Apologia de Hitler por Kanye West com milhões de visualizações na rede social X
A canção “Heil Hitler”, em que o ‘rapper’ Ye (Kanye West) faz a apologia do ditador nazi Adolf Hitler e cuja capa é uma suástica, tem milhões de visualizações n
Curioso país em que há pessoas a serem presas por anti-semitismo por participar em manifestações pro-Gaza e depois, enfim, depois temos isto.![]()
Apologia de Hitler por Kanye West com milhões de visualizações na rede social X
A canção “Heil Hitler”, em que o ‘rapper’ Ye (Kanye West) faz a apologia do ditador nazi Adolf Hitler e cuja capa é uma suástica, tem milhões de visualizações nwww.dn.pt
E o lider dos não árabes da Palestina também acho que tem umas ideias de superioridade de uns em relação aos outros a la Mein Kampf ao que parece. Mas só que desta vez os judeus estão no lugar dos arianos e o "chosen one" não é o Hitler nem o Keanu Reaves mas acho que se chama Bibi.O líder dos árabes da Palestina adorava o Mein Kampf...literatura educativa pois então
Para alguém de esquerda como eu a postura do Lula em relação à guerra na Ucrânia tem sido uma decepção.Lula da Silva um imbecil, ignorante, um hipócrita.
Um putinista vassalo de Moscovo e um amigo de Raisi, o Carniceiro de Teerão.
Comunista e velhaco.
Já elogiou pedofilia, o mundo viu-o a roubar descaradamente canetas na reunião dos G20 (um leopardo nunca perde as pintas), foi felicitado pelos terroristas do Hamas quando foi re-eleito e fez declarações anti-semitas sobre o Holocausto .
Responsabilizou a Ucrânia pela guerra e fingiu que não tinha visto #Zelensky, na reunião dos G7 em Hiroshima, para não ter de o cumprimentar. Um sonso.
Mandou fechar praias para não se misturar com o Povo e é dele a frase “a corrupção só aparece quando se permite que seja investigada” (!)
Um desgraçado.
Ontem, sem vergonha, abraçou efusivamente o criminoso #Putin em Moscovo.,
Hoje, petulante, vai pavonear-se ao lado dos mais sanguinários ditadores do Mundo e de líderes de “países” que nem existem.
esse além de wokista é membro do deep state e da organização mundial de vacinas que só fazem mal.![]()
Exame Informática | Bill Gates critica Musk por “morte das crianças mais pobres do mundo”
Fundador da Microsoft e filantropo condena as reduções que a administração Trump e Elon Musk fizeram nos subsídios USAID e prevê que número de mortes de crianças venha a aumentar, em vez de diminuirvisao.pt
Outro wokista do pior..
Aponta uma única mentira no comentário.Para alguém de esquerda como eu a postura do Lula em relação à guerra na Ucrânia tem sido uma decepção.
Mas quando o rol de insultos do teu comentário inclui coisas como "Já elogiou a pedofilia" e mais um sem fim de coisas frivolas que não tem por fim criticar as suas políticas mas sim retratar o seu carácter de forma infantil acabas por perder um bocado a credibilidade.
O Bill Gates é o verdadeiro símbolo do que é o sonho americano.esse além de wokista é membro do deep state e da organização mundial de vacinas que só fazem mal.
Normalmente não passo bola a este tipo de coisas porque acredito na inteligência da malta do forum para fazer um busca rápida na net de alguma coisa que ficaram na dúvida e ver sites de diferentes fontes para ver se "ali há gato". Para além do mais, conceptualmente é impossível "provar" uma inexistência. Quanto muito poderia provar que o Lula elogiou a pedofilia se houver um video disso agora se o Lula não elogiou a pedofilia a única "prova" de que "ele não disse" seria entregar-te todos os terabits da internet inteira como "prova" o que continuaria a não ser prova de coisa nenhuma. O melhor que posso fazer é fazer uma busca exaustiva pelas palavras "lula" e "pedofilia" a ver se encontro um video dele a elogiar os bibis desta vida. Tentei e sinceramente não encontrei.Aponta uma única mentira no comentário.
Vou esperar sentadinho![]()
andamos em PT a falar de consultoras...
...entretanto nos States o Trump recebe aviões, tudo normal.
Quando o Lula entra na sala toda a gente diz: "cuidado, escondam os lápis!" Ca puta de larápio, foda-se. Ainda passa os lápis à mulher, a ver se ninguém repara. Que lata!Normalmente não passo bola a este tipo de coisas porque acredito na inteligência da malta do forum para fazer um busca rápida na net de alguma coisa que ficaram na dúvida e ver sites de diferentes fontes para ver se "ali há gato". Para além do mais, conceptualmente é impossível "provar" uma inexistência. Quanto muito poderia provar que o Lula elogiou a pedofilia se houver um video disso agora se o Lula não elogiou a pedofilia a única "prova" de que "ele não disse" seria entregar-te todos os terabits da internet inteira como "prova" o que continuaria a não ser prova de coisa nenhuma. O melhor que posso fazer é fazer uma busca exaustiva pelas palavras "lula" e "pedofilia" a ver se encontro um video dele a elogiar os bibis desta vida. Tentei e sinceramente não encontrei.
