Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
apocalypto disse:
Foi LINDO, LINDO, LINDO!

Mas agora não podemos, de maneira alguma, voltar a falhar!

Muito se vai jogar fora de campo, e, a esse nível, vamos ter de estar preparados. Não podemos voltar a ficar calados após denúncias anónimas.
E isso muda o quê mesmo?

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
653
215
Obrigado meu PORTO por esta alegria.
Espero ser campeão porque este ano merecemos.
Força PORTO

N

Noventa e Nove

Guest
RetsnomFCP disse:
Nem consigo dormir.

Moro e trabalho em Lisboa. Andei 2 semanas a ouvir a lampionagem... Amanhã nem sabem o que lhes espera.
Não tenhas misericórdia.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,183
9,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para quem se habituou a grandes penalidades à jonas e à salvio, o transtorno que o lance entre Ricardo e zivkovic causa é por demais compreensível. O proteccionismo e a propaganda vermelha normalizaram uma realidade alternativa em que o benfica é beneficiado por direito. Trata-se de uma ilusão deveras perigosa em casos de normal funcionamento das instituições e de idóneo comportamento dos agentes do futebol, como demonstram as graves psicoses e severos episódios de azia que muitos benfiquistas experimentam neste preciso momento. Uish, que grande melão.   

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,588
25,702
Gaia
dragao1616 disse:
Pura justiça divina ... no nosso salão de festas

Agora máxima concentração , ainda nos esperam muitas toupeiras .

Muito , muito feliz .
---------------------------

Foi isso que pedi, e que pensei quando aconteceu.

Foi avitória do bem contra o mal, contra Mefistófeles, dos SD contra o Diabo e do sagrado sobre o profano.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,464
29
Porto
Muita calma... Ainda não ganhamos nada. Desde que nos vi a estourar 5 pts de vantagem assim do nada já espero tudo. Por isso sem euforias.

Grande, grande vitoria! Em 4 anos nunca estivemos tão perto de resgatar o que é nosso, pf não falhem!!

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA

"Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,349
3,654
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
RetsnomFCP disse:
Nem consigo dormir.

Moro e trabalho em Lisboa. Andei 2 semanas a ouvir a lampionagem... Amanhã nem sabem o que lhes espera.
Como eu.
Também moro e vivo em lx.

Mas vou-me calar, se nos fodemos nestes 4 jogos...

Mas nem consigo adormecer a pensar nos aliados cheios... de azul e branco!

VAMOS PORTOOOO

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
RetsnomFCP disse:
Olhem este no serorc... Foi para a beira mar chorar com a namorada. AHAHAHAHAHAHAHAHA

"Estou feito em merda, pqp.

E amanhã é que vai doer quando tiver de aturar gajos que só saem da toca quando estão por cima.

Dói-me ver o meu clube perder desta maneira, perder um penta, pqp, agora eles vão poder dizer que só eles o foram.

Estou muito triste, depois do golo chorei de tristeza, no final do jogo fui com a minha namorada para a beira da praia e chorei, como disse aqui ao bocado parecia um puto de 6 anos quando os pais não lhe dão o brinquedo que quer.

Isto é injusto, não o jogo em si, mas sim comparando os dois clubes, o nosso Benfica não merecia isto, porquê nós? Já não chegou os traumas que tivemos? Foda-se, não percebo.

Estou mesmo triste, amo-te Benfica.

Tenho uma frase em mente, uma frase que descreve um momento destes, um momento em que eu e muitos de vocês sentem tristeza e um amor ao Benfica para sempre."
Por questões de saúde não costumo deparar-me com muitos comentários desses mas a verdade é que quando me deparo com eles que vejo e sinto como é absolutamente nojento ser do Benfica e ser benfiquista. É das maiores escorias que pode haver.

N

Noventa e Nove

Guest
grandeporto disse:
Foi avitória do bem contra o mal, contra Mefistófeles, dos SD contra o Diabo e do sagrado sobre o profano.
Já entramos no plano poético, estou rendido!

RetsnomFCP disse:
Pobre rapariga...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,121
453
Tunes disse:
Como eu.
Também moro e vivo em lx.

Mas vou-me calar, se nos fodemos nestes 4 jogos...

Mas nem consigo adormecer a pensar nos aliados cheios... de azul e branco!

VAMOS PORTOOOO
Eu já disse...e eu sou um gajo que tem uma certa dificuldade com aglomerados demasiado grandes de pessoas, sou baixo, tenho que usar canadianas mas para além disso sinto alguma "claustrofobia" em ambientes como discotecas ou ambientes com demasiada gente junta e etc, mas se ganharmos este campeonato..já garanti, mal saiba que ganhamos (se ganharmos e quando ganharmos) preparo-me todo e vou disparado aos Aliados ou à Alameda do Dragão.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,867
3,694
Tanta coisa para dizer. Obrigado por me terem provado que eu estava errado. Agora, só falta fazerem o mesmo em quatro jogos, sendo que até é possível empatar num.

Não tremam só porque falharam um remate, tentem logo outro a seguir. Por favor, juízo. Eu também já só imagino os Aliados a abarrotar, mas há que ter muita calma e evitar uma fanfarronice à la Serrão.

Mas, acima de tudo, obrigado por esta noite.

E obrigado, particularmente, a Herrera e Casillas. Ainda sabe melhor por percebemos que estão nisto de alma e coração.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
apocalypto disse:
Foi LINDO, LINDO, LINDO!

Mas agora não podemos, de maneira alguma, voltar a falhar!

Muito se vai jogar fora de campo, e, a esse nível, vamos ter de estar preparados. Não podemos voltar a ficar calados após denúncias anónimas.

A vantagem disto é que agora podemos falhar uma vez.

Ou falhar uma vez mais que o benfica...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,121
453
PortoMDL disse:
https://twitter.com/tbribeiro/status/985624551705989121?s=20
E ainda por cima é uma tarja que tem semelhanças demasiado graves com uns tais de Nazis que foram derrotados em 1945...