Actualidade Internacional

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,905
39,985
52
Moimenta do Douro
Enquanto isso a 1a volta das presidenciais na Romênia confirmou a extrema direita como principal força do país.
Acho que a UE se precipitou um pouco ao integrar países como Romênia, Hungria e Eslováquia num sistema onde claramente pelo.menos.metade da população não quer estar.
Não falamos de Alemanha onde a AFD representa 30% das pessoas ou França com 35% ou mesmo Portugal com 20%

Cheue

12 Maio 2016
25,867
40,790
Conquistas
7
109
esta vaca chamou 'nigger' a uma criança num parque, foi filmada, pediu dinheiro na net e já vai em mais de 600 mil$ doados.
além de ter pessoal a fazer dela uma heroína nas redes.
sim, 600 mil por chamar nigger a uma criança, gente normal.

IMG_20250505_160538_798.jpg

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
180
353
Alguém lhe diga que há uma coisa que matou o cinema e a indústria da música há muito tempo chamada... como é a palavra?... começa por I se não estou em erro. Uhmmm.. Internet!

É isso internet
Não me parece que tenha matado.
Produz-se mais do que nunca. Seja formato série ou filme. E os actores nunca ganharam tanto como agora.
O que me parece é que a distribuição mudou completamente com as plataformas de streaming e isso abriu espaço a que os países começassem a produzir os seus próprios conteúdos e ter na Netflix e similares uma boa forma de distribuir para o mundo inteiro.

A música, embora não seja igual, vai dar ao mesmo.
Os serviços de streaming pagam uma miséria aos artistas mas, em contrapartida, dá palco a música feita no quarto e independência das grandes editoras.
A grande fonte de rendimento dos músicos deixou de ser a venda dos álbuns mas os concertos.

• Like
Reações: arya

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
180
353
esta vaca chamou 'nigger' a uma criança num parque, foi filmada, pediu dinheiro na net e já vai em mais de 600 mil$ doados.

Visualizar anexo 35782
Cabe-me informar que eu não tenho qualquer relação com o estafermo da foto.

Já agora, estão a financia-la porquê?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
180
353
Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.
Curiosamente a ironia, o uso e a percepção são sinais de inteligência.
O humano de todas as espécies é o único que o faz, usa, entende.
Tipo quando o Pinto da Costa dizia algo que Lisboa e topava que os enfurecia... Insistia. Para os ver ainda pior.
A resposta que ele deu aos jornalistas ao dizer que dava um bom Papa até tem o seu condão humorístico. Não me parece que tenha alguma maldade (vamos esquecer a personagem por uns instantes). Se fosse dita pelo Obama estaríamos todos a rir e a dizer o quão bem disposto é o homem.

Um Presidente normal ter-se-ia ficado por aí.
Já um atrasado mental acha por bem usar a sua conta de X para publicar montagens vestido de Sumo Pontifice.
Como se isso não bastasse, a conta oficial da Casa Branca publica a foto tornando um espaço institucional num boteco barato que serve Pias com gasosa.

Mas ele é o esperto. Atenção. Burro é quem o apoia.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,181
7,584
Bragança
A resposta que ele deu aos jornalistas ao dizer que dava um bom Papa até tem o seu condão humorístico. Não me parece que tenha alguma maldade (vamos esquecer a personagem por uns instantes). Se fosse dita pelo Obama estaríamos todos a rir e a dizer o quão bem disposto é o homem.

Um Presidente normal ter-se-ia ficado por aí.
Já um atrasado mental acha por bem usar a sua conta de X para publicar montagens vestido de Sumo Pontifice.

Como se isso não bastasse, a conta oficial da Casa Branca publica a foto tornando um espaço institucional num boteco barato que serve Pias com gasosa.

Mas ele é o esperto. Atenção. Burro é quem o apoia.
Mas foi o que eu disse. Quando na primeira vez se notou que falou a brincar e tanta gente, quis pegar naquilo como se fosse a sério, inclusive a CS....ele resolveu Trollar para meter ainda mais nojo. E atingiu o seu fim pelos vistos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,191
140,001
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Visualizar anexo 35782
É gaja.
Se colocar como goal 5M ainda os consegue. A quantidade de tonhos na Internet é infinita.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
180
353
Mas foi o que eu disse. Quando na primeira vez se notou que falou a brincar e tanta gente, quis pegar naquilo como se fosse a sério, inclusive a CS....ele resolveu Trollar para meter ainda mais nojo. E atingiu o seu fim pelos vistos.
O problema é que tudo o que o Trump diz devia ser para levar a brincar tal o ridículo do que sai daquele esfincter mas depois acabam por ser postas em prática.

Cheue

12 Maio 2016
25,867
40,790
Conquistas
7
109
um gajo que diz que quer anexar o Canadá (e a Gronelândia)...
é de esperar que diga tudo, supostamente querer ser papa até é menos ridículo do que isso.

a não ser que também seja a trollar ..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,450
13,983
Esmoriz
O man da direita também é amigão do Ventura.

curiosamente já são as segundas eleições em que ninguém lhe pergunta porque é tão próximo de políticos europeus anti NATO, pró Rússia e anti União Europeia. Incrível como se passam campanhas eleitorais consecutivas em que isso nem sequer é assunto.