Actualidade Internacional

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
21
23
Onde é que esta escrito literalmente Putin é um fulano porreiro, que os neonazis e capitalistas americanos não tem culpa em todo o processo e a cedência da soberania da Ucrania para a Russia...onde?
Diz lá outra vez

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde é que esta escrito literalmente Putin é um fulano porreiro, que os neonazis e capitalistas americanos não tem culpa em todo o processo e a cedência da soberania da Ucrania para a Russia...onde?
Diz lá outra vez
Es do PCP? Se a resposta for sim, camarada, não precisas responder porque não serei eu a salvar-te da bolha ilusória onde vives. Um bem haja.

Caso não sejas o caso é mais grave e continuo a não ser eu que tenho que te ajudar..

• Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,955
6,752
Bragança

Elon Musk: empreendedor, empresário, impulsionador de tecnologias capazes de mudarem a ciência e o mundo. Levou internet aos pobres nos locais mais remotos do planeta. Criador de centenas de milhar de empregos, dos mais bem pagos que há.
Janja: esposa de um presidente ( o mérito disso ufff). Possivelmente usufruiu em algum momento de dinheiro furtado ao povo brasileiro.
Vão perder as próximas eleições.

• Like
Reações: Dragao_man

Jorge Costa2

Superior
21 Junho 2024
21
23
Es do PCP? Se a resposta for sim, camarada, não precisas responder porque não serei eu a salvar-te da bolha ilusória onde vives. Um bem haja.

Caso não sejas o caso é mais grave e continuo a não ser eu que tenho que te ajudar..
Uuuaaauuuu tipico comentário do grunho que á falta de argumentos e cartilha responde sem responder!! O otario que ainda acredita em esquerda e direita sem saber que esse tempo ja passou e que para movimentar esquerdas direitas ou centro ou em cima ou em baixo existe somente uma cabeça com um cérebro que comanda tudo o resto. E da forma que melhor lhe convém aos seus interesses.
Tal como no teu corpo ( deduzo eu) empora não me pareça que a tua cabeça se comande por ela própria , e como tal o resto do teu corpo e as restantes acções e atitudes que dai advém!

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uuuaaauuuu tipico comentário do grunho que á falta de argumentos e cartilha responde sem responder!! O otario que ainda acredita em esquerda e direita sem saber que esse tempo ja passou e que para movimentar esquerdas direitas ou centro ou em cima ou em baixo existe somente uma cabeça com um cérebro que comanda tudo o resto. E da forma que melhor lhe convém aos seus interesses.
Tal como no teu corpo ( deduzo eu) empora não me pareça que a tua cabeça se comande por ela própria , e como tal o resto do teu corpo e as restantes acções e atitudes que dai advém!
Fizeste-me lembrar esta fera, com sorte eras tu..

Tem calma rapaz, morres rápido assim..