A melhor francesinha!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,479
2,630
Molho de ketchup? Tipo Inova?
Considero-me um tipo muito esquisito quanto aos molhos de Francesinhas (detesto Londrina, Taberna Belga, Eusébios...) e gostei muito dos molhos das duas.

O molho do Ritz é ligeiramente adocicado, como é tradição na Póvoa, mas achei-o no ponto e bastante bom.

No do Rigor nota-se o tomate, mas está num bom equilíbrio com o resto dos ingredientes, e o picante é agradável.

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,713
17,371
Considero-me um tipo muito esquisito quanto aos molhos de Francesinhas (detesto Londrina, Taberna Belga, Eusébios...) e gostei muito dos molhos das duas.

O molho do Ritz é ligeiramente adocicado, como é tradição na Póvoa, mas achei-o no ponto e bastante bom.

No do Rigor nota-se o tomate, mas está num bom equilíbrio com o resto dos ingredientes, e o picante é agradável.
Eu gosto do tradicional, enjoei dos adocicados e diferentes, bom saber, ter alternativa ao outlet que é o único perto com molho tradicional, por aqui Vila e povoa ainda não encontrei, vou experimentar.

• Like
Reações: radiohead

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,431
7,412
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Após uma acessa discussao durante o almoco com colegas de trabalho, voces metem leite ou cereais primeiro?
Depois de uma acesa discussao ao almoço com colegas de trabalho... nao costumo optar por leite com cereais, costumo tomar um café! :LOL:

Agora fora de brincadeiras, qdo era mais jovem e comia leite com cereais ao pequeno almoço, metia sempre os cereais primeiro. Dessa maneira é mais facil de controlar a quantidade de leite adequada para os cereais. Ao contrario achei sempre mais complicado, e tinha tendencia a por leite a mais.