Bem... O movimento está a crescer. ))Blackadder disse:Também não gosto nada da francesinha da Taberna Belga!!!!
Bem... O movimento está a crescer. ))Blackadder disse:Também não gosto nada da francesinha da Taberna Belga!!!!
Vou usar essa descrição.rucaque disse:A da Taverna Belga é qualquer coisa como uma mistura de francesinha com molho de lasanha.
Não se devem ter conseguido decidir se queriam fazer francesinhas ou lasanhas, saiu aquilo.
No Forever.Sakamoto disse:Malta de Famalicão, onde se pode comer uma boa francesinha na cidade?
Vai malta do Porto todos os sábados lá comer, inclusive um dos donos do capa negra, amo a francesinha de lá, passa lá a vida nas folgas...riskolas disse:Vou usar essa descrição.
Revolta-me a quantidade de fiéis que aquela porra tem.
Que haja quem goste daquilo obviamente que compreendo.
Chamar-lhe francesinha já me parece forçado.
Dizer que é a melhor das francesinhas é um insulto ao meu paladar.
Estou a falar da de Famalicão. Não sei se é igual.Vieira_Amares disse:A do forever é fraquinha. Pelo menos aqui em Braga. Vem lá com saladas pelo meio e isso mas é fracota.
Quem vier a Braga, que experimente a do Forno Mágico ou quem vier com mais tempo, que vá a Vieira do Minho e procure o café Roca, em Mosteiro, que é deliciosa.
Quando vou para os lados de vila do conde, Póvoa etc, vou sempre ao Mestre. Fantástica!
A do Mestre em Vila do Conde até é boa, tem é um pormenor que estraga um bocado. É o molho exageradamente a saber a manteiga e natas , devia ser mais picante...Vieira_Amares disse:A do forever é fraquinha. Pelo menos aqui em Braga. Vem lá com saladas pelo meio e isso mas é fracota.
Quem vier a Braga, que experimente a do Forno Mágico ou quem vier com mais tempo, que vá a Vieira do Minho e procure o café Roca, em Mosteiro, que é deliciosa.
Quando vou para os lados de vila do conde, Póvoa etc, vou sempre ao Mestre. Fantástica!
Fui lá uma vez. Jurei para nunca mais. O molho parece manteiga derretida misturada com ketchup. Pior francesinha que comi na vida.Vieira_Amares disse:Quando vou para os lados de vila do conde, Póvoa etc, vou sempre ao Mestre. Fantástica!
Pois, pode ser por isso que ele talvez não da do Foverer.CubaLibre disse:A do Mestre em Vila do Conde até é boa, tem é um pormenor que estraga um bocado. É o molho exageradamente a saber a manteiga e natas , devia ser mais picante...
Pah eu gostei bastante. Vou lá sempre que posso.PO disse:Fui lá uma vez. Jurei para nunca mais. O molho parece manteiga derretida misturada com ketchup. Pior francesinha que comi na vida.
E com um camarão no topo da francesinha? Mereço levar com um gato nas trombas? Digam de vossa justiçaLucho75 disse:Os cozinheiros que se metem a aldrabar a francesinha devi lhe nascer um pinheiro no cu.
E quem pede uma francesinha sem queijo, sem molho e com merdas que nem fazem parte da francesinha devia levar com um gato morto nas trombas.
Nunca fui a essa taberna belga, mas pelo que ouvi dizer o molho é horrível e que leva natas e o crl.
Isso é um crime. A alma da francesinha é o seu molho.
Ah!.. E já agora, morte à francesinha vegan.
O camarão é o menos. Aquilo é só para enfeitar.Jorge Pacino disse:E com um camarão no topo da francesinha? Mereço levar com um gato nas trombas? Digam de vossa justiça