Actualidade Internacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
90 000 votos de vantagem com 450 000 por apurar.

Com votos a virem de areas democratas + voto por correspondência.

Margem matematica talvez aconselhe prudencia, mas a tendência aponta ao azul...
A única área Democrata em Arizona que está por contar é apenas Tucson, Phoenix, a quinta maior cidade dos EUA, sempre esteve do lado dos Republicanos, graças à influência de John McCain, e este último já todos sabíamos que não ia muito com a cara de Trump. Deve ser por isso que Phoenix está agora do lado de Biden.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,652
5,655
O idiota do PM da Eslovénia e maior da fã do trabalho do Viktor Orbán, às 10 da manhã já dava os parabéns ao Trump pela vitória...

Que idiota!

• Furioso
Reações: Flamma

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,798
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nada de novo, já andavam a preparar a narrativa há meses.
E os democratas não andaram 4 anos com a narrativa da interferência russa em 2016 ?

Republicanos e democratas são duas faces da mesma moeda. É a ilusão da escolha diferente que na prática tem os mesmos resultados.

• Like
Reações: Hulk27

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

É uma questão de perspectiva, Trump continuou as guerras, reforçar a presença americana e depois retirar essas tropas não me aprece ser um política de abrandamento das guerras que foram iniciadas nas últimas 2 décadas. Ainda há pouco tempo incentivaram e apoiaram um golpe de estado na Bolívia.

Pois é uma questão de perspectiva.Eu só vim aqui pois só quero saber quem será o Presidente americano se muda ou fica tudo na mesma e nada além disso ,não é o tópico correto para debater a presença ou não presença militar americana pelo Mundo eu acho uma sombre do que já foi eles estão de saída de vários conflitos que eles mesmo armaram é a vida.Mas vamos-nos focar nas eleições.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A única área Democrata em Arizona que está por contar é apenas Tucson, Phoenix, a quinta maior cidade dos EUA, sempre esteve do lado dos Republicanos, graças à influência de John McCain, e este último já todos sabíamos que não ia muito com a cara de Trump. Deve ser por isso que Phoenix está agora do lado de Biden.
E é basicamente só essa que tem peso populacional significativo...com uma distribuição 60/40 neste momento para o Biden.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,652
5,655
E os democratas não andaram 4 anos com a narrativa da interferência russa em 2016 ?

Republicanos e democratas são duas faces da mesma moeda. É a ilusão da escolha diferente que na prática tem os mesmos resultados.
Mas a narrativa de interferência foi validada por uma investigação do FBI... estes já falam disto ainda antes de acontecer.

Não compares o incomparável só porque tens sede de discutir comigo 😅

• Like
Reações: Vlk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,798
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas a narrativa de interferência foi validada por uma investigação do FBI... estes já falam disto ainda antes de acontecer.

Não compares o incomparável só porque tens sede de discutir comigo
Sede de discutir contigo ? Lamento mas não tens importância nenhuma para me dares sede ou fome. Qualquer comentário aqui está ao abrigo de qualquer escrutínio, quer gostes ou não.

Quanto ao incomparável:

"U.S. intelligence agencies have concluded that Russia did not alter actual votes during the 2016 election."

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,589
16,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se Biden ganhar nos três estados indicados - Wisconsin, Michigan e Nevada - será o próximo inquilino da Casa Branca. Mas basta perder um deles para o seu adversário para poder sair derrotado, dependendo da votação principalmente na Pensilvânia. Sem Título_cr.png

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,589
16,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Basta passar o rato em qualquer Estado e ver quantos votos já foram apurados e para ver a situação de qualquer Estado quanto aos condados onde a votação está mais atrasada clicar no Estado em questão. Na maioria desses casos faltam contar mais votos em centros populacionais maiores. Abstenho-me de dar dicas sobre o que me parece vai acontecer não só por prudência mas por isenção.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Trump j´está a ameaçar em mandar parar a contagem dos votos que diz ser uma farsa ou seja ele deve saber que pode rodar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,659
6,930
46
Lisboa
Sede de discutir contigo ? Lamento mas não tens importância nenhuma para me dares sede ou fome. Qualquer comentário aqui está ao abrigo de qualquer escrutínio, quer gostes ou não.

Quanto ao incomparável:

"U.S. intelligence agencies have concluded that Russia did not alter actual votes during the 2016 election."

Mas tu não percebes que uma investigação legítima (independentemente do desfecho final) é incomparável a sugerir a interrupção da contagem de votos?

Não perceber esta diferença é não ter consciência democrática.

• Like
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,652
5,655

Quanto ao incomparável:

Uiii... que essa doeu! Não sejas assim pah...

Continuando o incomparável:

"But Russians did target voter registration systems or state websites in at least 21 states before Election Day, fully accessed some states’ systems and stole hundreds of thousands of voters’ personal information."

PS - Concordo contigo no ponto inicial de serem faces diferentes da mesma moeda, mas como ser humano, prefiro ver um Biden (por menos que goste da personagem) do que o Trump. Eu sei que és fã dele, mas entre um cocó e um cagalhão, se o destino me leva a pisar um deles, prefiro sempre o primeiro.

• Like
Reações: MiguelDeco

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,542
26,926
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esperem aí, estão a dizer que Biden é mesmo o candidato mais votado de sempre? Foi preciso os votos por correspondência para isso acontecer? Isto quer dizer que os americanos são mesmo preguiçosos, chego à conclusão que muitos americanos não se deslocam às urnas para votarem.
Aqui em Portugal é a mesma coisa, também estamos cheios de comodistas. No dia em que houver a possibilidade de votar através de um qualquer método que não envolva sair de casa e esperar numa fila, iremos ter uma participação histórica nessas eleições.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,798
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Uiii... que essa doeu! Não sejas assim pah...

Continuando o incomparável:

"But Russians did target voter registration systems or state websites in at least 21 states before Election Day, fully accessed some states’ systems and stole hundreds of thousands of voters’ personal information."

PS - Concordo contigo no ponto inicial de serem faces diferentes da mesma moeda, mas como ser humano, prefiro ver um Biden (por menos que goste da personagem) do que o Trump. Eu sei que és fã dele, mas entre um cocó e um cagalhão, se o destino me leva a pisar um deles, prefiro sempre o primeiro.
Sabes que eu sou fã do Trump ? Mas conheces-me de algum lado ? É com cada Phillip que se apanha aqui ...

Russos (ou qualquer outro) acederem a dados dos votantes interfere em quê nas eleições? A conclusão do artigo não deixa margem para qualquer dúvida.

O máximo que pode ter interferido terá sido o leak dos e-mails da Hillary, mas como sou um acérrimo defensor do Rui Pinto e de tudo o que ele representa, para mim aquilo foi mais serviço público do que interferência

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,798
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas tu não percebes que uma investigação legítima (independentemente do desfecho final) é incomparável a sugerir a interrupção da contagem de votos?

Não perceber esta diferença é não ter consciência democrática.
Já sabemos que para ti consciência democrática é apoiar regimes comunistas. Há muita coisa que não percebo, mas não serás tu que me vais explicar.