Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,748
2,860
Zè ßa disse:
Faltam 10 pontos para o grande objetivo

Nada está ganho
Espero que o SC lembre isso aos jogadores!!!

Temos que fazer tudo e o impossível de ganhar pelos menos 10 pontos!!!

Xupem Encornados

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,440
21,671
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma pergunta a sério, os jogos desse clube para o ano vão ser transmitidos pela btv?è que nem tenho palavras.Como é que é permitido num pais supostamente desenvolvido, tar a ouvir relatos tendenciosos , replays selecionados a dedo, não passaram uma imagem da nossa enorme claque.Uma vergonha,só em Portugal mesmo.

Deviamos avançar com uma petição pública para acabar com esta pouca vergonha.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
Philipp disse:
A vitoria mais importante da Historia do clube. Pelo menos da Historia recente não tenho duvidas. Aqui a questão é a seguinte: isto só servirá se no final o titulo for conquistado e onde jogamos o Benfica continua a ser favorito. Não temos SAD nem Presidente para podermos dizermos neste momento aqui que seria o normal, ou seja, que somos os favoritos ao titulo.

Jogo equilibrado mas mais uma vez, e mesmo voltando a fazer um jogo de pouca qualidade, no computo geral fomos superiores ao Benfica. Menção honrosa ao RV que na segunda parte, tal como eu esperava, limitou-se a defender o empate. O jogo caminhava para um expectável 0-0 mas fomos felizes quanto mais precisávamos de ser.

O mais importante foi conseguido e isso acaba por apagar aquela frustração de não termos aproveitado a tão pouca qualidade do adversário. Na primeira parte tivemos ali situação atrás de situações para aproveitar os espaços entre-linhas que o Benfica deixou mas optamos pelo jogo directo como infelizmente temos vindo a fazer nesta segunda volta.

Mais uma arbitragem com intervenção directa no resultado. Não bastava os amarelos aos jogadores do FC Porto que ficavam no bolso quando os prevaricadores eram os jogadores do Benfica e depois aquele penalty do Rúben Dias sobre o Marega. É a impunidade que caracteriza o clube do regime.
Concordo em quase tudo, menos na parte de termos sido felizes no golo... Andamos toda a 2ª parte à procura dele, o golo tem todo o mérito do Herrera, e nem o facto de ter sido um mau alívio me faz pensar que tivemos sorte porque antes, os vermelhos ganharam ressaltos sem saberem bem porquê. Fomos com tudo e conseguimos o nosso objectivo!
De resto, estou totalmente de acordo, os gajos só falam no Sérgio Oliveira (que em boa verdade podia ter sido expulso) e no lance do Zivkovic, que, acho que foi exagerado, embora se fosse para o nosso lado, talvez achasse que era penalty.
Mas muito antes disso, o Samaris fez três faltas para cartão amarelo e viu apenas um, e fica por marcar um penalty sobre o Marega! É incrível pensar que necessitamos do Marega para conseguirmos impor o nosso jogo.
Agora é ganhar as 4 finais e apanhar uma bebedeira nos Aliados ;)

Sousa_RJ

Superior
26 Maio 2014
49
6
48
Rio de Janeiro
Faltam 4 finais e no futebol tudo pode acontecer... Mas, obrigado SERGIO CONCEIÇAO por trazer o NOSSO PORTO de volta!!!!! Tenho 41 anos e ja vi o nosso Porto ganhar tudo como muitos do forum... Mas hoje foi diferente!!!!! Foi o grito de revolta!!!!!! Obrigado Portoooooooooooo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
njsilva84 disse:
Concordo em quase tudo, menos na parte de termos sido felizes no golo... Andamos toda a 2ª parte à procura dele, o golo tem todo o mérito do Herrera, e nem o facto de ter sido um mau alívio me faz pensar que tivemos sorte porque antes, os vermelhos ganharam ressaltos sem saberem bem porquê. Fomos com tudo e conseguimos o nosso objectivo!
De resto, estou totalmente de acordo, os gajos só falam no Sérgio Oliveira (que em boa verdade podia ter sido expulso) e no lance do Zivkovic, que, acho que foi exagerado, embora se fosse para o nosso lado, talvez achasse que era penalty.
Mas muito antes disso, o Samaris fez três faltas para cartão amarelo e viu apenas um, e fica por marcar um penalty sobre o Marega! É incrível pensar que necessitamos do Marega para conseguirmos impor o nosso jogo.
Agora é ganhar as 4 finais e apanhar uma bebedeira nos Aliados ;)
Fomos felizes porque apareceu aos 90 e foi um jogo sem grandes oportunidades e mal jogado.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,163
3,436
Porto
Fantástico.

