Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tambem há este, e só para ser mais boss, mandou o equipamento de carro.

HARRY FLYING POLO Prince Harry took private jet to polo tournament just a month after preaching that climate change was ‘wreaking havoc’

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,528
2,727
Tambem há este, e só para ser mais boss, mandou o equipamento de carro.

É o fim da abundância @sirmister :

A transição energética não se vai fazer sozinha !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É o fim da abundância @sirmister :

A transição energética não se vai fazer sozinha !

Com os aumentos da energia que vão entrar em vigor ja para o próximo mês, já dá para ter um cheirinho do que custa a transição energética que os malucos querem, e quem é que a paga, o preço do gás vai aumentar só 4 vezes.

Já agora do World Economic Forum

Anexos

Última edição:
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,528
2,727
Com os aumentos da energia que vão entrar em vigor ja para o próximo mês, já dá para ter um cheirinho do que custa a transição energética que os malucos querem, e quem é que a paga, o preço do gás vai aumentar só 4 vezes.

Já agora do World Economic Forum
Sou transmontano não sou californiano. :ROFLMAO: A unica coisa californiana que eu tenho é a minha camisa para o resto sou um macho cheio de testosterona toxica.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Já o Bill Gates escreveu no seu livro, dedicado ao como chegar às emissões 0, que a sua pegada ambiental era enorme, mas que a anulava com os fortes investimentos que fazia na investigação de energias alternativas e outros que tal.
Eu acho sempre giro essas cenas das "emissões zero" ou "poluição zero". Tive um prof na faculdade que naquela época já nos dizia que sempre que alguém usava expressões como poluição zero ou emissões zero, se tratava de bullshit da grossa. E assim é. Tudo tanga. Mesmo que não existissem humanos na terra não havia zero emissões nem zero poluição, simples assim.

Eu trabalho em genética da conservação, o maior problema que temos são os pseudo-ativistas ambientalistas e os partidos "verdes" que romantizam a natureza de uma forma infantil e ridícula.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,528
2,727

" Penas pesadas aguardam aqueles que ignoram as recomendações "

" E de acordo com o diário de língua alemã, os infratores enfrentam penalidades pesadas. Em caso de ação intencional, a lei federal de abastecimento econômico do país prevê pena de prisão de até três anos. Em caso de violação negligente, é possível uma multa pecuniária de até 180 dias de multa. "

E depois os mesmos métodos de divisão que durante a Covid : " A Confederação certamente garantiu que não haverá caça aos desperdiçadores de energia. Mas se alguém for denunciado por um vizinho, os cantões serão obrigados a realizar verificações "