Que exagero, meu.Nem quero imaginar a quantidade crianças com quem este sujeito deve ter "brincado" ao longo da vida...
Que exagero, meu.Nem quero imaginar a quantidade crianças com quem este sujeito deve ter "brincado" ao longo da vida...
Talvez sim. Talvez nao.Que exagero, meu.
Basta o Macron ou alguém do género dizer que ele é o mais maior grande presidente de todo o sempre e as tarifas desaparecem logo. Já ninguém o leva a sério.![]()
Trump: The EU is ‘nastier than China’
U.S. president launches blistering new trade attack against Brussels, as he agrees to cool tariff war with Beijing.www.politico.eu
Agora é que vai..
Que idiota! Os nazis nem sequer consideram os "pretos" seres humanos.![]()
Apologia de Hitler por Kanye West com milhões de visualizações na rede social X
A canção “Heil Hitler”, em que o ‘rapper’ Ye (Kanye West) faz a apologia do ditador nazi Adolf Hitler e cuja capa é uma suástica, tem milhões de visualizações nwww.dn.pt
O verdadeiro símbolo do lado bom do sonho americano é o Jobs não é o Gates. Mas quase sempre os oportunistas têm muito mais sorte que os visionários.O Bill Gates é o verdadeiro símbolo do que é o sonho americano.
É o que paga os melhores salários aos seus trabalhadores( acho que ainda paga melhor que a NVIDIA) além de estar envolvido em projectos médicos, ambientais e trinta por uma linha.
E nunca deixou de ser dos mais ricos.
Até porque ser o mais rico nunca foi um objectivo.
Um senhor vindo de outra geração
Apenas atrás da Croácia. Os tetranetos do António Oliveira estão muito fortes.
Sempre houve uma percentagem maior de jovens homens a votar a direita, depois a diferença vai diminuindo porque as mulheres vão passando mais para a direita.fds...
O que importa é ir partilhando a propaganda anti BE, esses sim o verdadeiro perigo para a democracia já que nazis e bloquistas e tudo a mesma porcaria..
E a seguir os "nasty" passam a ser outros.Basta o Macron ou alguém do género dizer que ele é o mais maior grande presidente de todo o sempre e as tarifas desaparecem logo. Já ninguém o leva a sério.