#JogoDoDragão Época 2024/2025

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Vou por aqui a mesma questão que coloquei no tópico da III Divisão Feminina, porque tem a ver com o Jogo do Dragão e se vale a pena sujeitar os jogos desta equipa aos nossos palpites.

Podem por favor me dizer, se souberem, se alguma da equipas que estão na nossa série (Marco 09, Parada, Leixões, Sporting Cruz e Soalhães), colocar-nos-ão sérias dificuldades, ou perspectivam-se jogos com um certo grau de facilidade?

Suspeito que o Leixões será complicado, mas as outras 4 equipas não tenho qualquer ideia.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,970
15,339
Vou por aqui a mesma questão que coloquei no tópico da III Divisão Feminina, porque tem a ver com o Jogo do Dragão e se vale a pena sujeitar os jogos desta equipa aos nossos palpites.

Podem por favor me dizer, se souberem, se alguma da equipas que estão na nossa série (Marco 09, Parada, Leixões, Sporting Cruz e Soalhães), colocar-nos-ão sérias dificuldades, ou perspectivam-se jogos com um certo grau de facilidade?

Suspeito que o Leixões será complicado, mas as outras 4 equipas não tenho qualquer ideia.
Sem querer influenciar a tua decisão, acho que o nível das restantes é fraquinho.

Na nossa pré-época deu pra perceber que a nossa equipa tem qualidade para estar pelo menos uma divisão acima.

• Like
Reações: Fil

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,435
13,887
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Exacto, o aviso serve para isso mesmo, apesar das MP's.

Reparei que na jornada anterior apostaram menos foristas e nesta vai ser igual. Inclusive o @RGalego que ia à frente da classificação e falhou a aposta.
Estava em primeiro e passei para 11°? O que me
Confundiu foi a a semana de antecipação. Está semana já apostei e nem me lembrava.

Que raio @Fil , estou piurça.

• Like

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sem querer influenciar a tua decisão, acho que o nível das restantes é fraquinho.

Na nossa pré-época deu pra perceber que a nossa equipa tem qualidade para estar pelo menos uma divisão acima.
Pois, a minha intenção seria colocar jogos da equipa feminina, porque acho que merece o destaque.

Porém, se a dúvida é saber se acaba aos 5 ou aos 10, tenho de pensar melhor.

O jogo de amanhã já dará para ter uma noção ainda melhor.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Estava em primeiro e passei para 11°? O que me
Confundiu foi a a semana de antecipação. Está semana já apostei e nem me lembrava.

Que raio @Fil , estou piurça.
Já não te lembravas porquê?

Percebo, até pensei que tivesse a ver com os alertas que falharam nas 2 ultimas jornadas, ou que pudesses estar de férias.

A semana em que criei a jornada uma com uma semana de antecipação, tu apostaste. O problema não foi aí.

Não apostaste foi nesta última, a J11, a meio desta semana que passou, entre terça e quinta-feira.

• Like
Reações: RGalego

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pois, a minha intenção seria colocar jogos da equipa feminina, porque acho que merece o destaque.

Porém, se a dúvida é saber se acaba aos 5 ou aos 10, tenho de pensar melhor.

O jogo de amanhã já dará para ter uma noção ainda melhor.
Vai ser uma daquelas series onde duas equipas vão passar os 100 golos e só na fase final a coisa vai ficar mais equilibrada. Acho que o que vai custar mais será a pancada que vão levar.
Não está garantido o título, mas está garantido 90% dos jogos acima de 5 e alguns acima dos 10.

• Like

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Vai ser uma daquelas series onde duas equipas vão passar os 100 golos e só na fase final a coisa vai ficar mais equilibrada. Acho que o que vai custar mais será a pancada que vão levar.
Não está garantido o título, mas está garantido 90% dos jogos acima de 5 e alguns acima dos 10.
Por acaso estive a ver a prestação do Ac. Viseu na época passada e foi boa, portanto amanhã devemos ganhar, mas não deve ser uma cabazada das antigas.

Se calhar para esta época vou colocando um jogo de vez em quando conforme os adversários desta 1ª Fase da III Divisão + os 2 contra o Leixões + os da Taça, que já devia ter colocado o de amanhã, mas esqueci-me, confesso.

