Então tiveste sorte no dia.O meu irmão teve a infeliz ideia de pedir francesinha no Meia Banana e Brasa na Nacional 1 em Seixezelo
Pior molho de francesinha que já provei
Só sabia a cerveja
Normalmente só sabe ao esturgido...
Então tiveste sorte no dia.O meu irmão teve a infeliz ideia de pedir francesinha no Meia Banana e Brasa na Nacional 1 em Seixezelo
Pior molho de francesinha que já provei
Só sabia a cerveja
Não comia...- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
#francelins
www.jn.pt
Que atentado!!
Isso para mim é penalty e expulsão..
Fdx, que horror... batata de pacote...
Tanta coisa errada aqui pqp.
Aqui zona Vila do Conde e Povoa, usam muito o molho com ketchup, muitos adoram, eu enjoei, mas a maioria gosta, por isso só como no Porto ou no Outlet de Vila do Conde que tem o molho tradicional, é como o molho da taberna Inglesa ou Belga, uns adoram, muitos dispensam como eu.Ví agora este tópico ativo e recordei que outro dia um amigo meu foi a Vila do Conde e foi ao Eusébios ou lá como se chama e disse-me que a francesinha era horrível e pior ainda o molho, nem um 1/3 comeu.
Tantos elogios aqui a este local e afinal...eu já desconfiava porque na altura e estou a relembrar disseram-me que o molho era diferente do Porto, dessem outro nome a isso por exemplo ventania que "rima" com a localidade.
Eu fui ao Eusébios há pouco tempo e estava top..Ví agora este tópico ativo e recordei que outro dia um amigo meu foi a Vila do Conde e foi ao Eusébios ou lá como se chama e disse-me que a francesinha era horrível e pior ainda o molho, nem um 1/3 comeu.
Tantos elogios aqui a este local e afinal...eu já desconfiava porque na altura e estou a relembrar disseram-me que o molho era diferente do Porto, dessem outro nome a isso por exemplo ventania que "rima" com a localidade.
Como digo, ou adora-se ou detesta-se!Eu fui ao Eusébios há pouco tempo e estava top..