Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,715
- 210,598
- Conquistas
- 33
Falso, há comunidades Judaicas fora de Israel no médio oriente. Não desapareceram todas e até no Irão as há. É só uma questão de ver a realidade.Não sei onde viste alguma provocação..
O que eu acho é que podemos fazer o discurso miss universo, e dizer que se quer ali a paz, mas isso nunca vai acontecer enquanto os terroristas lá estiverem, e sem eles provavelmente tambem não, é só uma questão de ver a realidade.
Este conflito só existe porque Israel tem uma sociedade evoluída e tem capacidade para se defender, se os judeus estivessem no lugar dos Palestinianos e vice versa os Judeus já tinham sido exterminados e não havia conflito nenhum... e basta ver o que aconteceu com os Judeus que estavam noutros países naquela zona, desapareceram todos.
Esse teu comentário sobre o Hamas não sei se percebi bem, tu achas que eles não merecem o pior possível e a aniquilação? especialmente depois do que fizeram depois do dia 7?
O que era bom era os Palestinos não escolherem para os representar o Hamas.
Acho que nem sequer vale a pena discutir o que quer que seja com este tipo de pessoas que não sabem sequer o básico. Limitam-se simplesmente a vomitar propaganda dos vídeos do Ben Shapiro, Douglas Murray e companhia. Não há nada de substancial nos argumentos que utilizam. Passam a vida a usar as táticas que vêm nos vídeos dos seus "intelectuais", "antissemitismo" para aqui, "antissemitismo" para acolá, nem sabem o que é antissemitismo sequer. "Se fosse ao contrário Israel já tinha sido exterminado", "não se negoceia com terroristas"... é pura verborreia, não sabem história, não utilizam um único argumento minimamente bem fundamentado, é tudo tão raso que é assustador, zero conteúdo.Falso, há comunidades Judaicas fora de Israel no médio oriente. Não desapareceram todas e até no Irão as há. É só uma questão de ver a realidade.
Talvez "provocação" não seja a palavra mais correcta mas sim uma palavra simpática Miss Universo dado que o que estás a sugerir é continuar a chacina.
Espera lá, que já vais levar com a reação de riso que é para aprenderes a não contrariar o troll.Acho que nem sequer vale a pena discutir o que quer que seja com este tipo de pessoas que não sabem sequer o básico. Limitam-se simplesmente a vomitar propaganda dos vídeos do Ben Shapiro, Douglas Murray e companhia. Não há nada de substancial nos argumentos que utilizam. Passam a vida a usar as táticas que vêm nos vídeos dos seus "intelectuais", "antissemitismo" para aqui, "antissemitismo" para acolá, nem sabem o que é antissemitismo sequer. "Se fosse ao contrário Israel já tinha sido exterminado", "não se negoceia com terroristas"... é pura verborreia, não sabem história, não utilizam um único argumento minimamente bem fundamentado, é tudo tão raso que é assustador, zero conteúdo.
Isto vindo de quem coloca os argumentos do Ventura e do Tate e engraçado..Acho que nem sequer vale a pena discutir o que quer que seja com este tipo de pessoas que não sabem sequer o básico. Limitam-se simplesmente a vomitar propaganda dos vídeos do Ben Shapiro, Douglas Murray e companhia. Não há nada de substancial nos argumentos que utilizam. Passam a vida a usar as táticas que vêm nos vídeos dos seus "intelectuais", "antissemitismo" para aqui, "antissemitismo" para acolá, nem sabem o que é antissemitismo sequer. "Se fosse ao contrário Israel já tinha sido exterminado", "não se negoceia com terroristas"... é pura verborreia, não sabem história, não utilizam um único argumento minimamente bem fundamentado, é tudo tão raso que é assustador, zero conteúdo.
Sim bem procurado és capaz de encontrar alguns que sobreviveram...Falso, há comunidades Judaicas fora de Israel no médio oriente. Não desapareceram todas e até no Irão as há. É só uma questão de ver a realidade.
Talvez "provocação" não seja a palavra mais correcta mas sim uma palavra simpática Miss Universo dado que o que estás a sugerir é continuar a chacina.
É isso e ver a maioria dos irlandeses a ver na causa palestiniana o mesmo que a luta da Irlanda.Escusas de estar com esse trabalho, basta ir a youtube e escrever "Tate Hamas", e sempre se vê o original em vez do discípulo..
Também podes colocar as coisas de forma inversa, vai haver sempre terroristas enquanto Israel matar inocentes em Gaza e na Cisjordânia.Sim bem procurado és capaz de encontrar alguns que sobreviveram...
O que eu estou a sugerir é que enquanto houverem terroristas lá nunca vai haver nenhuma solução possível, se tu achas que é possivel chegar a um acordo com terroristas e que vão viver todos felizes tudo bem, temos que discordar.
É fácil falar quando não somos nós a levar com rockets em cima.Também podes colocar as coisas de forma inversa, vai haver sempre terroristas enquanto Israel matar inocentes em Gaza e na Cisjordânia.
É válido para os dois lados.É fácil falar quando não somos nós a levar com rockets em cima.
É uma forma como outra qualquer de mostrar aos árabes a sociedade evoluída de Israel.Visualizar anexo 36362
abrir fogo em civis = defesa.
de certeza que sabiam que eram do Hamassszzzsszzz
não se pode comparar o Idf com o Hamas e coiso, pois pois...
Trillions of dollars.
Duas pessoas morreram na noite de sábado em França e 559 foram detidas durante os festejos da vitória do PSG na final da Liga dos Campeões, revelou hoje o Ministério do Interior francês.
Em Dax, no sudoeste do país, um menor de 17 anos foi esfaqueado até à morte durante uma concentração para celebrar o triunfo do clube parisiense sobre o Inter de Milão.
Em Paris, uma mulher seguia numa scooter quando foi atropelada por um carro, tendo morrido devido aos ferimentos.
Em Grenoble, no sudeste de França, quatro pessoas da mesma família ficaram feridas, duas delas com gravidade, após um carro ter abalroado uma multidão que festejava a vitória do clube parisiense.
Segundo as autoridades, o homem terá perdido o controlo do veiculo e ficou sob custódia policial.
O Paris Saint-Germain venceu por 5-0 o Inter Milão na final da Liga dos Campeões de futebol, disputada no sábado, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.