Olha a minha terrinha. Esse aquário era bem fixe!
Foi a sorte mesmo.. Ainda assim era uma quantidade imensa de peixes que por lá circulavam.. Será que ainda se salvaram alguns?Olha a minha terrinha. Esse aquário era bem fixe!
Ainda bem que aconteceu a meio da noite porque a maneira de o visitar era num elevador que andava dentro do aquário e que pelas imagens deve ter voado para o meio da rua. Se estivesse lá gente a visitar tinham morrido todos, de certeza, assim só houve 2 feridos
Alguns sim mas uma percentagem ínfima. Montes deles morreram na rua porque estavam -10 e congelou tudo (a água e os peixes)Foi a sorte mesmo.. Ainda assim era uma quantidade imensa de peixes que por lá circulavam.. Será que ainda se salvaram alguns?
Quem diria. Já nem os tolinhos das teorias da conspiração o conseguem defender.. e era este o homem que trazia um ar fresco à política e sociedade. Notou-seTrump acusado de vários crimes por Comissão que investiga ataque ao Capitólio
Quem diria. Já nem os tolinhos das teorias da conspiração o conseguem defender.. e era este o homem que trazia um ar fresco à política e sociedade. Notou-se
So falta pedirem a nós por nos terem saqueado e roubado parte do império no tempo dos descobrimentos..Países Baixos pedem desculpa pela escravatura
E os africanos já pediram desculpa aos africanos por os terem escravizado durante milénios antes dos europeus lá terem chegado?So falta pedirem a nós por nos terem saqueado e roubado parte do império no tempo dos descobrimentos..
E os africanos já pediram desculpa aos africanos por os terem escravizado durante milénios antes dos europeus lá terem chegado?
Ou mesmo durante pois a maioria dos escravos eram sequestrados das suas tribos para serem vendidos aos brancos?
Mas ninguém está a justificar ou desculpar seja o que for. Compreendeste tudo ao contrário.sempre que eu oico esse argumento como justificacao assalta me uma pergunta, devem ser os paises desenhados em Africa a regra e esquadro pelas avarentas familias reais europeias? ou devem ser os antigos reinos africanos a pedir desculpa?
Tentar defender familias reais e meia duzia de empresas imperiais 200 anos depois....
Somos todos maus como colectivo, mas ter a hombridade de reconhecer erros passados, e uma caracteristica boa para um ser humano. Sem reconhecer o errado o certo nunca sera feito.Mas ninguém está a justificar ou desculpar seja o que for. Compreendeste tudo ao contrário.
O que eu digo é que somos todos uma merda.
Brancos, pretos, vermelhos, amarelos, castanhos e demais cores presentes no espectro visível.
Andamos todos ao mesmo e ninguém está disposto a abdicar dos seus privilégios em prol de nada.
A maior parte que enche a boca com estes discursos beneficia de trabalho escravo. Seja no telemóvel que traz no bolso ou a sapatilha que traz no pé.
Somos todos uma merda. E, infelizmente, isso não é um exclusivo duma raça ou etnia ou credo ou religião. É transversal ao ser humano.
Mas eu reconheço isso. E acho que a maioria dos estados europeus com um passado colonialista acaba por reconhecer.Somos todos maus como colectivo, mas ter a hombridade de reconhecer erros passados, e uma caracteristica boa para um ser humano. Sem reconhecer o errado o certo nunca sera feito.
Mas concordo inteiramente nao existem anjos na terra (nem em ladp nenhum btw ).