O que encontrei foram muitos videos acerca de uma lei recente sobre a cadastração dos pedófilos no Brasil em que o Lula vetou uma parte da lei que limitava o acesso às informações do cadastro a 10 anos após o cumprimento da pena. A única coisa em video que se assemelhe a tal insinuação de apologia da pedofilia mesmo sem estar à procura disso foi ver o Bolsonaro a dizer que uma vez esteve com um grupo de miúdas de 14 e 15 anos e que a coisa "pintou um clima". Mas ok, nprc. Se me quiseres provar que há videos do Lula a elogiar a pedofilia força aí. Se eu estiver errado darei o braço a torcer. Se considerar que foram afirmações infelizes mas que não reflectem uma "apologia da pedofilia" eu também darei a minha opinião. E se for uma descaracterização barata de tiktoks com omissões relevantes também te direi o que penso. Choose your poison...
Relativamente ao anti-semitismo mesmo correndo o risco de estar enganado apostaria que te estás a referir a algumas afirmações do Lula em que compara o actual ataque de Israel a gaza com o Holocausto. Mesmo considerando que é uma comparação infeliz de ser feita ao mais alto nível o que está a ser perpetrado por Israel é atroz. Mas esquece, eu sei que criticar o governo de Israel é por definição anti-semitismo para certas cabeças.
Quanto ao "ROUBO" de 2 lápis deixo aqui em baixo o video. Cuidado, são imagens chocantes de uma GRAVIDADE EXTREMA.
Opá, façam-lhe a vontade.
Lula o democrata lNormalmente não passo bola a este tipo de coisas porque acredito na inteligência da malta do forum para fazer um busca rápida na net de alguma coisa que ficaram na dúvida e ver sites de diferentes fontes para ver se "ali há gato". Para além do mais, conceptualmente é impossível "provar" uma inexistência. Quanto muito poderia provar que o Lula elogiou a pedofilia se houver um video disso agora se o Lula não elogiou a pedofilia a única "prova" de que "ele não disse" seria entregar-te todos os terabits da internet inteira como "prova" o que continuaria a não ser prova de coisa nenhuma. O melhor que posso fazer é fazer uma busca exaustiva pelas palavras "lula" e "pedofilia" a ver se encontro um video dele a elogiar os bibis desta vida. Tentei e sinceramente não encontrei.
O que encontrei foram muitos videos acerca de uma lei recente sobre a cadastração dos pedófilos no Brasil em que o Lula vetou uma parte da lei que limitava o acesso às informações do cadastro a 10 anos após o cumprimento da pena. A única coisa em video que se assemelhe a tal insinuação de apologia da pedofilia mesmo sem estar à procura disso foi ver o Bolsonaro a dizer que uma vez esteve com um grupo de miúdas de 14 e 15 anos e que a coisa "pintou um clima". Mas ok, nprc. Se me quiseres provar que há videos do Lula a elogiar a pedofilia força aí. Se eu estiver errado darei o braço a torcer. Se considerar que foram afirmações infelizes mas que não reflectem uma "apologia da pedofilia" eu também darei a minha opinião. E se for uma descaracterização barata de tiktoks com omissões relevantes também te direi o que penso. Choose your poison...
Relativamente ao anti-semitismo mesmo correndo o risco de estar enganado apostaria que te estás a referir a algumas afirmações do Lula em que compara o actual ataque de Israel a gaza com o Holocausto. Mesmo considerando que é uma comparação infeliz de ser feita ao mais alto nível o que está a ser perpetrado por Israel é atroz. Mas esquece, eu sei que criticar o governo de Israel é por definição anti-semitismo para certas cabeças.
Quanto ao "ROUBO" de 2 lápis deixo aqui em baixo o video. Cuidado, são imagens chocantes de uma GRAVIDADE EXTREMA.
O prometido é devido.Lula o democrata l
Lula o democrata ll
Lula o democrata lll
Nem quero imaginar a quantidade crianças com quem este sujeito deve ter "brincado" ao longo da vida...Lula o democrata l
Lula o democrata ll
Lula o democrata lll
Eu sou completamente a favor de "double standards" se estes se justificarem porque não se deve tratar de forma igual o que é diferente. Mas ao contrário de alguns a clivagem para mim não deve ser esquerda/direita mas o respeito pelas normas democráticas e violações de direitos humanos. E neste capítulo acho intelectualmente desonesto colocar o Lula no mesmo saco do Maduro da mesma forma que acho desonesto colocar o Milei no mesmo saco do Bukele. Por muito populistas que o Lula e o Milei possam ser.A América do Sul é um ninho de politicos populistas!
Quase nenhum país fica a salvo da governança de gente sem cumprir minimos...
Um continente que é um viveiro de proto autocratas e proto comunistas.
Sendo ambos um cancro da mesma estirpe, apenas os primeiros são "atacados" pela comunicação social global, fazendo tábua rasa às administrações populistas de esquerda, razão do atraso crónico daquele continente.
O Brasil que já leva quase 50 anos do fim da ditadura militar só conseguiu ter um unico presidente da republica decente; Fernando Henrique Cardoso.
Isso diz muita da capacidade analitica e posicionamento daqueles povos.
Mas também prova o posicionamento geral da imprensa que até já normaliza jornaleiros "ativistas". Que mais não passa de uma subtiliza para gente extremista.
Lula é apenas só mais um exemplo.
Double standards no seu melhor!