A
AVGG
Guest
O pessoal no Porto saiu à rua. Não gosto.
Ainda é cedo para festejar!
Ainda é cedo para festejar!
Essa tá mesmo, vou lixar bem os cornos ao dono desse bar...O pior de tudo é que o gajo é natural do norteGonçaloo disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, deve tar boa esta festa.
Muita emoção junta só para um fim de semana, aguenta coração...Francisco Oliveira disse:Próximo fds poderá ser inesquecivel e épico.
Sexta: decisão do titulo de andebol contra o visitante mais apetecido
Sábado: vamos esperar que em Vila do Conde o Rio Ave não perca e festejaremos o titulo de sub.19
Às 18 ou 18:30 ganhar em hoquei ao visitante mais apetecido festejaremos o titulo.
Domingo: a cereja no topo do bolo á nossa espera em P.Ferreira
Fds de emoções muito fortes á nossa espera.
Isso é no facebook? Tens link?Dexter disse:Topem isto:
Um amigo meu "postou" uma imagem da carrinha da TVI a arrumar as coisas na TVI. Um jornaleiro da TVI, MArco António, respondeu isto:
«Chama-se JORNALISMO. Estar onde está o acontecimento ou estar preparado para onde o acontecimento pode estar. Quem faz alguma leitura clubística da presença dos profissionais da TVI no local é mentecapto e "pequeno".»
Eu respondi: «Ó Marco António, já estão a preparar "antecipar o acontecimento" em Paços de Ferreira? ahahah...é só rir com estes jornaleiros do regime. TENHAM mas é vergonha, senhores. Olhem para as capas dos vossos jornais e para os editoriais dos vossos telejornais e nem se atrevam a falar de JORNALISMO. Vocês sabem lá o que é jornalismo. Já agora: o que é um jornalista "DESPORTIVO"? Alguma secção especial do jornalismo?»
Ele responde: «Muita burrice existe onde apenas um pouco de inteligência já faria toda a diferença...»
E finalmente eu disse: «Marco, calma que estás a ultrapassar um pouco os limites. Da tua parte já li "mentecapto", li "pequeno", li "burrice". Só consigo interpretar essa tua EXAGERADA reacção a uma pequena brincadeira como...AZIA. Boa noite.»