é mau para todos.
vai subir os custos para todos.
a seguir é a EU e a resposta da EU...
é mau para todos.
Isto é mesmo verdade? Opah que sonho vivido que tas a ter camarada!!O problema é que o pessoal foi um bocado scamado com a cena da democracia, o pessoal pensava que democracia era sinónimo de progresso e desenvolvimento económico e não é bem assim, se não todas as democracias do mundo eram ricas e não é assim. Aliás é capaz da haver mais democracias pobres que ricas no mundo. Pelo contrário consegues encontrar outros países com regimes políticos diferentes, onde tem existido um desenvolvimento económico brutal, como as monarquias absolutistas do médio oriente, a China comunista (que tem pouco de comunista) ou até Singapura. Depois é uma questão de avaliar o que é mais importante para ti, ter mais poder de compra, ou poder escolher e falar mal do teu governo. Eu por acaso gosto muito de falar mal do Montenegro!![]()
E escolhe-los, atenção, muito importante! A Europa e os europeus com o seu background cultural e cristão, dá-se relativamente bem com a democracia, apesar de sempre ter havido uma queda para a autocracia na Europa, ainda assim o mundo não é a Europa, existem outros povos, com background diferente, religiões diferentes, onde não se adaptam muito bem aos ideais democráticos, e está tudo bem, os exemplos que dei são bons exemplos. A democracia não é o paraíso, é apenas um regime político entre outros, com vantagens e desvantagens.Isto é mesmo verdade? Opah que sonho vivido que tas a ter camarada!!
Sim que democracia é so poderes dizer mal dos políticos...fdass
e enquanto dizem que são os maiores defensores da liberdade de expressão...Estamos a ver a Terra da Liberdade como eles dizem no hino deles a ver medidas que atentam a liberdade de expressão aprovadas
Mas há 77 milhões de otários que acharam que isto era o caminho a seguir
Mas quem invade paises pa espalhar a democracia é a América. A Europa quando andava pelo mundo a conquista nunca foi pa espalhar a democracia.E escolhe-los, atenção, muito importante! A Europa e os europeus com o seu background cultural e cristão, dá-se relativamente bem com a democracia, apesar de sempre ter havido uma queda para a autocracia na Europa, ainda assim o mundo não é a Europa, existem outros povos, com background diferente, religiões diferentes, onde não se adaptam muito bem aos ideais democráticos, e está tudo bem, os exemplos que dei são bons exemplos. A democracia não é o paraíso, é apenas um regime político entre outros, com vantagens e desvantagens.
Talvez um pouco menos.Tu acreditas mesmo que a mediana salarial em Portugal é metade da dos USA?
A Europa só tem que se virar para outros mercados. Só a China, tem o triplo dos consumidores dos EUA, não têm o mesmo poder de consumo mas isso só equilibra as coisas. Não é confiável politicamente mas pelos vistos os EUA também não. E ainda há o Canadá, a Austrália, o Brasil,... É mudar a agulha, porque estar de 4 em 4 anos a passar por este circo.....é mau para todos.
vai subir os custos para todos.
a seguir é a EU e a resposta da EU...
Erro erro erro!A Europa só tem que se virar para outros mercados. Só a China, tem o triplo dos consumidores dos EUA, não têm o mesmo poder de consumo mas isso só equilibra as coisas. Não é confiável politicamente mas pelos vistos os EUA também não. E ainda há o Canadá, a Austrália, o Brasil,... É mudar a agulha, porque estar de 4 em 4 anos a passar por este circo.....
Não sei se é o melhor, mas definitivamente é aquele que mais se adapta aos meus ideais e aos teus, por isso achamos que é o melhor. Outros, com outros ideais, podem achar o contrário.Mas quem invade paises pa espalhar a democracia é a América. A Europa quando andava pelo mundo a conquista nunca foi pa espalhar a democracia.
Sim a democracia nao é um sonho, mas de todos os regimes é ainda o melhor, e foi o que levou ao melhor período de qualidade de vida humana, nos milhares de anos que a raça humana existe.
O que vamos a caminho é de regressar ao feudalismo, mas isso sao teorias minhas.Não sei se é o melhor, mas definitivamente é aquele que mais se adapta aos meus ideais e aos teus, por isso achamos que é o melhor. Outros, com outros ideais, podem achar o contrário.
Era bom não deixar acumular em demasia esses outros na nossa democracia.
Big fucks small...O que vamos a caminho é de regressar ao feudalismo, mas isso sao teorias minhas.
Depende do queres tentar vender ou comprar.Erro erro erro!
Virar nos para a China é um erro colossal.
Brasil e América do Sul são sem dúvida os parceiros comerciais ideais
Como a Argentina com outro grifter?Erro erro erro!
Virar nos para a China é um erro colossal.
Brasil e América do Sul são sem dúvida os parceiros comerciais ideais
Vender dinheiro em forma de investimento.Depende do queres tentar vender ou comprar.
E porque não… para a Rússia? Um eixo Europa/Russia, com a Europa a tar acesso à energia “de borla” da Rússia e à sua infraestrutura militar, e a Rússia a ter acesso a inteligência europeia, era coisa para meter em sentido a América e os americanos sabem-no!A Europa só tem que se virar para outros mercados. Só a China, tem o triplo dos consumidores dos EUA, não têm o mesmo poder de consumo mas isso só equilibra as coisas. Não é confiável politicamente mas pelos vistos os EUA também não. E ainda há o Canadá, a Austrália, o Brasil,... É mudar a agulha, porque estar de 4 em 4 anos a passar por este circo.....
não, não podemos ser todos amigos, devíamos na teoria mas não podemos.E porque não… para a Rússia? Um eixo Europa/Russia, com a Europa a tar acesso à energia “de borla” da Rússia e à sua infraestrutura militar, e a Rússia a ter acesso a inteligência europeia, era coisa para meter em sentido a América e os americanos sabem-no!
Ou simplesmente, não podemos ser todos amigos?![]()