Sobre o Jogo:
- Ganhámos ( mais um ) o Troféu
- Ao intervalo poderiamos estar a ganhar por 5-1
- no 2º tempo houve descompressão ( mal ) mas mesmo assim falharam-se mais uns golitos
- se a festa para alguns pareceu pouco animada, para mim pareceu-me bem , só que nós como adeptos exigentes e habituados a muito mais saboreamos de maneira diferente uma LC e uma taça de portugal, ou contrário outros \"ganham\" a taça da cerveja e festejam como se o Mundo no dia a seguir fosse acabar.
- Todos aqueles portistas que resolveram dar uso aos chapéus oferecidos pelo millenium dentro do estádio deveriam repensar 2 vezes na sua postura, lá irá a comunicação social ( cineasta e mãozinhas ) incluidos dizer que o estádio estava mais ou menos meio, meio.....................................por favor nunca levem vermelho para jogos do nosso clube
- quanto ao terroristas , não apareceram, talvez tenham ficado sensibilizados pela visita do Papa, ou o garotito Pragal lá retirou a ordem de ataque, infelizmente meia duzia desses bostas decidiram estragar o dia a algumas familias ( adeptos do Porto e do Chaves ) o que só demonstra que essa escumalha não olha a nada
- para terminar dizer que é minha ideia que a final se realiza no estádio de oeiras , por ser o unico estádio no País ( quiça no Mundo ) onde um adepto foi ASSASSINADO com um \"morteiro\" , o clube do assassino ( como é hábito passou imune ) , e assim honra-se a memória de um Homem que foi ver a bola e acabou sem vida..............demolir aquilo era o minimo exigivel
- mais um penalty do tamanho do Mundo gamado ( na 1ª parte )