a ver se é revertido com o recurso.8 anos de cadeia por piadas, é coisa Orwelliana.
Mesmo que sejam piadas fracas ou de mau gosto.
É isso que são. Nada mais, nada menos.
é cena mesmo de 3o mundo.
a ver se é revertido com o recurso.8 anos de cadeia por piadas, é coisa Orwelliana.
Mesmo que sejam piadas fracas ou de mau gosto.
É isso que são. Nada mais, nada menos.
Porquê que Israel havia de aceitar um cessar-fogo?Pois claro que vetou.
Não consigo levar a sério quem diz uma coisa dessas.Porquê que Israel havia de aceitar um cessar-fogo?
7 de outubro foi um massacre bárbaro - ponham-se no lugar dos israelitas..
É muito fácil acabar com esta guerra, o Hamas que se renda incondicionalmente.
Nunca irá acontecer porque os seus líderes e a PLA (e o Irão) beneficiam imensamente disto - líderes que vivem luxuosamente no Qatar.
Quanto às acusações de genocídio, enfim - o único povo (que nem é povo nenhum, tal como os israelitas) que a população cresce enquanto está a levar com um genocídio!
A malta papa a propaganda toda dos islamistas sem pensar um segundo.
Israel é o único estado naquela região que tem uma democracia liberal semelhante à nossa - onde diferentes etnias e religiões coabitam pacificamente, com os mesmos direitos.
Uns fazem ataques terroristas com alvos civis e escondem-se atrás de mulheres e crianças - outros usam força controlada e avisam os civis de antemão.
Quem são os monstros aqui?
Foda-se. Foda-se. Foda-se. Vês os vídeos que diariamente vêm a público e é isso que tens a dizer? Crianças assassinadas a sangue frio quando se tentam alimentar decentemente. Metes-me nojo.Porquê que Israel havia de aceitar um cessar-fogo?
Nunca irá acontecer porque os seus líderes e a PLA (e o Irão) beneficiam imensamente disto - líderes que vivem luxuosamente no Qatar.
Quanto às acusações de genocídio, enfim - o único povo (que nem é povo nenhum, tal como os israelitas) que a população cresce enquanto está a levar com um genocídio!
Israel é o único estado naquela região que tem uma democracia liberal semelhante à nossa - onde diferentes etnias e religiões coabitam pacificamente, com os mesmos direitos.
Uns fazem ataques terroristas com alvos civis e escondem-se atrás de mulheres e crianças - outros usam força controlada e avisam os civis de antemão.
Vamos dividir aqui as coisas:Porquê que Israel havia de aceitar um cessar-fogo?
Calma caro forista.Foda-se. Foda-se. Foda-se. Vês os vídeos que diariamente vêm a público e é isso que tens a dizer? Crianças assassinadas a sangue frio quando se tentam alimentar decentemente. Metes-me nojo.
Calma caro forista.Calma caro forista.
Olhe veja se não está na hora de ir rezar e se aponta bem a Meca.
Com esse descontrolo ainda aponta ao Irão ou a Coreia do Norte...
Essa última frase é quê? Sectarismo puro e duro, não é? Ou racismo, dito de outra forma.Eu não estou a falar disso.
Estou a falar da ironia que é entidades inglesas falarem.sobre o conflito do qual foram responsáveis DIRETAMENTE.
Quando tudo acabar haverá entidades competentes para julgar alegaçoes de crimes de guerra, genocídios e afins.
Não queiram ser como os seguidores de Alá.
Tou de boa!Calma caro forista.
Olhe veja se não trata de muçulmano quem tem um discurso que se adequa á realidade do que se está a passar em Gaza.
Com esse descontrolo ainda aponta aos EUA ou a Israel...
É aquilo que lá está.Essa última frase é quê? Sectarismo puro e duro, não é? Ou racismo, dito de outra forma.
Eu não queria era ser Sionista/Nazi. Porque são ideologias que são intrinsecamente malignas na sua essência de superioridade racica sobre os demais, que legitima a total desumanização dos "seres inferiores" das outras "raças". E a matança deles, claro.
