Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.
A maior potência mundial em total decadência.
Realmente o processo eleitoral e o sistema eleitoral num todo são extremamente confusos ,pouco claros com critérios altamente sibjectivos e nada democrático além de extremamente demorado parecem um paós subdesenvolvido em eleições.
Quanto ao resto realmente a mídia lá dita muitas regras e é pouco simpática ao Trump isso nem me desagrada mas é facto ele também só insulta jornalistas,no fundo planta o que semeia,
E o povo ou as massas parecem as do Brasil vão atrás de quem faz mais ruído e emite sonoridade,no fundo gostam é de festa,
Os debates como não vi não comentarei.
Sim é um facto que ambos os candidatos são pouco ou nada interessantes pelo menos para mim e seus discursos deitam pouco sumo.
Quanto a eles estarem decadentes isso não sei se é verdade até acho que não apenas a China encosta e cresce assustadoramente e isso os incomoda.