A Comunicação Social em Portugal

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Que p**** de m***** vem a ser esta?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/equipa-especial-do-ministerio-publico-investiga-12-processos-do-futebol-499129

Falam em investigações e metem uma imagem do Dragão?
Filhos da puta corrompidos do  crl.

@Francisco J. Marques Vamos comer e calar? Que fdp de ofensa!!!!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,506
14,568
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
mack disse:
Que p**** de m***** vem a ser esta?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/equipa-especial-do-ministerio-publico-investiga-12-processos-do-futebol-499129

Falam em investigações e metem uma imagem do Dragão?
Filhos da puta corrompidos do  crl.

@Francisco J. Marques Vamos comer e calar? Que fdp de ofensa!!!!!
Enquanto os portistas não derem umas lambadas a determinada corja da comunicação social eles vão continuar impunes por baixa do manto protector do benfiquistão.
Quem não sente, não é filho de boa gente!

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
LR disse:
alguem tem opinião formada sobre novo canal 11?

já parei lá algumas vezes por breves momentos para ouvir 1 ou outro treinador....mas nunca vi um programa completo....

tenho visto lá várias caras conhecidas do futebol e da CS.....

o que acham? algum programa que valha a pena seguir? comentadeiros? cartilheiros do mais do mesmo ou existe mais isenção neste canal?

já por várias vezes vi lá uma miuda girita.... ?
o canal 11 tem sido muito atacado pela benfica tv ou por vários comentadores na BTV.

é preciso dizer mais?

pessoalmente tenho assistido e tenho gostado.  gosto muito dos comentários de maniche e joão marcelino.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
LR disse:

já parei lá algumas vezes por breves momentos para ouvir 1 ou outro treinador....mas nunca vi um programa completo....

o que acham? algum programa que valha a pena seguir? comentadeiros? cartilheiros do mais do mesmo ou existe mais isenção neste canal?

Quase tudo o que vi no canal 11, gostei.

Algumas coisas, gostei bastante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,266
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paolitik disse:
o canal 11 tem sido muito atacado pela benfica tv ou por vários comentadores na BTV.

é preciso dizer mais?

pessoalmente tenho assistido e tenho gostado.  gosto muito dos comentários de maniche e joão marcelino.
O programa do Baia tem potencial, o Baia têm é que melhorar muito como moderador, mas o painel é bom.

Eles têm lá uma miuda que faz o programa com o Jesualdo que os orcs detestam, boa moça portanto.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
sirmister disse:
O programa do Baia tem potencial, o Baia têm é que melhorar muito como moderador, mas o painel é bom.

Eles têm lá uma miuda que faz o programa com o Jesualdo que os orcs detestam, boa moça portanto.
tens razão, gosto dos comentários do capucho. joão tomás totalmente deslocado.

o baía tem tentado pôr uma dinâmica naquilo, mas tá difícil pois o tomás tá sempre calado e o baía tenta puxar por ele, o costinha só responde quando perguntado... o único que interrompe e conversae que entra no espírito da coisa é o capucho.

atenção que só vi 2 programas, mas foi a sensação com que fiquei.

talvez tirando o tomás e pondo o maniche ou o joao marcelino a coisa encarrile.

oxalá que o programa evolua e cresça.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
sirmister disse:

sobre o programa do jesualdo, eu pulo a parte que ele fica só com a gaja.

gosto de ver quando passam imagens de jogos e ele opina o que vê.

jesualdo é um dos treinadores portugueses mais underrated da história do futebol português. apenas minha opinião.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,266
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paolitik disse:
sobre o programa do jesualdo, eu pulo a parte que ele fica só com a gaja.

gosto de ver quando passam imagens de jogos e ele opina o que vê.

jesualdo é um dos treinadores portugueses mais underrated da história do futebol português. apenas minha opinião.
tambem só vou vendo esses bocados.

Ontem o Q7 esteve lá e contou algumas historias com o Jesualdo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O RAP a confirmar a cartilha na primeira pessoa?

https://twitter.com/HugoAlv32630063/status/1182836822973566978

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
slowboy disse:
O RAP a confirmar a cartilha na primeira pessoa?

https://twitter.com/HugoAlv32630063/status/1182836822973566978
Só tem o exemplo do clube dele para dar, precisamente pelo convite que lhe foi feito conforme revela no vídeo, mas daí parte para generalizar que "todos os clubes funcionam assim".

Caso para dizer, fala por ti!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,470
12,703
Esmoriz
LR disse:

Um tipo está habituado a paineis com 3 ou 4 cartilheiros que quando vê um canal com o Baía, o Capucho e o Costinha até estranha.

Dá futebol feminino, jogos internacionais, segundas divisões de campeonatos estrangeiros, jogos menos óbvios de futsal e, pessoalmente o meu preferido, jogos do CNS. Morte ao futebol moderno. :)

Para quem esperava uma coisa cheia de "o que é que dizem os teus olhos" com jogadores de futebol, ou reportagens do borra botas do Nuno Luz a lamber o rabo a meio mundo, até que é uma muito agradável surpresa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,207
8,021
Hoje o correio da merda chega ao ponto de dar mais destaque na capa ao futebol feminino dos orcs, do que aos jogos da taça.

Cambada de fdp!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A SIC em horário nobre a mostrar i seu pedigree....

Um fdp lisboeta lampião ou lagarto a apresentar um’vidas suspensas’ dum traficante de droga que se acha na razão de ser diferente de todos os portugueses e não cumprir a lei ou o que a lei manda!

Ao ouvir o traficante falar, fico com a convicção que será lampião chicoesperto!!

Incrível como se dá cobertura a criminosos, já vai sendo um hábito, tudo vale !!

É uma vergonha a oligarquia das tv’s em sinal aberto!

É preciso liberar o sinal aberto de tv em Portugal! Impedir que cada grupo económico tenha mais do que uma banda disponível é já um começo!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/a_bolatv/status/1204462425946427392

Continuem a frequentar o site da bola.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
Tivéssemos um corpo dirigente acordado para a vida e o CM, CMTV, A Bola, Record, TVI e SIC nunca poriam mais os pés nas nossas instalações.

Humilhação total se eles colocarem os cotos no próximo jogo no Dragão.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,297
5,523
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda temos o tontinho das selfies muito preocupado com o estado da comunicação social. Já fui grande defensor deles mas não dá mais. Por mim podiam falir todos

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,358
2,920
Apartir do momento que somos uns conas e prestamos declarações à bostatv ... perco toda a ilusão que vamos lutar contra estes animais vendidos. Não me venham com merdas de que somos obrigados. Somos obrigados a comparecer e chegavamos lá e diziamos frases como :

Boa noite. Obrigado aos adeptos pelo apoio. E xau ai
Boa noite. E xau ai.
Boa noite. Até à próxima epoca. E xau ai
Boa noite. Puta que vos pariu.  E xau ai.
Boa noite. benfica é merda. E xau  ai.
Boa noite. Tenho que ir embora que cheira  mal. E xau ai.
Boa noite. Tenho que ir, a tua mulher está à minha espera. E xau ai.