O Sionismo está a desembocar nesta solução final para os palestinianos tal como o Nazismo desembocou na solução final dos campos de concentração para os judeus.
É uma grande ironia do destino que sejam os Nazis(Sionistas) judeus a replicarem o Holocausto dos Nazis alemães sobre os mesmos judeus. É caso para dizer que aprenderam bem a lição.
A primeira parte do dicurso é completamente colonialista.Há e tal só nós somos civilizados e temos os "bons" valores"Vamos dividir aqui as coisas:
Sobre os árabes concordo.
Não podemos querer julgar práticas medievais sobre princípios democráticos e de iluminismo civilizacional.
Um dos pontos fracos do discurso pró árabe é exigir tratamento humanidade e valores humanos quando do lado deles isso não existe.
Israel percebeu isso e de facto está a devolver na mesma moeda.
O que leva se a querer é que a sociedade ocidental quiser resistir a agressividade e violência muçulmana terá de igual essa violência e agressividade.
Agora a situação de Israel deixa me desconfortável.
Não pelos árabes mas porque este governo tentou capturar a democracia tentando subverter o poder judicial.
Nethanyau é tudo menos confiável e tudo o que a sociedade pró ocidental não pode ser.
Aquilo que eu defendo é uma sociedade pró ocidental é os valores da democracia aplicados a quem a valoriza e a aceita.
Quem não valoriza a democracia e os valores de democracia eu defendo acções musculadas iguais às que regimes não democráticos.
Se formos macios contra quem é duro connosco estamos fodidos e sempre em desvantagem
Vai lá dizer piadas sobre religião nos lugares mais evangélicos ou protestantes dos EUa, ou nas colónias Israelitas e vais ver para onde temandam, ou te alvejam...Tou de boa!
Lá ao que parece posso ouvir música, ver mulheres vestidas normalmente e dizer umas piadas sobre religião sem que mandem para os calaboços
Vai lá dizer piadas sobre religião nos lugares mais evangélicos ou protestantes dos EUa, ou nas colónias Israelitas e vais ver para onde temandam, ou te alvejam...
Claro tudo isso com música e mulheres vestidas "normalmente"...
Os israelitas são o povo mais aberrante e aberrado que existe à face da terra. Não sou eu que o digo, são intelectuais do mais alto gabarito JUDEUS, espalhados pelo mundo e que são os críticos mais ferozes do estado Sionista/Nazi de Israel.Porquê que Israel havia de aceitar um cessar-fogo?
É na boa!Vai lá dizer piadas sobre religião nos lugares mais evangélicos ou protestantes dos EUa, ou nas colónias Israelitas e vais ver para onde temandam, ou te alvejam...
Claro tudo isso com música e mulheres vestidas "normalmente"...
Amigo, não acha que isto preenche os requisitos de discurso xenófobo?Os israelitas são o povo mais aberrante e aberrado que existe à face da terra.
A civilização cristã ocidental já teve inquisição, caças às bruxas, autos de fé com pessoas queimadas vivas, escravatura em massa sobre seres humanos "inferiores" de civilizações "inferiores", colonização com exploração, saque, pilhagem e roubo das outras civilizações. Mas qual superioridade? Nenhuma civilização fez tanto mal às outras como a ocidental, cristã. Estamos sempre a arrotar postas de moralidade, bondade, humanismo, mas tratámos todas as outras civilizações com que nos fomos cruzando ao longo dos séculos a ferro e fogo.É aquilo que lá está.
Cá deste lado do mundo, as coisas são investigadas, há julgamentos há depoimentos e depois há gente capacitada para julgar se é culpado ou inocente.
Não é perfeito mas é bem melhor que a lei do Corão.
A civilização ocidental é superior a civilização muçulmana.
Vê se pelo nível de desenvolvimento, social, econômico, igualdade e de instrução.
Não me meto com esse do ser individual inferior ou superior.