Dois funcionários da embaixada israelita mortos a tiro em Washington
Um homem armado gritou "Palestina Livre" quando foi detido à frente ao museu

Está oficialmente aberta a época de caça ao mouro no Ocidente
ou ao americano...![]()
Dois funcionários da embaixada israelita mortos a tiro em Washington
Um homem armado gritou "Palestina Livre" quando foi detido à frente ao museucnnportugal.iol.pt
Está oficialmente aberta a época de caça ao mouro no Ocidente
Nada poderia acelerar as deportações como isto...foi um inside job...ou ao americano...
Pronto. Está explicado.Nada poderia acelerar as deportações como isto...foi um inside job...
Para mim o que denunciou o inside job foi o grito "palestina livre" ...se fosse o tradicional....o usado aqui na Europa antes dos esfaqueamentos, aí acreditava na espontaneidade ...assim parece encenação
'palestina livre' é dito na América e em toda a Europa...Nada poderia acelerar as deportações como isto...foi um inside job...
Para mim o que denunciou o inside job foi o grito "palestina livre" ...se fosse o tradicional....o usado aqui na Europa antes dos esfaqueamentos, aí acreditava na espontaneidade ...assim parece encenação
destruir uma das melhores universidades do planeta to own the libs.![]()
Trump administration ends Harvard's ability to enrol international students
The move escalates the administration's row with America's oldest university over hiring, admissions and teaching practices.www.bbc.com
Esses imigrantes desqualificados e ilegais que vão com bolsas para Harvard, marotos.![]()
Trump administration ends Harvard's ability to enrol international students
The move escalates the administration's row with America's oldest university over hiring, admissions and teaching practices.www.bbc.com
Monhés têm demasiado sucesso académicodestruir uma das melhores universidades do planeta to own the libs.
Mas não antes de matar alguem'palestina livre' é dito na América e em toda a Europa...
Em direto/ Trump terá dito que Putin não quer fim do conflito, avança Wall Street Journal
Novidade do crl
a sério?Ainda não vi nenhum por cá
![]()
Chineses da BYD ultrapassam Tesla em vendas na Europa
Fabricante asiático passa marca de Elon Musk devido a uma linha de modelos da Tesla mais envelhecida e um "boicote" às atitudes políticas do homem mais rico do Mundo.www.jn.pt
What? Estás a viver numa cave?Ainda não vi nenhum por cá
![]()
Chineses da BYD ultrapassam Tesla em vendas na Europa
Fabricante asiático passa marca de Elon Musk devido a uma linha de modelos da Tesla mais envelhecida e um "boicote" às atitudes políticas do homem mais rico do Mundo.www.jn.pt
Eu já vi alguns, mas vejo Teslas em cada esquina quase.a sério?
eu já vi montes deles.