Este tem até o final do ano. Acredito que saia pra um clube de baixo da tabela da primeira liga.Este e o Wendel (que não se sabe qual a duração dos contratos) já não ficam a fazer nada na B mais uma época.
Este tem até o final do ano. Acredito que saia pra um clube de baixo da tabela da primeira liga.Este e o Wendel (que não se sabe qual a duração dos contratos) já não ficam a fazer nada na B mais uma época.
até ao final do ano...de 2027Este tem até o final do ano. Acredito que saia pra um clube de baixo da tabela da primeira liga.
Sim mas tem 24 anos e acabou perdendo o lugar pro Gonçalo Sousa de 17 anos. Mesmo no lado esquerdo o Tiago Andrade de 18 anos acabou nos últimos 2 jogos a titular. Este já tem dias contados.Gostei de algumas das suas exibições na equipa B
O Marcus tem contrato ate 2027 ?até ao final do ano...de 2027
Isso era negócio.Podia-se trocar pelo Lelo do Casa Pia.
é o que diz tanto o 00 como.o transfermarktO Marcus tem contrato ate 2027 ?
Onde viste essa info ?
Espero que sim, faz no decorrer da época 25 anos, faz zero sentido continuar.Ficou de fora da ficha de jogo. Vai sair?
É o mais provável e o que faz mais sentido.Ficou de fora da ficha de jogo. Vai sair?
Era ou é expectável que saia mas eu levanto algumas dúvidas sobre se é a melhor opção... tudo depende do modelo de negócio e se vai ser bem substituído.Estrela da Amadora está em negociações com o FC Porto por Abraham Marcus, de acordo com o @Record_Portugal.
Já temos os substitutos. Não vem mais ninguém pra B.Era ou é expectável que saia mas eu levanto algumas dúvidas sobre se é a melhor opção... tudo depende do modelo de negócio e se vai ser bem substituído.
Eu sei! Refiro bem substituído no sentido de quem veio fazer melhor do que ele fez nestas épocas. Oxalá que sim.Já temos os substitutos. Não vem mais ninguém pra B.