Podia ser criado um fórum sobre os ridículos em Portugal no desporto. Estes gajos não têm um pingo de sanidade mental!
Assim de rajada - Vitor Baia a larga distancia, Helton, Casillas
Paulo Ferreira, Bosingwa, Sapunaru, Danilo, Ricardo Pereira
Ricardo carvalho, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Mangala, Otamendi
Alex Sandro, Alex Telles
Costinha, Lucho, Maniche, Deco, James
Hulk, Derlei, Falcao, Jackson, Lixa, Mcarthy
Qualquer um destes tem qualidade muito superior e é a larga distancia mais relevante neste século. Certificaram a clara hegemonia internacional do FcPorto. campeonatos, taças, champions, taça mundial e exibições de sonho!
Oblack é dos melhores gredes da atualidade mas atenção que jogar no atlético não é igual a jogar num Barça, Real etc. Mas nunca teve o destaque de helton que marcou quase uma década de ouro a nível nacional e europeu! Quanto a Baia e Casillas (currículo fala por sí) nem deviam entrar nestes teoremas! Ridículo sequer tentar comparar!
Um simples Sapunaru, tem uma relevância que mais nenhum pode ter dos restantes clubes! Nem precisamos de subir a parada com PFerreira e Bosingwa etc. Laterais esquerdos então só por fantochada se perde tempo com o óbvio!
Costinha - Lucho - Maniche - Deco....minha nossa!!! James, Hulk, Falcao etc etc ahahahahah temos que rir muito destas comparações! Não têm noção do ridículo!
JAEP disse:
Até agora a votação está...
Oblak, Nelson Semedo, Luisão , Garay e guess what? Leo lidera a votação para lateral esquerdo.
Se duvidas houvessem.
Ainda estou à espera da votação que vai ditar que o Aimar foi o jogador do século à frente do Deco.
Isto pelo menos dá para nos divertir-mos.
PS: Erro meu, Coentrao vai á frente, seguido de Leo.