Onde é que os EUA interferem exatamente?
Viciam eleições?
Foreign electoral intervention - Wikipedia
en.m.wikipedia.org
Onde é que os EUA interferem exatamente?
Viciam eleições?
60% d'abstention, du jamais vu ! Le sondage choc à deux jours des régionales | TF1 INFO
[VIDÉO] SONDAGE - L'abstention pourrait atteindre 60% ce dimanche pour le premier tour des élections régionales et départementales, un record. "Il n’y a pas une abstention mais plusieurs", analyse Frédéric Dabi, directeur Opinion de l'Ifop. - 60% d'abstention, du jamais vu ! Le sondage choc à...www.lci.fr
Tudo perfeitamente normal.
ôrdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerAntigo speaker John Bercow filia-se no Partido Trabalhista
Quanto tempo aguentaste ?@Hulk27 não embirres com o Macron. Pode ser um incompetente mas olha aí esse jogo de verdadeiro ou falso que fez com o McFly e o Carlito.
Vídeo todo. Primeiro achei que era um sósia do Macron, a certo ponto percebi que era mesmo ele e fiquei curioso. Teve a mesma genuinidade das entrevistas a políticos do RAP, muito bom.Quanto tempo aguentaste ?
Admiro a coragem eu não aguentei 10 minutos . Ver adultos de quase 40 anos a rebolar na relva e um Macron , que ainda por cima não tem aquele contacto com o povo que tinha um Chirac por exemplo, neste tipo de circo ha um ano das eleiçoes é impossivel para mim.Vídeo todo. Primeiro achei que era um sósia do Macron, a certo ponto percebi que era mesmo ele e fiquei curioso. Teve a mesma genuinidade das entrevistas a políticos do RAP, muito bom.
É capaz de o ser mas não seria nem o primeiro nem o ultimo. Tens muitos politicos gays/bis em França e a grande maioria seja de esquerda ou direita não tem nenhum problema com isso. O problema do Macron é o resto. Mas sempre achei ser uma personagem triste. Tem uma visão da vida, da noção de sucesso bastante triste.O Macron perde toda a credibilidade logo de inicio ao ser Gay e não o assumir, preferindo um casamento de fachada. Logo aí é alguém em quem não votar. Não é boato, foi-me dito pessoalmente, por um português aqui da minha cidade, bragança, emigrante com dupla nacionalidade que esteve no corpo de segurança pessoal dele durante três anos.
O meu ponto é, se é desonesto nisso, também, vai ser no resto. E políticos honestos precisam-seÉ capaz de o ser mas não seria nem o primeiro nem o ultimo. Tens muitos politicos gays/bis em França e a grande maioria seja de esquerda ou direita não tem nenhum problema com isso. O problema do Macron é o resto. Mas sempre achei ser uma personagem triste. Tem uma visão da vida, da noção de sucesso bastante triste.
Faz o que bem entender com a sua vida pessoal/privada, incluindo possíveis casamentos de fachada.O meu ponto é, se é desonesto nisso, também, vai ser no resto. E políticos honestos precisam-se