Portista não é certamente, se o fosse não lhe davam aquele lugar de destaque.Disseram aqui ontem que é portista
Não consigo perceber é se é lampião ou lagarto.
Portista não é certamente, se o fosse não lhe davam aquele lugar de destaque.Disseram aqui ontem que é portista
Eles/as para terem o lugar seguro na imprensa da capital, têm que abdicar da paixão pelo nosso clube.e a Nelma também é portista?
Transferências de jornalistas corruptos.
Houve aqui users que tinham estado a dizer que era portista, eu já não digo nada...os lampiões e lagartos nestes lugares de destaque fazem sempre questão de dizer que o são, os nossos parece que têm de esconderPortista não é certamente, se o fosse não lhe davam aquele lugar de destaque.
Não consigo perceber é se é lampião ou lagarto.
Exactamente. Sob pena de perderem o ganha pão.Houve aqui users que tinham estado a dizer que era portista, eu já não digo nada...os lampiões e lagartos nestes lugares de destaque fazem sempre questão de dizer que o são, os nossos parece que têm de esconder
Transferências de jornalistas corruptos.
Qualquer dia estão todos lá, a fazer todos os dias 7 ou 8 horas de discussão de café na televisão, a saltar da Now para a CMtv e para a Now outra vez, a fazer scroll nos telemóveis para arranjar assunto enquanto os outros burros falam.
tenho pena que va para a CM .. é possivelmente o unico que paro para ouvir.
Praticamente só existe CS na Capital. CENTRALISMO.
É apenas um sketch, mas mostra tanto do que é a CS em portugal.