Para não esquecer ..." ... Se fosse presidente corria com a estrutura? Era a primeira coisa que fazia. Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade ..."
A questão é o que vai fazer como um dos vários vice-presidentes. Isso não é nenhum lugar na sad e nem sei se é remunerado.O nosso símbolo Vítor Baía foi tão critico para com esta Direção.
Eu entendo a estratégia e que até tenham feito as "pazes", mas qual o real papel do Baía para esta lista?
acalmar as hostes dos descrentes no rumo que o FCP tem trilhado nos últimos anos, mas lá no fundo "nada/quase nada" mudará, é a minha opinião.O nosso símbolo Vítor Baía foi tão critico para com esta Direção.
Eu entendo a estratégia e que até tenham feito as "pazes", mas qual o real papel do Baía para esta lista?
E provavelmente até foi com base nessa expectativa que se vendeu.Um vendido.
O dinheiro deve estar a escassear.
Não me espanta que daqui a 4 anos ou menos vai avançar...
Que os sócios tenham memória.
Esperemos que o papel não seja de idiota útil.O nosso símbolo Vítor Baía foi tão critico para com esta Direção.
LolSe o VB fosse nestas eleições fosse contra o PdC estavam aqui todos a fazer-lhe um felacio, como vai na lista do PdC é um vendido e em poucos dias vai ser chamado de chulo e afins.