... as vítimas de racismo!
De maneira que o cidadão paga os seus impostos para que estrangeiros desocupados tenham o direito de os roubar ou assediar, e ainda por cima chamar-lhes racistas quando se queixam ou quando organizam brigadas de auto-defesa. Tá mal!
O que o governo espanhol fez ao deixar entrar milhões de ilegais no país foi no mínimo irresponsável. Em Torre Pacheco há 30% de magrebinos.
O que é isto? Na minha opinião, é criar deliberadamente condições para transformar a comunidade num barril de pólvora. Ou por outras palavras, a velhíssima táctica de dividir para reinar: pôr os pobres ao banano uns com os outros. Excelente manobra de diversão, porque enquanto estão entretidos a chamar uns aos outros racista, fascista, preto, comuna, etc. não estão a fazer frente comum contra quem governa contra os seus interesses.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,435
7,759
46
Lisboa
Em 15 minutos no youtube encontras dúzias de vídeos de espanhóis a queixarem-se do clima de violência e intimidação nos seus bairros causado por jovens magrebinos nem-nem. Histórias de roubos, facadas e assédio sexual aos montes.
A CS e os partidos do governo tentam negar o problema acusando... as vítimas de racismo!
De maneira que o cidadão paga os seus impostos para que estrangeiros desocupados tenham o direito de os roubar ou assediar, e ainda por cima chamar-lhes racistas quando se queixam ou quando organizam brigadas de auto-defesa. Tá mal!
O que o governo espanhol fez ao deixar entrar milhões de ilegais no país foi no mínimo irresponsável. Em Torre Pacheco há 30% de magrebinos.
O que é isto? Na minha opinião, é criar deliberadamente condições para transformar a comunidade num barril de pólvora. Ou por outras palavras, a velhíssima táctica de dividir para reinar: pôr os pobres ao banano uns com os outros. Excelente manobra de diversão, porque enquanto estão entretidos a chamar uns aos outros racista, fascista, preto, comuna, etc. não estão a fazer frente comum contra quem governa contra os seus interesses.
Ninguém chamou as vítimas de racistas. Nem os gajos que lá foram de fora e que andaram a combinar caças aos magrebinos nas redes são vítimas.

Fazer estatísticas de criminalidade pelos vídeos de youtube não é propriamente a coisa mais racional, digo eu.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,790
6,207
Ninguém chamou as vítimas de racistas. Nem os gajos que lá foram de fora e que andaram a combinar caças aos magrebinos nas redes são vítimas.

Fazer estatísticas de criminalidade pelos vídeos de youtube não é propriamente a coisa mais racional, digo eu.
Sobre o caso de Torre Pacheco não estou muito informado, mas sei que na novilíngua actual, ao dizer que as patrulhas de cidadãos são de "extrema-direita" está-se automaticamente a chamar-lhes racistas e fascistas. Quando na verdade a grande maioria são apenas compostas por cidadãos fartos da inacção das autoridades.
Eu ainda me lembro das patrulhas de cidadãos contra toxicodependentes e traficantes nos anos 90. Obviamente nunca concordei com elas. Mas não me admiraria que se fosse hoje, os traficantes seriam vistos como vítimas e os patrulheiros como preconceituosos intolerantes de extrema-direita.

• Like
Reações: Costinha