Kennedy Orders Search for New Measles Treatments Instead of Urging Vaccination
With the United States facing its largest single measles outbreak in 25 years, Health and Human Services Secretary Robert F.

Can't fix stupid.
Meter um anti-vacinas, gajo das teorias da conspiração do 5G a tomar conta o departamento responsável pela saúde... já se sabia o que ia dar.![]()
Kennedy Orders Search for New Measles Treatments Instead of Urging Vaccination
With the United States facing its largest single measles outbreak in 25 years, Health and Human Services Secretary Robert F.dnyuz.com
Can't fix stupid.
O que eu gosto mais no Trump é quando ele fala como se nunca tivesse sido presidente. We dont have leaders anymore, diz o que gajo que foi presidente entre 2017-2021.
Como tens coragem de dizer isso de alguém que (comprovadamente) salvou da morte certa 70% da população americana, num mês, do flagelo das drogas que nao entraram no país?O que eu gosto mais no Trump é quando ele fala como se nunca tivesse sido presidente. We dont have leaders anymore, diz o que gajo que foi presidente entre 2017-2021.
Como tens coragem de dizer isso de alguém que (comprovadamente) salvou 70% da população americana, num mês, do flagelo das drogas que nao entraram no país?
Nao ouviste o que broch…cof, cof,…disse a Barbie?![]()
Trump a fazer um voto de celibato
Vocês estao a falar deste bando de loucos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Humor de alta qualidadeTrump a fazer um voto de celibato
É quase tão credível como o Pepê marcar um golo!!!
Não. Esse é só senil…
quando ele faz algo assim super burro dizem só que ele está a trollar.O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.
Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
Yo Macau. Quantos uygures morreram na reeducação ?
A impunidade destes assassinos e assustadora
Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.
Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
numa semana o Canadá e a Austrália. As notícias sobre o fim da esquerda foram um pouco exageradas.![]()
Australian election 2025: Liberals left reeling after defeat
Peter Dutton has been ousted from parliament after Anthony Albanese's landslide win.www.bbc.com
![]()
Australia Election 2025: Why did opposition leader Peter Dutton lose?
A Trump effect and a lack of a coherent campaign saw opposition leader Peter Dutton lose the election.www.bbc.com