Se formos campeões, esta será, seguramente, das vitórias mais importantes de toda a história do clube. Estou muito muito feliz.

Importante também termos garantido a vantagem no confronto direto. Assim podemos encarar o jogo na Madeira, sobretudo esse, com outra serenidade, visto o empate ser suficiente para garantir a liderança.

Enormíssimo resultado.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
PortoMDL disse:
Já agora, foi a vitória da audácia, de quem quis ganhar. O outro nos últimos minutos quis não perder, fodeu-se. Bem feita.
Mesmo! Quando vi que ia tirar o extremo (que agora me falha o nome, lol) e meter o sarrafeiro do grego, pensei o quão cagão o RV estava a ser. A jogar em casa, com o público a ajudar, com mais um ponto, e joga para o empate? Pqp que cagãozinho de m*rda...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa, ganhe vergonha e não dê a cara só nas vitórias!

A VITÓRIA HOJE É TUDO MENOS SUA, É DO SÉRGIO CONCEIÇÃO E DO SEU PLANTEL!

Edit: E DAQUELES ENORMES PORTISTAS QUE HOJE SOFRERAM AQUI NO PORTAL, NO GALINHEIRO E AINDA A AQUELES QUE FORAM ONTEM DAR ÂNIMO A EQUIPA QUANDO ESTA FAZIA A SUA VIAGEM PARA O LOCAL MAIS VISITADO PELA PJ ESTE ANO!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,499
10,520
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apostador87 disse:
Uma pergunta a sério, os jogos desse clube para o ano vão ser transmitidos pela btv?è que nem tenho palavras.Como é que é permitido num pais supostamente desenvolvido, tar a ouvir relatos tendenciosos , replays selecionados a dedo, não passaram uma imagem da nossa enorme claque.Uma vergonha,só em Portugal mesmo.

Deviamos avançar com uma petição pública para acabar com esta pouca vergonha.
O mais triste é que não foi muito pior que um outro jogo qualquer na sporttv.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
Edarf disse:
O presidente já veio dar umas palavrinhas....curioso!
Infelizmente é a imagem de marca dos últimos tempos do NGP.
Não pode tirar a cabeça da areia só quando ganhamos, tem de ser como antes.
O FJM é o "moço" de recados, mas ele também tem de falar!
Se formos campeões este ano acho que era uma boa altura para o NGP sair, pela porta grande, e dar a vez a quem tem mais estofo.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,452
4,081
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Gente feliz com lágrimas,  é assim que me sinto

Gritei mais este golo do que o do Kelvin

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JAEP disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/985604373467279361?s=20
Boa boca. No entanto, é preciso continuar activo agora que o departamento de corrupção e o departamento de propaganda do clube do regime vão apostar as ficas todas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,866
5,880
Resultado enorme para as contas do título. E irónico que tenha vindo dum homem que era apontado como o símbolo das 4 épocas fracassadas do clube por ser o capitão. Quando foi preciso alguém chegar-se à frente para fazer a diferença, apareceu o Herrera para justificar o porquê de merecer a braçadeira.

No entanto, o título está longe de estar decidido e mesmo a semana não está terminada. Quarta-feira há outro jogo de tripla. Espero que consigam ao menos aumentar a sequência de clássicos fora sem sofrer golos.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Estava pessimista e nunca pensei que conseguíssemos ganhar.

Acabei o jogo, sozinho, aos gritos em plena cidade de Braga. De tal forma que fiquei sem vi,!

Amo-te Herrera!

Agora, por favor, ganhem tudo até ao fim! Não estrague neste momento LINDO!

Obrigado a todos, mas agora toca a reunir para o que falta, taça e restantes jogos do campeonato. Tem que ser para ganhar!
Vi o jogo no café. No mesmo lugar em que vi a Vítoria de há dois anos na Luz. Quis ficar ali.
O golo no café foi uma loucura!
Ganhámos, Ivan, ganhámos!