Actualidade Internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,627
4,593
O Oracle era a walkable distance de onde eu estava a trabalhar, que era a Primark, btw. Ia lá muitas vezes.
Eu vivo em Datchet que é ao lado de Slough e Windsor, por isso so vou a Reading algumas vezes e principalmente pa ir ao centro comercial hehe

De Datchet tb vou a Londres muitas vezes, levo meu relogio e o meu tlm e nunca tive problema, no trabalho ando a volta de Londres tb sem problemas, Mas dizem agora que é perigoso hehe

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,907
14,594
Esmoriz
Antes do Brexit já estava o Uk no mau caminho. Tudo começou com o Blair e a abertura á imigração massiva e completamente desregulada. Essa é a conversa que ninguém queria ter mas que tanto lá como cá foram obrigados, vê lá tu que até o Kier Starmer virou um perigoso populista e racista desde há 2 semanas...

Então para ti esse incumprimento das regras do covid é igual a este caso dos rape gangs em gravidade ?

Estou-me pouco marimbando com os Tories. Quando falo do establishment são tanto Labour como Tories, ambos têm encobrido isto com raras exceções. O inquérito vai ser feito com fundos angariados pela população e sim vai ser o maior escândalo dos últimos 50 anos no UK, aliás para qualquer pessoa de bem que leia o que se passou e continua a passar já é esse enorme escândalo...
A decadência de UK já vem de antes do Blair. O Martin Amis fala nisso, os Pulp falam nisso, o Ken Loach fala nisso. Sei lá, agora até o Douglas Stuart fala nisso.

De repente, (bem, não é bem, bem, de repente) há é uma comunidade visível muito grande que amplifica os problemas e que soma a religião e os hábitos culturais ao desencanto da classe trabalhadora.

Mas os problemas já vêm das décadas anteriores com o fim das indústrias pesadas e das minas no coração de Inglaterra.

• Like
Reações: Vlk e Presidente

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,627
4,593
A decadência de UK já vem de antes do Blair. O Martin Amis fala nisso, os Pulp falam nisso, o Ken Loach fala nisso. Sei lá, agora até o Douglas Stuart fala nisso.

De repente, (bem, não é bem, bem, de repente) há é uma comunidade visível muito grande que amplifica os problemas e que soma a religião e os hábitos culturais ao desencanto da classe trabalhadora.

Mas os problemas já vêm das décadas anteriores com o fim das indústrias pesadas e das minas no coração de Inglaterra.
Mas o Brexit afastou o UK do seu maior parceiro, tornou o que até 2020 era fácil em muito dificil. A decadência do UK acontece desde o Fim do império, como e obvio, mas o facto de terem saído de uma organização econômica tão próxima, onde tinham um papel importante foi muito maior que qualquer factor de "imigração".

E sei do que falo porque nos importávamos muito da Alemanha (bombas de agua, valvulas etc) e químicos de França e depois de 2020 tornou se uma dor de cabeca. Continuamos a fazer mas pagamos mais e fomos para o fim da lista de espera.

Para não falar da corrupção que existe neste país, corrupcao de alto nivel, tentar fazer a imigração um problema/razão da decadência e só apenas o que interessa ao grupo de Eton, e aos Think Tanks de Tufton Street, por os peasants a "se matarem" enquanto eles enriquecem.

Quem fala de imprensa independente que leia o Private Eye, pode ser que abra os olhos em relação a este país.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,625
8,208
As cenas de Gaza são a cada dia que passa mais aterradoras, desde crianças completamente desnutridas e à beira da morte - em imagens que mais parecem saídas do piores campos de concentração nazis - a umas quantas outras a morrerem queimadas vivas aos gritos após ataques israelitas a abrigos.

Um dos mais terríveis crimes contra a humanidade e o silêncio do "mundo ocidental" é ensurdecedor. Não mexem uma palha, só palavras vazias. Nojo absoluto desta escumalha. Só o dinheiro os move.
Daqui a umas décadas, Israel pede desculpa pelo genocídio dos palestinianos, como fez a Alemanha várias vezes relativamente aos judeus.
Ou não. Porque Israel acha que os judeus são o povo eleito e, por conseguinte, têm o direito de exterminar os palestinianos.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
42,599
40,675
52
Moimenta do Douro
TAP bem.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,412
5,538
Breaking News: a população da China não é 1.4B, mas menos de metade disso.
Mas também quem é que pode confiar nos dados estatísticos duma ditadura?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,412
5,538
Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,393
31,207
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse fenómeno irá acontecer aqui também. Tudo que seja crime de colarinho branco ou violência doméstica serão contos de fadas porque o que importa mesmo é deportar os malvados dos imigrantes..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,438
6,958
A Amnistia tá a foder a narrativa toda.
Afinal o Hamas tortura, espanca e assassina os árabes que rejeitem a "causa"

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
983
1,760
O que está acontecer é culpa dos árabes.
Então não quiseram mandar as Torres abaixo, alagar o Bataclan e o Charlie Hebdo?
Agora os ocidentais não querem nada a ver com árabes muçulmanos.
Mas foram os árabes todos, todos, sem falhar um? Foram os 423M de árabes que quiseram todos mandar as Torres abaixo, alagar o Bataclan e o Charlie Hebdo? A sério?

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
983
1,760
A Amnistia tá a foder a narrativa toda.
Afinal o Hamas tortura, espanca e assassina os árabes que rejeitem a "causa"
Pronto! Está perfeitamente justificada a matança de civis inocentes em larga escala, em Gaza, pelas forças armadas israelitas (não há guerra em Gaza, só matança, como a dos campos de concentração nazis... mas à vista de todos).
Massacre-se os palestinos todos de Gaza, os do Hamas e os que o Hamas ia assassinar um dia destes... fica o problema completamente resolvido.

• Like
Reações: deco macau