Actualidade Internacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,628
6,012
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tens alguma coisa contra os estrangeiros ? Não somos todos humanos ?
Referes-te ao século da Auto Humilhação ?
Isso vindo de quem partilha ideias de extrema direita só pode ser para rir.
Pesquisa pelas guerras do ópio e como os países ocidentais vieram para estas bandas destruir a sociedade chinesa de então para impingir o ópio, provocando duas guerras pelo meio.
E depois percebes como ultimatos vindos de fora por Trump ou outro qualquer serão sempre combatidos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Pesquisa pelas guerras do ópio e como os países ocidentais vieram para estas bandas destruir a sociedade chinesa de então para impingir o ópio, provocando duas guerras pelo meio.
E depois percebes como ultimatos vindos de fora por Trump ou outro qualquer serão sempre combatidos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Mao Tse Tsung não teve nada a ver com isso então ? De 1949 até 1976 e quem deixou a seguir. Nem se sabe bem quantos matou...dos seus...do seu povo. Fala-se em 20 milhões. Matar o próprio povo é a humilhação mor (para um povo).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,475
7,813
46
Lisboa
O Mao Tse Tsung não teve nada a ver com isso então ? De 1949 até 1976 e quem deixou a seguir. Nem se sabe bem quantos matou...dos seus...do seu povo. Fala-se em 20 milhões. Matar o próprio povo é a humilhação mor (para um povo).
Acho muito bem que fales da barbarie comunista na China (estou a falar a sério). Mas sabes que rebeliões e guerras na China com milhões de mortes houve muitas, certo? Muitas provocadas por potências ocidentais, certo?

E o que é que tudo isso tem a ver com o futuro da economia mundial e as idiotices que o Trump anda a fazer?

• Like
Reações: deco macau

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Acho muito bem que fales da barbarie comunista na China (estou a falar a sério). Mas sabes que rebeliões e guerras na China com milhões de mortes houve muitas, certo? Muitas provocadas por potências ocidentais, certo?

E o que é que tudo isso tem a ver com o futuro da economia mundial e as idiotices que o Trump anda a fazer?
Não existe país mais mercantilista , capitalista selvagem, desrepeitadora dos direitos humanos que a China.
Se algum dia a China tiver o poder dos USA, que estão muito longe de serem um modelo, tu vais ver a diferença.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,089
43,554
52
Moimenta do Douro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,624
15,894
Qual será a propaganda que os bots pró Rússia fazem?
Que foi o Zelensky que começou a guerra, que a Crimeia é russa por direito, que é a Ucrânia que não aceita o plano de paz? :unsure:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,748
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O GOAT a varrer o chão com o Bill Maher.
Absolutamente genial. Eu se fosse o Maher depois deste roast ficava uns aninhos escondido numa gruta.

O Maher é um democrata centrista (que era o que eu seria se fosse americano), o problema é que ele tem um grudge com a cultura de cancelamento por causa da profissão dele há uns tempos e exagera na cena do "democrata anti-woke".
Ela no programa dele por exemplo até disse e mostrou que os U.S.A estão cada vez mais parecidos com a Coreia do Norte.
Ocorre que ele, ao ir à Casa Branca e descrever aquilo parece que "desligou o cérebro" ao achar que "Trump é só um gajo normal que faz um personagem quando está como Presidente", quando é exactamente o oposto, Trump representou num jantar "de RP" que era um gajo normal, quando toda a gente sabe que é o madman.
E aliás em privado até o Hitler gostava muito de cães...

Nisso foi um falhanço rotundo do Maher que caiu na esparrela.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,475
7,813
46
Lisboa
O Maher é um democrata centrista (que era o que eu seria se fosse americano), o problema é que ele tem um grudge com a cultura de cancelamento por causa da profissão dele há uns tempos e exagera na cena do "democrata anti-woke".
Ela no programa dele por exemplo até disse e mostrou que os U.S.A estão cada vez mais parecidos com a Coreia do Norte.
Ocorre que ele, ao ir à Casa Branca e descrever aquilo parece que "desligou o cérebro" ao achar que "Trump é só um gajo normal que faz um personagem quando está como Presidente", quando é exactamente o oposto, Trump representou num jantar "de RP" que era um gajo normal, quando toda a gente sabe que é o madman.
E aliás em privado até o Hitler gostava muito de cães...

Nisso foi um falhanço rotundo do Maher que caiu na esparrela.
Concordo, e para além disso teve o azar de se meter no ponto de mira do GOAT da comédia Americana atual.