Este conjunto de tweets..
Tambem há este, e só para ser mais boss, mandou o equipamento de carro.
HARRY FLYING POLO Prince Harry took private jet to polo tournament just a month after preaching that climate change was ‘wreaking havoc’
É o fim da abundância @sirmister :Tambem há este, e só para ser mais boss, mandou o equipamento de carro.
Harry took private jet to polo after saying climate change was 'wreaking havoc'
PRINCE Harry took a private jet to a polo tournament — just a month after preaching that climate change was “wreaking havoc”. The eco-warrior Duke flew for two hours from California to Colorado on …www.thesun.co.uk
Com os aumentos da energia que vão entrar em vigor ja para o próximo mês, já dá para ter um cheirinho do que custa a transição energética que os malucos querem, e quem é que a paga, o preço do gás vai aumentar só 4 vezes.
Na verdade o DiCaprio tem razão, é uma acção tomada por um grupo de jovens portugueses
Devem ter todos menos de 25 anos de certo, que o Leo nao ta pa aturar pessoal mais velho que isso!Na verdade o DiCaprio tem razão, é uma acção tomada por um grupo de jovens portugueses
The Case
youth4climatejustice.org
Sou transmontano não sou californiano. A unica coisa californiana que eu tenho é a minha camisa para o resto sou um macho cheio de testosterona toxica.Com os aumentos da energia que vão entrar em vigor ja para o próximo mês, já dá para ter um cheirinho do que custa a transição energética que os malucos querem, e quem é que a paga, o preço do gás vai aumentar só 4 vezes.
Já agora do World Economic Forum
Já o Bill Gates escreveu no seu livro, dedicado ao como chegar às emissões 0, que a sua pegada ambiental era enorme, mas que a anulava com os fortes investimentos que fazia na investigação de energias alternativas e outros que tal.
Mas culpa do estado deles é ainda do ouro dos Portugueses
Eu acho sempre giro essas cenas das "emissões zero" ou "poluição zero". Tive um prof na faculdade que naquela época já nos dizia que sempre que alguém usava expressões como poluição zero ou emissões zero, se tratava de bullshit da grossa. E assim é. Tudo tanga. Mesmo que não existissem humanos na terra não havia zero emissões nem zero poluição, simples assim.Já o Bill Gates escreveu no seu livro, dedicado ao como chegar às emissões 0, que a sua pegada ambiental era enorme, mas que a anulava com os fortes investimentos que fazia na investigação de energias alternativas e outros que tal.