Actualidade Internacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai assassinar cidadãos do próprio Pais apenas por vingança por não ter sido reeleito. Faz lembrar a politica de terra queimada de Hitler e quando disse que os alemães, por terem perdido a guerra, não mereciam viver porque eram uns falhados.

A sorte dele é que os EUA é que mandam em Haia porque senão seria julgado por crimes contra a humanidade.

PS: Já para não falar que o vai fazer devido à cor de pele.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E dizem que hoje acaba o prazo para o RU e UE selarem um acordo pós-Brexit,que se resolva seja lá de que maneira for mas termine-se o assunto pois acho que ninguém aguenta mais esse tema do tipo novela mexicana.
Assunto mais chato,

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
A atitude de Griezman devia ser seguida por outras estrelas, por muito mais gente, além disso as grandes marcas deviam afastar-se da China e largar a grande teta que é produzir telemoveis, equipamentos, produtos da Apple, Nike, etc num País que não respeita Direitos Humanos, Direitos Sindicais, Direitos Ambientais.

A fusão chinesa do comunismo com o pior do capitalismo mais tarde ou mais cedo irá alastrar e tentar amordaçar outro países, se a China amordaçar Hong Kong, a partir daí eles metem a pata nos Países cujas dividas estao capitalizadas por eles e cujas tecnologias e infraestruturas estão nas mãos deles (Portugal está).

A luta e alerta do Povo Uigure é justa. Tal como os roenhigar na Birmânia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
E a luta dos palestinos, por exemplo?
--------------------------

Sim claro, mas a Palestina apesar de tudo consegue ter o seu povo e luta em discussão nos grandes tabuleiros mundiais e europeus.
Referi apenas o povo uigure, os roengar, mas podia ter lembrado os Curdos os Yazidis e outras minorias étnicas e povos perseguidos no mundo.

Atenção que os uigure são minorias de quase 10 M, e são tal como os Tibetanos, Manchus e outras das 56 etnias que foram reconhecidas pela China mas na pratica assimiladas, por exemplo a Manchúria e a sua lingua desapareceram e eram quase 10M.

O que é condenavel é a violação total dos direitos destes povos que são submetidos à Reeducação pelo Governo Chinês e quem contesta vai para estabelecimentos prisionais quase ao estilo Gulag, falta a neve e parece que não matam tanta gente a trabalhar.

O povo rohingya é marginalizado em vários países, sendo perseguidos por motivações étnicas e religiosas e tendo que se refugiar em situações miseráveis.

Para finalizar acho estranho as organizações islamicas como Alqaueda, EI esquecerem se destas povos muçulmanos e islamitas e apenas quererm atacar o Ocidente que os recebe de braços abertos. São despreziveis nunca atacam a China nem a Birmânia onde são realmente perseguidos, mas se calhar aí teriam menos mediatismo e menos tolerância.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,524
27,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.

As manifestações que devem haver é a favor da tolerância religiosa. Contra a violência também mas não vejo estas manifestações contra as guerras que os americanos andam a fazer à mais de um seculo no medio oriente.
Consegues explicar em que labirinto fascista é q a tua cabeça consegue dizer que foi uma consequência dum crime de xenofobia?

Foi um crime cometido por escumalha que não tem direito de conviver no meio de ninguém e o resto é conversa de merda...

Se tivesses um pingo de honestidade intelectual envergonhavas-te do q escreves.

Nota: Concordamos acerca do q dizes sobre os americanos já não é mau. Mas podes incluir os russos, senão vai beber um café à Crimeia, chechenia, Afeganistão, Ucrânia...e vê.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805

" La Corée du Nord, les Khmers rouges, Cuba sont des régimes partis de la démocratie directe, ça débouche toujours sur des dictature "

Fonix há com cada animal !

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,723
7,058
O problema da discriminação das minorias é algo que vai persistir por seculos.
Convem dizer que apesar dos problemas da discriminação serem normalmente provocados pela maioria, há casos no mundo em que são as minorias a fonte de provocação.
Vejamos o caso da Macedonia em que a minoria albanesa não só não quer a integração como quer reinvidicar parte do territorio a oeste(que faz fronteira com a Albania).
O problema da discriminação é um problema transversal ao mundo inteiro e não terá solução a vista nas proximas decadas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,560
7,908
Bragança
É aqui que me inscrevo nos Antifa ? onde posso comprar material ? Onde vamos amotinar, roubar e saquear tudo que pudermos a seguir ? deixem aqui mais info

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,779
46
Lisboa
É aqui que me inscrevo nos Antifa ? onde posso comprar material ? Onde vamos amotinar, roubar e saquear tudo que pudermos a seguir ? deixem aqui mais info
Lol, palpita-me que a tua onda é outra. Inscreve-te nos hammerskins.

PS: assim em vez de partires coisas, podes partir pessoas... só porque são diferentes de ti

Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,560
7,908
Bragança
Lol, palpita-me que a tua onda é outra. Inscreve-te nos hammerskins.

PS: assim em vez de partires coisas, podes partir pessoas... só porque são diferentes de ti
Palpitas mal. Apenas os tenho em mesma conta, uns e os outros. Os antifas também matam, não por serem diferentes, mas por pensarem diferente, o que para mim os põe no mesmo patamar de intolerância.

Última edição: