Exactamente..anticandeeiros disse:A sua primeira época. 2006/2007. Unica das 3 (em que fomos campeoes) em que a luta foi renhida lol. E isto porque deixamos os outros recuperar...
Ultima jornada 4-1 ao Aves. NES era guarda redes do Aves. Intervalo 1-1. Lagartos eram virtualmente campeoes nesse momento. Lampioes tambem estavam na luta apesar de precisarem de dois milagres.
Acho que no ano dos dois golos do César Brito ou foram campeões ou ficaram lá muito perto.MADJER99 disse:Já fomos campeões em Guimarães tb... Alguém se lembra??? Já fomos campeões em casa dos nossos grandes rivais eles em nossa casa nao tenho memória...
Não.avr1922 disse:Não foi esse que fez o 1-1 o ano passado?
Não, não foram campeões nesse jogo. Foi mais tarde.fjpfcp disse:Acho que no ano dos dois golos do César Brito ou foram campeões ou ficaram lá muito perto.
Já agora naquele ano do Adriansse nós não fomos campeões em Alvalade, simplesmente ficou bem encaminhado.
ficaram muito perto mas nao foram matematicamente campeões....fjpfcp disse:Acho que no ano dos dois golos do César Brito ou foram campeões ou ficaram lá muito perto.
Já agora naquele ano do Adriansse nós não fomos campeões em Alvalade, simplesmente ficou bem encaminhado.
Sim, acho q com o Adriaanse foi em Penafiel q fechamos o título.fjpfcp disse:Acho que no ano dos dois golos do César Brito ou foram campeões ou ficaram lá muito perto.
Lembro-me. os bilhetes custavam 4 contos, ganhamos 4-0. foi num dos anos do António Oliveira.MADJER99 disse:Já fomos campeões em Guimarães tb... Alguém se lembra??? Já fomos campeões em casa dos nossos grandes rivais eles em nossa casa nao tenho memória...
Cuidado que podes ser preso. Escolhe bem a hora. E, claro, pede a alguém para filmar, tapando depois o que é para tapar na edição.ruipsousa8 disse:E digo mais!! Se o Porto for campeão eu dou 1 volta ao dragão todo nu!!!
A moral dos orcs vem por aí abaixo com a enrabadela de ontem, não passam no Estoril.Miguel Alexandre disse:Digo mais...o regime andou a insultar o Estoril desde que lá ganhámos...o Estoril ganhou em Portimão este fds e está na luta para não descer e cheira-me que vao ter um jogo MUITO dificil.
Fui ver esse jogo.MADJER99 disse:No tempo de Fernando Gomes tb festejamos título apenas na última jornada em casa contra o Covilhã.... Estivemos a perder 0-2 ou 1-3mas ganhamos por 4-2.... Não lembro em que ano foi...
Para além da merda que andaram a atirar antes e depois da 2ª parte adiada. A não ser que já tenham acertado uns jogadores para o ano acredito piamente que vão entrar cheios de ganas para foder a orcalhada.Jorge Lima Dias disse:A moral dos orcs vem por aí abaixo com a enrabadela de ontem, não passam no Estoril.
Vai dar empate
O Estoril foi roubado na 1º volta, foi roubado nos 2ºjogos do campeonato e foram roubados na meia final da Taça de Portugal da época passada contra os orcs nojentos.
Dispensamos bem essa imagem mas que tem valor isso tem .... Por mim podes dar a volta de tanga cor de rosa...ruipsousa8 disse:E digo mais!! Se o Porto for campeão eu dou 1 volta ao dragão todo nu!!!
Em Guimarães já ganhamos um tri ou o tetra com o Oliveira; Um deles foi! Ganhamos lá 4/0MADJER99 disse:Já fomos campeões em Guimarães tb... Alguém se lembra??? Já fomos campeões em casa dos nossos grandes rivais eles em nossa casa nao tenho memória...
Foi com o Jesualdo quando os vitós se aliaram aos orcs e queriam que nós fossemos impedidos de disputar a Champions. Acho que ganhámos 5-0 com uma exibição soberba do Quaresma.vanbasten disse:Em Guimarães já ganhamos um tri ou o tetra com o Oliveira; Um deles foi! Ganhamos lá 4/0
estas enganado...foi num dos anos de Antônio Oliveira...Treinador de Bancada disse:Foi com o Jesualdo quando os vitós se aliaram aos orcs e queriam que nós fossemos impedidos de disputar a Champions. Acho que ganhámos 5-0 com uma exibição soberba do Quaresma.
acho muito bem mas não quero ver heheSouDragao disse:Dispensamos bem essa imagem mas que tem valor isso tem .... Por mim podes dar a volta de tanga cor de rosa...