A melhor francesinha!

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Aproveito a recente javardice (é montagem, certo?!) para dizer que fui, faz hoje precisamente uma semana comer uma francesinha a um novo local, e posso dizer que há muito tempo não me sabia tão bem!
Timeout sports bar em Suzão - Novo México para os amigos - , Valongo.
Montadas na hora, bife muito tenro, queijo top... Muito bom!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,811
15,400
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví agora este tópico ativo e recordei que outro dia um amigo meu foi a Vila do Conde e foi ao Eusébios ou lá como se chama e disse-me que a francesinha era horrível e pior ainda o molho, nem um 1/3 comeu.
Tantos elogios aqui a este local e afinal...eu já desconfiava porque na altura e estou a relembrar disseram-me que o molho era diferente do Porto, dessem outro nome a isso por exemplo ventania que "rima" com a localidade.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Ví agora este tópico ativo e recordei que outro dia um amigo meu foi a Vila do Conde e foi ao Eusébios ou lá como se chama e disse-me que a francesinha era horrível e pior ainda o molho, nem um 1/3 comeu.
Tantos elogios aqui a este local e afinal...eu já desconfiava porque na altura e estou a relembrar disseram-me que o molho era diferente do Porto, dessem outro nome a isso por exemplo ventania que "rima" com a localidade.
Aqui zona Vila do Conde e Povoa, usam muito o molho com ketchup, muitos adoram, eu enjoei, mas a maioria gosta, por isso só como no Porto ou no Outlet de Vila do Conde que tem o molho tradicional, é como o molho da taberna Inglesa ou Belga, uns adoram, muitos dispensam como eu.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Eu fui ao Eusébios há pouco tempo e estava top..