O Pedro Filipe Maia também já está a narrar jogos na SportTV.Continuam a adicionar pessoas de qualidade ao projeto
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Pedro Filipe Maia também já está a narrar jogos na SportTV.Continuam a adicionar pessoas de qualidade ao projeto
3 vezes!Ao Chelsea ganhamos duas vezes, com Mourinho nos Blues, a ultima no tempo do Lopetegui.
Outra que se é do FCP, nem se sabe, faz tudo para o esconder.Ui, a Maria Inês Pedroso do Canal 11 só segue 1 dos 3 grandes no Instagram, o gigante FC Porto.
E é do Norte...se é Portista não fazia ideia.
Todos escondem... ninguém se assume. Ninguém sai do armário...Outra que se é do FCP, nem se sabe, faz tudo para o esconder.
Ainda assim esse canal foi o que fez melhor cobertura das eleições do clube o que devia corar o Porto Canal de vergonhaPassei hoje no programa de bola da cmtv e estavam um representante do sporting, um do regime, 2 hibridos e o moderador paulo catarro que também é hibrido! Lol
O FCP não existe.... nem escondem.
Abanem vocês a bandeirinha deste pardieiro à beira mar plantado.
Se acontecer algo negativo não se fala em mais nada, já se lembram e ainda fazem piadas quando digo que a CS ostraciza o Porto.Ao tempo que não vejo o futebol total do canal 11 mas ontem fui ver no tlm o tempo de antena que davam ao nosso clube.
Segunda e terça foi calimeros quase todo o programa , slm mais uns minutos e o nosso Porto no fim uns míseros minutos..
Ontem falaram da Champions , calimeros e slm e nem sequer falaram do nosso clube lol..
Já percebi que caminho estão a levar, durante a época também fomos quase sempre falados no fim e sempre muito menos tempo.
Ao tempo que não vejo o futebol total do canal 11 mas ontem fui ver no tlm o tempo de antena que davam ao nosso clube.
Segunda e terça foi calimeros quase todo o programa , slm mais uns minutos e o nosso Porto no fim uns míseros minutos..
Ontem falaram da Champions , calimeros e slm e nem sequer falaram do nosso clube lol..
Já percebi que caminho estão a levar, durante a época também fomos quase sempre falados no fim e sempre muito menos tempo.