Que disse sobre o lance do Ricardo pereira e do zivkovic?KinyuOne disse:O Perdigão também disse que não era nada.
Que disse sobre o lance do Ricardo pereira e do zivkovic?KinyuOne disse:O Perdigão também disse que não era nada.
Não te esqueças, segurança primeiro! Prepara-te antes de ir:ASCD disse:Vou ao serorc. Trago daqui a pouco as pérolas.
Hehehe boa caracterização dos primatas.KinyuOne disse:Resumo:
- "Jogamos munto, aqueles corruptos não fizeram nada!!!"
- "PENALTE!!!! HUVE PENALTE!!!!"
- "Café com leite, fruta, Apito dourado (x 3024)"
Deve ser basicamente isto.
Eu dou-te um spoiler:ASCD disse:Vou ao serorc. Trago daqui a pouco as pérolas.
Se calhar está com medo de perder o emprego quando a Altice comprar a TVI.c0rt3z disse:Tanto elogio do Braz. A relembrar o golo mal anulado no Dragão e tudo.
Nem acredito!
4.happy dragon disse:grande vitoria!
quantos jogos faltam????? o Benfica ainda tem de ir a Alvalade
Mesmo que fosse falta não era penaltie mas sim livre indirecto.Pixel disse:na cmtv (estou a ver num stream que nao dou audiencias a esses camelos) está há 20min a passar em loop o "suposto" penalty no final do jogo...
uma mentira dita muitas vezes...
O Porto se ganhar ao Marítimo, acredito que irá ser campeão...Tunes disse:4.
E visitas à Madeira e guimaraes
O pó da porta 18 anda falsificado! kkkkkkkkquintero disse:Rui braz a dizer k vitoria do porto e justa e que os adeptos do benfica nao se agarrem ao penalty pq na primeira volta foi golo limpo do herrera
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Má exibição?SilvaOliveira disse:Foda-se....
Apesar da má exibição, os meus parabéns.
Agora é ganhar tudo.
Nem mais uma escorregadela.
Mostraram mas muito rápido (no golo)m3a4424 disse:Gostava que me confirmassem uma coisa.
Não houve qualquer imagem da Claque do Porto durante o jogo, isso eu sei.
Agora, a única dúvida que tenho, pois perdi-me nessa altura, é se quando foi o golo também não mostraram imagens da claque?
Mentira. Eu vi o Herrera a mandar um balázio e a matar 6 milhões de uma só vez. Prende que é assassino!quintero disse:Benfica tv policia a dizer que classico decorreu aem incidentes....hehhe tiros e o caralho
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk