Depois do jogo da taça é fazer restart. Ganhamos e festejamos merecidamente na luz. Temos a taça e depois começam as 4 finais que terão muitas armadilhas.
Portanto PORTO!!!!
Portanto PORTO!!!!
Isso nao vai acontecer.MVB disse:Parecendo que não, Artur Soares Dias, ao realizar uma arbitragem isenta quando esta se adivinhava impossível, mostrou coragem, e pode ter sido um dos homens mais importantes na história do futebol português, ao deixar que a natural superioridade em campo do nosso clube desse uma machadada bíblica nas aspirações terroristas do clube do regime.
A Artur Soares Dias, obrigado. Sei que corres o risco de nunca mais arbitrar um jogo grande apesar de seres um de dois árbitros portugueses de categoria internacional, juntamente com o Jorge Sousa. Sei que corres o risco de veres a tua carreira mingar, ou possivelmente acabar mais cedo e de maneira diferente do que esperavas. Mas os portugueses (Portistas, e de todos os outros clubes) não vão esquecer a coragem que demonstraste ontem.
Falam em confrontos, metem imagem da claque do Porto e em momento algum dizem que foram os adeptos do benfica que causaram os desacatos!!! GRANDES FDP!!!!MartinsDragão disse:https://twitter.com/maisFCPorto/status/985641540281405451
Espero que o abono deles não jogue, o Jonas.Miguel Alexandre disse:Digo mais...o regime andou a insultar o Estoril desde que lá ganhámos...o Estoril ganhou em Portimão este fds e está na luta para não descer e cheira-me que vao ter um jogo MUITO dificil.
É a 1ª vez que desejo ver um homem nu.ruipsousa8 disse:E digo mais!! Se o Porto for campeão eu dou 1 volta ao dragão todo nu!!!
http://eplfootballmatch.com/primeira-liga-benfica-vs-fc-porto-full-match-replay-2/2Um oito nove três disse:quando alguem souber de algum site para ver ou fazer download do jogo, que coloque por favor.
Obrigado pela foto!PortoMDL disse:Foto tirada por um amigo meu da claque:
![]()
tem também origem nos nossos próximos adeptos pois eu tb ouvi pessoal que trabalha no norteshopping dizer a mesma coisa.. agora se é verdade ou não interessa agora.. o soares dias é um bom árbitro.. tomara que fossem todos como ele..Paredes5 disse:A cartilha que o Artur Soares Dias foi ameaçado e insultado pelos nossos adeptos, antes do jogo, tem como o génese aquele post do proxeneta gil?