Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
23,951
38,054
Conquistas
7
108
O sistema judicial é o mesmo.
Plot twist: todos os condenados foram injustamente perseguidos pelo deep state.
sim, o Trump é perseguido pelos satânicos democratas por querer salvar a América

a Hillary Clinton, o Soros e o Zuckerberg controlam também o sistema judicial.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,246
7,729
sim, o Trump é perseguido pelos satânicos democratas por querer salvar a América

a Hillary Clinton, o Soros e o Zuckerberg controlam também o sistema judicial.
É que não estás a ver o cenário todo.
Controlam as prisões e matam o pessoal lá dentro. Sabias que morrem mais pessoas em prisões por ano do que o número de pessoas que morrem atingidas na cabeça por um coco? Compara o número de prisioneiros e de pessoas na praia e vê lá se não devia ser ao contrário.

E a água? Sabias que todas as pessoas que bebem água acabam por morrer? 100% de taxa de mortalidade, e obrigam as crianças novinhas a beber água, a indocriná-las a um agente líquido de genocídio. O Gates e o Soros estão há dezenas de milhares de anos a meter coisas na água. Metem flúor na água. Sabias que o flúor é usado em pesticidas e ácidos corrosivos? Veneno líquido. Encheram os oceanos de sal. O sal é sódio, agente explosivo, e cloro, outro agente corrosivo. E o Burger King está metido nisto também, metem-te sal nas batatas!

Faz tudo parte do plano de redução de população da Terra, enfraquecer as forças humanas para depois passar à segunda fase da invasão dos reptilianos. Eles são agentes infiltrados e a nova ordem mundial quer garantir a conquista do planeta e a destruição da hegemonia humana. Eu confesso, as minhas capacidades de pesquisa no Youtube são limitadas, quem sabe bem disto é o nosso caríssimo colega @Dagerman. Se tiveres dúvidas, é só lhe perguntar, que ele sabe a verdadeira razão de nos quererem recambiar para as cavernas e andar a pé. Quem também sabe disto é o Musk que está focado em fugir do planeta.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,334
3,926
É que não estás a ver o cenário todo.
Controlam as prisões e matam o pessoal lá dentro. Sabias que morrem mais pessoas em prisões por ano do que o número de pessoas que morrem atingidas na cabeça por um coco? Compara o número de prisioneiros e de pessoas na praia e vê lá se não devia ser ao contrário.

E a água? Sabias que todas as pessoas que bebem água acabam por morrer? 100% de taxa de mortalidade, e obrigam as crianças novinhas a beber água, a indocriná-las a um agente líquido de genocídio. O Gates e o Soros estão há dezenas de milhares de anos a meter coisas na água. Metem flúor na água. Sabias que o flúor é usado em pesticidas e ácidos corrosivos? Veneno líquido. Encheram os oceanos de sal. O sal é sódio, agente explosivo, e cloro, outro agente corrosivo. E o Burger King está metido nisto também, metem-te sal nas batatas!

Faz tudo parte do plano de redução de população da Terra, enfraquecer as forças humanas para depois passar à segunda fase da invasão dos reptilianos. Eles são agentes infiltrados e a nova ordem mundial quer garantir a conquista do planeta e a destruição da hegemonia humana. Eu confesso, as minhas capacidades de pesquisa no Youtube são limitadas, quem sabe bem disto é o nosso caríssimo colega @Dagerman. Se tiveres dúvidas, é só lhe perguntar, que ele sabe a verdadeira razão de nos quererem recambiar para as cavernas e andar a pé. Quem também sabe disto é o Musk que está focado em fugir do planeta.
Falas como um papagaio bem treinado.
Já encontraste os estudos científicos onde se prova que a varíola ou a gripe são causadas por vírus, papagaio? Continuo à espera.

• Haha
Reações: Ginjeet

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,459
26,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Todas elas são boas, mas esta é a melhor

Fdx, já não peço mais Uber Eats.
Não quero um gajo borrado a mexer na minha comida...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,174
130,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Cheue

12 Maio 2016
23,951
38,054
Conquistas
7
108
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
23,951
38,054
Conquistas
7
108
Se "matas" num jogo perdes aos poucos sensibilidade e empatia pela vida humana :cry:

Só por isso já me tornei um psycho total mwahahahahahahahahahahahah!!!!!
há imagens na net, facilmente acessíveis, de pessoal a ser decapitado e estes boomers ainda com a conversa dos jogos...

antigamente também era a música e os filmes que eram satânicos e tal...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,151
6,899
Bragança
As notícias são engraçadas.. "jovem radicalizado online"... Faz as pessoas imaginar algum puto de 15 ou 16 anos que foi enganado.... Este é o Beran, um Curdo que queria matar o maior número de infiéis possível: