Época 2010/11 - Liga, 10ª J.: FC Porto vs Benfica 5-0

F

fcporto87

Guest
> Marmita Comentou:

> Que resultado é que era bom...5-0

http://www.youtube.com/watch?v=ktdsekxnTRo

-----------------------------------------------------

LOL

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Mokiev Comentou:

> Sabem de quem tenho pena? Do gajo que comentou sabado o Hoquei, coitado deve estar ligado ás maquinas!!! deve ter morrido de desgosto e reencarnado num urso 5 vezes!!!!!!

---

Esse, coitado! No sabado mal conseguia falar quando o Andre converte o ultimo livre... No domingo ficou a soro.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Velasquez Comentou:

> Ser portista em Lisboa não é nada fácil. É dureza as vezes.

Mas há assim dias em que prontos. Sabe bem.

---

Hoje em dia e mais facil. Quando eramos mais novos era mesmo duro...

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
Nota de rodape. Ganhamos 3 pontos a cada um dos tres adversarios directos (aqueles que teriam sido identificados no principio da epoca como adversarios directos).

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> Luis.CA Comentou:

> > Velasquez Comentou:

---

Hoje em dia e mais facil. Quando eramos mais novos era mesmo duro...

---

Bem, em boa verdade ja nao vivo em Lisboa ha alguns anos...

M

Mokiev

Guest
Olha lamentavel é a merda dos avioes de cartolina atirados la de cima, isso que é uma merda, um dia aquela porcaria vai magoar alguem...aquilo desce a pique e com uma força que a acertar em cheio na cara de alguem hummm

M

Mokiev

Guest
O pá nem é preciso ser num olho basta ser na cabeça, é uma pessima ideia por aquela merda nas cadeiras da arquibancada, espero que um dia não de mau resultado, eu ja vi aquilo \"aterrar\" no pescoço de um portista e vi como ficou...

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
Propaganda (que no fundo descreve a maior parte da CS em PT) existe ha muito. Ha maneiras de a combater, mas nao e facil, sobretudo porque os grandes grupos de CS vao todos ao mesmo.

Mas isso sao conversas para outra altura..

T

Trivelas

Guest
ainda de sorriso estampado na cara :D

já perdi a conta às vezes que vi os \"nossos\" golos em tudo quanto é vídeo. LOL

Obrigado Porto pela boa disposição!!! :)

R

ROALMEIDA

Guest
> Velasquez Comentou:

Eu que ja falo com muito muito plucks benfiquistas, ate a receber os PARABENS tive de Me chatear.

Até os poucos que admito falar, apre!

A coisa está muito má. Mesmo mesmo mesmo má..

Velasquez, um prazer conhecer-te pessoalmente. Foi pena terem sido apenas breves minutos de conversa, pois estávamos em cima da hora do jogo e a adrenalina e nervosismo tolheram um pouco as ideías, pelo menos as minhas. Vejo que fostes às bifanas. Também estive por lá entre as 16H e as 18H com o tipo da Lázio, aquele que andava com uma camisola do Couto do Parma por baixo. É um esfomeado...

Quanto ao nosso Porto, nem sei o que dizer, são tantos os adjectivos aqui referidos que me faltam palavras. Revi o jogo quando cheguei ontem à noite a casa e acabo de o voltar a ver.

Simplesmente memorável. Imponente. Mágico. Provavelmente o mais memorável de todos os disputados no Dragão.

Clube do regime, da arrogância, da propaganda parola, destroçado, humilhado, atropelado, cilindrado.

Somos PORTO.

Um abraço

(Acabo de ouvir o seara... a culpa é do jasus e o benfiq vai protestar o jogo por causa da galinha... )

M

Mokiev

Guest
Tou a reinar sei lá o que é que o gajo é, olha creio que é pai de um colega meu de escola se ainda for o mesmo dono...dos velhos tempos do cerco.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Mokiev Comentou:

> O pá nem é preciso ser num olho basta ser na cabeça, é uma pessima ideia por aquela merda nas cadeiras da arquibancada, espero que um dia não de mau resultado, eu ja vi aquilo \"aterrar\" no pescoço de um portista e vi como ficou...

____

mesmo na cabeça deve doer.. uma miuda a minha frente levou com um e começou a queixar-se (obvio) lol

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Melhor tasco de sempre, nunca mais vou ao meu Velasquez, mais uma supersticao que ontem foi como o carago!

Luxo conhecer-te, grande portista da terra de um dos nossos monumentos.

---------

Vai ao barril pá

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Velasquez Comentou:

> O pá, a chatice hoje sabes qual foi? O aparato policial justificado. As bolas de golfe que podiam lesionar o PATEIRO.

Não há conversa POSSIVEL, esta gente, mesmo a gente boa, que admito que os haja, Sao dextal modo lavados aocerebro quexnao vale a Pena.
------------------------------

Para a proxima serão \"bolas de bowling\"....

M

Mokiev

Guest
> Frederico Comentou:

> Velas o senhor do Portas de S. Roque além de Portista é excelente com o pessoal do Tribunal, excepto que não liga a televisão quando pedimos no dia de jogos. :(

Mas aquilo é o negócio dele eu compreendo.

Faltou a minha outra camisola do Sérgio essa sim com uma dedicatória muito especial.

------------------

Eu tava na tanga com ele ja disse em cima, oh gajo da Lazio ;)

o velasquez o barril nao era para aqui foi sem querer...