A Comunicação Social em Portugal

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
Estava agora a ler o Expresso, e acabei por ler um artigo no Tribuna, e dei por mim a ver "FC Porto" em todas as notícias da Operação Pretoriana.

Tive de fazer o exercício e pesquisar sobre o Boaventura, o E-Toupeira, do Gonçalves e não é que 90% delas estão marcadas como "Futebol nacional" ou "actualidade"? 😂😂😂

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,076
Gaia
Estava agora a ler o Expresso, e acabei por ler um artigo no Tribuna, e dei por mim a ver "FC Porto" em todas as notícias da Operação Pretoriana.

Tive de fazer o exercício e pesquisar sobre o Boaventura, o E-Toupeira, do Gonçalves e não é que 90% delas estão marcadas como "Futebol nacional" ou "actualidade"? 😂😂😂
-----------------------------

Por essas e por outras o Espesso também vai com o caralhinho que os foda com uma coisa bem espessa no rabinho..

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Mas houve um palerma que lá foi dar uma entrevista para dizer que gostava muito duma novela que eles passavam à noite. E riu-se muito durante toda a entrevista.
Gente sem vergonha, os de lá e os de cá que nem se importam. Ai se fossem uns peseudo adeptos a comentar as decisões do mestre...

• Like
Reações: danielsousa94

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Mais respeito pelo Presidente do FC Porto.
Pois também sempre o achei.
Até já cheguei a zangar-me com alguns amigos e familiares para o defender. Mas infelizmente esse respeito acabou no dia em que esse senhor não soube respeitar os sócios e adeptos do FCP.
Sempre me ensinaram que devemos respeitar quem nos respeita.

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
Mais respeito pelo Presidente do FC Porto.
Não tem pelos sócios e adeptos, vamos ter nós? lol
Há muito que se perdeu o respeito, mas é o único culpado, não gosta do que se posta, que muda para foruns pro-PC, afinal foi o conselho dele por criticamos exibições do nosso clube!
E tu também podes ir acompanha-lo, precisa de uma bengala...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,076
Gaia
Estes tinhosos benfiquistas acham-se com muita piada mas raro é aquele que faz piada com o seu clube ou com o benfica, aliás eu vi no Teatro Sá da Bandeira o Diogo Bataguas (grande Portista) fazer piadas com Pinto da Costa sem problemas, mas os complexados e cornudos do benfica como RAP, Meneses, o Gordo, o Madeira, o raminhos e outras flores não tocam no benfiquistão nem no manto sagrado do putedo. Que os pariu a todos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,766
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes tinhosos benfiquistas acham-se com muita piada mas raro é aquele que faz piada com o seu clube ou com o benfica, aliás eu vi no Teatro Sá da Bandeira o Diogo Bataguas (grande Portista) fazer piadas com Pinto da Costa sem problemas, mas os complexados e cornudos do benfica como RAP, Meneses, o Gordo, o Madeira, o raminhos e outras flores não tocam no benfiquistão nem no manto sagrado do putedo. Que os pariu a todos.
Quem não consegue rir de si mesmo é um humorista falhado.