Na 2º fase os jogos deverão ser mais propicios para apostar.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso estive a ver a prestação do Ac. Viseu na época passada e foi boa, portanto amanhã devemos ganhar, mas não deve ser uma cabazada das antigas.

Se calhar para esta época vou colocando um jogo de vez em quando conforme os adversários desta 1ª Fase da III Divisão + os 2 contra o Leixões + os da Taça, que já devia ter colocado o de amanhã, mas esqueci-me, confesso.

Na 2º fase os jogos deverão ser mais propicios para apostar.
É como tudo, mas há sempre a cenna de adivinhar quantos vamos marcar ou sofrer. Em Viseu vai ser cabaz.

• Like

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 12

1. @Braveheart - 100 Dragões
2. @jcmp17 - 50 Dragões
3. @panenka - 25 Dragões

Classificação da Jornada,

NOTA: Parabéns a todos. Para determinar o 1º lugar, foi necessário recorrer ao critério do nº de resultados exactos, critério esse que também foi essencial para atribuir o 3º lugar.

-> Relativamente ao 1.º lugar,

@Braveheart - 31.00 pts
@jcmp17 - 31.00 pts

-> Sobre o 3.º lugar,

@panenka - 30.00 pts
@cybersoze35 - 30.00 pts
@otilious - 30.00 pts
@StrecherBearer - 30.00 pts

Classificação Geral,

1. @panenka - 265 pts
2. @Dacastroman - 250 pts
3. @Braveheart - 250 pts

NOTA: Apesar de terem a mesma pontuação, o @Dacastroman ocupa o 2º lugar e o @Braveheart o 3º porque o primeiro acertou em mais resultados exactos no global da competição, como se pode ver a seguir,

Dacastroman - 250.00 pts
  • Resultado Exato 47 em 305
Braveheart - 250.00 pts
  • Resultado Exato 37 em 305

• Like
Reações: Braveheart

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 13

1. @Baltimore - 100 Dragões
2. @dragao98 - 50 Dragões
3. @cybersoze35 - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. A definição dos 2º e 3º lugares passou pelo critério relativo ao numero de resultados exactos na jornada.

dragao98 - 32.00 pts
cybersoze35 - 32.00 pts

Classificação Geral,

1. @panenka - 296 pts
2. @Dacastroman - 276 pts
3. @ALEX RQ7 - 276 pts

NOTA: Apesar de terem a mesma pontuação, o @Dacastroman ocupa o 2º lugar e o @ALEX RQ7 o 3º, porque o primeiro acertou em mais resultados exactos no global da competição, como se pode ver a seguir,

Dacastroman - 276.00 pts
  • Resultado Exato 52 em 332
ALEX RQ7 - 276.00 pts
  • Resultado Exato 46 em 332

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 14

1. @FCP_Blue_Dragon - 100 Dragões
2. @Francisco Estêvão - 50 Dragões
3. @ressaca - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. Não houve necessidade de desempates nesta jornada.

Classificação Geral,

1. @panenka - 319 pts
2. @Dacastroman - 305 pts
3. @Baltimore - 302 pts

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 15

1. @ManuSantiFCP - 100 Dragões
2. @Mr.Ribeiro 46 - 50 Dragões
3. @StrecherBearer - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. Os 2º e 3º lugares foram decididos através do critério relativo ao número de resultados finais correctos nesta jornada.

Mr.Ribeiro 46 - 29.00 pts
StrecherBearer - 29.00 pts

Classificação Geral,

1. @panenka - 344 pts
2. @Baltimore - 327 pts
3. @Dacastroman - 326 pts

NOTA: Com a mesma pontuação, o @Dacastroman ocupa o 3º lugar e o @ManuSantiFCP o 3º, porque o primeiro acertou em mais resultados exactos no global da competição, como se pode ver a seguir,

Dacastroman - 326.00 pts
  • Resultado Exato - 61 em 400
ManuSantiFCP - 326.00 pts
  • Resultado Exato - 53 em 400

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 16

1. @Paredes5 - 100 Dragões
2. @Dacastroman - 50 Dragões
3. @Adepto - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. Nesta jornada não houve necessidade de qualquer desempate.

Classificação Geral,

1. @panenka - 369 pts
2. @Dacastroman - 358 pts
3. @ManuSantiFCP - 353 pts

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Quero informar que, apesar da intenção inicial de haver paragem de duas semanas no Jogo do Dragão, indo assim ao encontro da paragem no calendário da esmagadora maioria das competições nacionais e internacionais de clubes, para compromissos das selecções nacionais, no próximo fim de semana - 11 a 14 de Outubro -, terá lugar a jornada 17.

