Actualidade Internacional

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Epá a sério que o presi macron disse ao rapaz para ir primeiro tirar um diploma para depois inicar uma revolução? Esta com medo de quê? Eu li à dias não sei a onde que sondagens indicam que 6 em cada 10 avecs querem ve-lo de lá para fora mas porra o miudo é  só um miúdo, eu até achei o termo carinhoso, "Manu", acredito que seja uma abreviatura de Emanuel, que fofo! *.*

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Epá a sério que o presi macron disse ao rapaz para ir primeiro tirar um diploma para depois inicar uma revolução? Esta com medo de quê? Eu li à dias não sei a onde que sondagens indicam que 6 em cada 10 avecs querem ve-lo de lá para fora mas porra o miudo é  só um miúdo, eu até achei o termo carinhoso, "Manu", acredito que seja uma abreviatura de Emanuel, que fofo! *.*
É um parolo que se armou em bully.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,500
24,674
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
He, he, he...muito bom.

Os próximos artigos já estão preparados, ver o Toy Story pode tornar as crianças inanimadas e verem filmes com o Denzel Washington pode torna-las africanas...

É uma escolha tipo comida indiana..."Olha acabei de ver o Goucha, deixa cá experimentar homens"...há PARTES da Hungria q entraram em roda livre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,940
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
He, he, he...muito bom.

Os próximos artigos já estão preparados, ver o Toy Story pode tornar as crianças inanimadas e verem filmes com o Denzel Washington pode torna-las africanas...

É uma escolha tipo comida indiana..."Olha acabei de ver o Goucha, deixa cá experimentar homens"...há PARTES da Hungria q entraram em roda livre.
O próximo será este, ou não..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,679
6,963
46
Lisboa
Há qualquer coisa no clero norte-americano que puxa por mim.

https://imgs.vercapas.com/covers/i/i-2018-06-28-ef2d12.jpg