Eles vão-se matar uns aos outros estão muito revoltados, hoje não à candeeiros acesos...
Espero que o SC lembre isso aos jogadores!!!Zè ßa disse:Faltam 10 pontos para o grande objetivo
Nada está ganho
Concordo em quase tudo, menos na parte de termos sido felizes no golo... Andamos toda a 2ª parte à procura dele, o golo tem todo o mérito do Herrera, e nem o facto de ter sido um mau alívio me faz pensar que tivemos sorte porque antes, os vermelhos ganharam ressaltos sem saberem bem porquê. Fomos com tudo e conseguimos o nosso objectivo!Philipp disse:A vitoria mais importante da Historia do clube. Pelo menos da Historia recente não tenho duvidas. Aqui a questão é a seguinte: isto só servirá se no final o titulo for conquistado e onde jogamos o Benfica continua a ser favorito. Não temos SAD nem Presidente para podermos dizermos neste momento aqui que seria o normal, ou seja, que somos os favoritos ao titulo.
Jogo equilibrado mas mais uma vez, e mesmo voltando a fazer um jogo de pouca qualidade, no computo geral fomos superiores ao Benfica. Menção honrosa ao RV que na segunda parte, tal como eu esperava, limitou-se a defender o empate. O jogo caminhava para um expectável 0-0 mas fomos felizes quanto mais precisávamos de ser.
O mais importante foi conseguido e isso acaba por apagar aquela frustração de não termos aproveitado a tão pouca qualidade do adversário. Na primeira parte tivemos ali situação atrás de situações para aproveitar os espaços entre-linhas que o Benfica deixou mas optamos pelo jogo directo como infelizmente temos vindo a fazer nesta segunda volta.
Mais uma arbitragem com intervenção directa no resultado. Não bastava os amarelos aos jogadores do FC Porto que ficavam no bolso quando os prevaricadores eram os jogadores do Benfica e depois aquele penalty do Rúben Dias sobre o Marega. É a impunidade que caracteriza o clube do regime.
Fomos felizes porque apareceu aos 90 e foi um jogo sem grandes oportunidades e mal jogado.njsilva84 disse:Concordo em quase tudo, menos na parte de termos sido felizes no golo... Andamos toda a 2ª parte à procura dele, o golo tem todo o mérito do Herrera, e nem o facto de ter sido um mau alívio me faz pensar que tivemos sorte porque antes, os vermelhos ganharam ressaltos sem saberem bem porquê. Fomos com tudo e conseguimos o nosso objectivo!
De resto, estou totalmente de acordo, os gajos só falam no Sérgio Oliveira (que em boa verdade podia ter sido expulso) e no lance do Zivkovic, que, acho que foi exagerado, embora se fosse para o nosso lado, talvez achasse que era penalty.
Mas muito antes disso, o Samaris fez três faltas para cartão amarelo e viu apenas um, e fica por marcar um penalty sobre o Marega! É incrível pensar que necessitamos do Marega para conseguirmos impor o nosso jogo.
Agora é ganhar as 4 finais e apanhar uma bebedeira nos Aliados![]()
Mesmo! Quando vi que ia tirar o extremo (que agora me falha o nome, lol) e meter o sarrafeiro do grego, pensei o quão cagão o RV estava a ser. A jogar em casa, com o público a ajudar, com mais um ponto, e joga para o empate? Pqp que cagãozinho de m*rda...PortoMDL disse:Já agora, foi a vitória da audácia, de quem quis ganhar. O outro nos últimos minutos quis não perder, fodeu-se. Bem feita.
O mais triste é que não foi muito pior que um outro jogo qualquer na sporttv.apostador87 disse:Uma pergunta a sério, os jogos desse clube para o ano vão ser transmitidos pela btv?è que nem tenho palavras.Como é que é permitido num pais supostamente desenvolvido, tar a ouvir relatos tendenciosos , replays selecionados a dedo, não passaram uma imagem da nossa enorme claque.Uma vergonha,só em Portugal mesmo.
Deviamos avançar com uma petição pública para acabar com esta pouca vergonha.
Infelizmente é a imagem de marca dos últimos tempos do NGP.Edarf disse:O presidente já veio dar umas palavrinhas....curioso!
Boa boca. No entanto, é preciso continuar activo agora que o departamento de corrupção e o departamento de propaganda do clube do regime vão apostar as ficas todas.JAEP disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/985604373467279361?s=20
Vi o jogo no café. No mesmo lugar em que vi a Vítoria de há dois anos na Luz. Quis ficar ali.apocalypto disse:Estava pessimista e nunca pensei que conseguíssemos ganhar.
Acabei o jogo, sozinho, aos gritos em plena cidade de Braga. De tal forma que fiquei sem vi,!
Amo-te Herrera!
Agora, por favor, ganhem tudo até ao fim! Não estrague neste momento LINDO!
Obrigado a todos, mas agora toca a reunir para o que falta, taça e restantes jogos do campeonato. Tem que ser para ganhar!