Época 2009/10 - Taça de Portugal, Final: FC Porto vs Chaves 2-1

M

mac

Guest
> m3a4424 Comentou:

> Um gaiato xavista, ao ser entrevistado disse que o Porto era uma equipa miserável.

--------------

E também estava com uma borracheira que até as moscas deviam desmaiar com aquele bafo.
Típico adepto galinaceo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
mais u trofeu

bruno alves ja vais tarde!

este plantel/balneario precisa(ao contrario do que eu pensava) de um revolucao/limpeza,nao propriamente no numero de jogadores a sair mas sairem aqueles que estao a a apodrecer o ambiente.

quanto ao jogo e para evitar dizer palavroes prefiro entao apenas dizer...e sem olhar para emblemas mas olhando para as camisolas,

infesta - 2
chaves - 1

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
> sirmister Comentou:

Sim o beto.
--------------------------

Sim, mas precisamos de mais alguém, mesmo que o Nuno fique.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> zefil Comentou:

> «O sentimento de ganhar é muito bom, mas penso que mais uma vez saio triste pelo que se passou. Um golo invalidado injustamente e depois sou expulso desta maneira. Os críticos têm de responsabilizar as pessoas. Sou profissional, tento fazer o meu trabalho da melhor maneira e vou triste para casa, muito magoado com esta arbitragem. Tenho contrato até 2012. Vamos ver. Quero para mim melhores condições de vida. É um discurso realista. Tenho contrato com o clube, mas persigo melhores condições para a minha vida e a minha carreira.»

bruno alves

Mas falta ai uma coisa... quando lhe falaram nas declarações do pai dele ele respondeu:\" O meu pai fala por ele, eu é que falo por mim\"

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
A maior parte destas declarações não me chocam e pouco me importam. Bruno e Meireles já se sabe há muito que saiem portanto não vão tar agora com declarações fofas de certeza.

Agora a atitude/discurso do Helton e do Rodriguez é que eu não estou a perceber sinceramente :|

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Rodriguez não vi... o Helton vi e também achei muitissimo estranho...veremos o que acontece nos próximos dias...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,256
5,489
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O golo do Chaves foi claramente irregular! Fez muito bem o Bruno manifestar-se sobre o golo deles! Aliás os jogadores do Chaves passaram o jogo todo a meter a mão na bola!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
mais uma coisa nao metem por favor o bruno na mesma frase dos grandes portistas.

e uma injustica para com joao pintos,paulinho santos,baias,domingos etc etc etc

E

Equilibrium

Guest
Já cá mora mais uma Taça e o resto é conversa para boi dormir :)

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,946
1,081
Porto
Mais uma Taça!

Positivo: Guarin e Hulk, mais uma grande exibição do 1º que tanto critiquei e que encaixa muito bem nesta táctica e o 2º a partir a defesa do Chaves e a ganhar espaços, dá que pensar a falta que ele provavelmente fez em jogos como o Leixões-Porto, entre outros. Pelo Chaves Siaka Bamba e Edu, gostei bastante do 1º, lembra-me o Essien.

Negativo: Valeri, se repararem parece o Jardel fisicamente mas no meio campo é preciso algo mais. Outro ponto que não me agradou foi alguns jogadores nossos, principalmente os estrangeiros, não cumprimentarem o Presidente da República, não fica bem.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
> teach Comentou:

> O Rodriguez não vi... o Helton vi e também achei muitissimo estranho...veremos o que acontece nos próximos dias...

No fim do jogo o JF esteve à conversa com o Rodriguez, às tantas esteve a dar-lhe uma descasca por ter entrado mal no jogo, não sei...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
engracado que ninguem lembra esse facto aos adeptos do chaves que falam de roubo. engracado ou talvez nao.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Olha o Octavio a incendiar!!! A dizer que no Porto o PC ja nao manda sozinho, e que muitos saem e ficao la sempre os mesmos...

P.S: Exageros a parte, ate acredito que alguns que por la ficam, se calhar nao fazem muita falta...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
O Helton e o Rodriguez estão assim por não terem sido titulares nos últimos tempos. Só pode ser.

O Helton não tem razão NENHUMA, até porque o Jesualdo deu-lhe a oportunidade de ser titular neste jogo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Algum problema pessoal?

##########################################

> zefil Comentou:

> será que o helton foi so um amuo por ter sido substituido em 4 ou 5 jogos?

Por lesão?..

Será que ele não se lembra de ter substituido o super-baia???

Será que ele não reparou no prémio q jesualdo lhe deu ao dfender nesta final, quando o beto merecia plenamente estar no 11????

ganha juizo helton!!!

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> m3a4424 Comentou:

> Oitávio: \"O Pinto da Costa é um homem irracional\"

Plantador de Melões...