Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,249
29,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Provavelmente um mixo escola, televisão/redes sociais.
No meu 2 emprego tenho imenso chavalada mais nova que está sempre a entrar e tenho reparado em duas cenas. A maior parte destes miudos de 18 anos não é capaz de se vestir em frente a outras pessoas e normalmente optam por se esconder no wc e trocam a roupa. Outra cena e que me tem assustado imenso é que grande parte deles mija sentado nas sanitas :LOL: .. que vírus será este que está a meter esta chavalada toda maluca da tola..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
No meu 2 emprego tenho imenso chavalada mais nova que está sempre a entrar e tenho reparado em duas cenas. A maior parte destes miudos de 18 anos não é capaz de se vestir em frente a outras pessoas e normalmente optam por se esconder no wc e trocam a roupa. Outra cena e que me tem assustado imenso é que grande parte deles mija sentado nas sanitas :LOL: .. que vírus será este que está a meter esta chavalada toda maluca da tola..
Quando era criança depois da piscina com a escola, quando iamos tomar um duche, até as pirocas comparavamos ! Muita gente hoje em dia vai mijar/cagar com o telefone nas mãos ! Com que mão é que apanhas o instrumento se tambêm tens o telefone ? So pode ser sentado !

Última edição:
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Provavelmente um mixo escola, televisão/redes sociais.
Há cada vez mais casos de putos que pensam que são homossexuais e passado uns tempos descobrem que afinal não são. Tenho um caso na família. A filha de um primo meu chegou uma vez a casa e disse aos pais que era lésbica, devia ter 12 ou 13 anos. Depois passou por uma fase emo e agora é super feminina e tem namorado. É óbvio que há gente que desde muito cedo sabem bem qual a sua orientação sexual, mas há cada vez mais casos destes de putos que se andam a descobrir, pensam que são uma coisa e afinal não são. Antigamente ser-se diferente passava por seres punk, hippie, e outras merdas. Hoje passa também por seres não binário, assexuado, gay, lésbica, etc.

Importante é que os putos cresçam a saber que toda a gente deve ser respeitada, independentemente das suas opções sexuais que devem ser consideradas como irrelevantes nas relações sociais, assim como a etnia e outras questões imutáveis e que nascem connosco.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
Esses bandidos que usam a triste morte do jovem Nahel para pilharem, vandalizarem e agredirem, perdem toda a razao

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O pior é a figura que andou a fazer mãe dois dias depois da morte do proprio filho !

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,697
6,593

30 anos depois...cronica de uma morte anunciada.
Se a Jugoslavia era disfuncional, a Bosnia Herzegovina pouco melhor era

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,381
7,160
Bragança

Ainda bem que morreu, antes da guerra civil que não será hoje, nem daqui a 10 anos, mas que o seu querido País terá um dia. Se alguém acha exagero, falem com algum familiar que esteja ou esteve em França, e questionem se é uma possibilidade ou nao

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Depois do liberal Trudeau congelar contas de motoristas em protesto, o liberal Macron ameaça cortar o acesso às redes sociais em França se os protestos voltarem…

Smile… “You will own nothing and be happy”