A razão é simples, a equipa feminina joga e ainda por cima com o Leixões, que será o principal adversário e com o qual haverá um confronto mais equilibrado.

Aproveitando o facto de nesse fim de semana disputar-se igualmente uma jornada da Liga 2 - na qual a nossa equipa B viu o seu jogo adiado para dia 23 deste mês -, conjugam-se os 2 factores que possibilitam a existência de jogos suficientes para a criação de uma jornada no JdD.

Obrigado.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,812
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 17

1. @jfilipepereira - 100 Dragões
2. @panenka - 50 Dragões
3. @forcadragoes - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. O 2º lugar foi decidido através do nº de Dragões amealhados no JdD e o 3º pelo melhor ranking na classificação geral.

Os users empatados com 10 pts eram os seguintes.

@fjpfcp - 10.00 pts
@forcadragoes - 10.00 pts
@panenka - 10.00 pts
@cybersoze35 - 10.00 pts
@k3nzo - 10.00 pts
@Mr.Ribeiro 46 - 10.00 pts
@Francisco Estêvão - 10.00 pts

- O primeiro desempate, onde se dá relevancia aos Resultado Exactos, retirou o Francisco Estêvão da equação por ter apenas 1 RE.

- Após o seguinte desempate, sobre os Resultados Finais, ficaram de fora o cybersoze35, o K3nzo e o Mr.Ribeiro 46 com 5 RF.

- O desempate para decidir o 2º lugar incidiu sobre o critério relativo ao número de Dragões amealhados nesta temporada. O panenka saiu por cima, por ter no seu pecúlio, até à jornada anterior, 350 Dragões, ao passo que o fjpfcp e o forcadragoes não haviam recebido qualquer prémio.

- Foi necessário haver ainda um derradeiro desempate entre forcadragoes e fjpfcp, para poder atribuir o 3º lugar, que apenas foi atingido ao comparar a pontuação na classificação geral, onde o forcadragoes tem 319 pts e o fjpfcp, 313.

- Esta foi a razão que motivou a atribuição do 3º lugar na jornada 17, ao forcadragoes.

Classificação Geral,

1. @panenka - 379 pts
2. @Dacastroman - 365 pts
3. @Baltimore - 359 pts

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,568
1,487
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Resultados da Jornada 17

1. @jfilipepereira - 100 Dragões
2. @panenka - 50 Dragões
3. @forcadragoes - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. O 2º lugar foi decidido através do nº de Dragões amealhados no JdD e o 3º pelo melhor ranking na classificação geral.

Os users empatados com 10 pts eram os seguintes.

@fjpfcp - 10.00 pts
@forcadragoes - 10.00 pts
@panenka - 10.00 pts
@cybersoze35 - 10.00 pts
@k3nzo - 10.00 pts
@Mr.Ribeiro 46 - 10.00 pts
@Francisco Estêvão - 10.00 pts

- O primeiro desempate, onde se dá relevancia aos Resultado Exactos, retirou o Francisco Estêvão da equação por ter apenas 1 RE.

- Após o seguinte desempate, sobre os Resultados Finais, ficaram de fora o cybersoze35, o K3nzo e o Mr.Ribeiro 46 com 5 RF.

- O desempate para decidir o 2º lugar incidiu sobre o critério relativo ao número de Dragões amealhados nesta temporada. O panenka saiu por cima, por ter no seu pecúlio, até à jornada anterior, 350 Dragões, ao passo que o fjpfcp e o forcadragoes não haviam recebido qualquer prémio.

- Foi necessário haver ainda um derradeiro desempate entre forcadragoes e fjpfcp, para poder atribuir o 3º lugar, que apenas foi atingido ao comparar a pontuação na classificação geral, onde o forcadragoes tem 319 pts e o fjpfcp, 313.

- Esta foi a razão que motivou a atribuição do 3º lugar na jornada 17, ao forcadragoes.

Classificação Geral,

1. @panenka - 379 pts
2. @Dacastroman - 365 pts
3. @Baltimore - 359 pts

Jornada bem competitiva!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,343
66,547
Conquistas
5