Época 2008/09 - Taça, Final: FC Porto vs Paços de Ferreira 1-0

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,731
922
> dragao carioca Comentou:

> Algum link tbi 24?

http://www.relvadotuga.com/TVI24-h40.htm

M

mac

Guest
> Migas Comentou:

> \"O empresário do avançado argentino, garantiu à Bola Branca, que está a trabalhar para encontrar um novo clube para \"Licha\"

----------------------------

Pode trabalhar o que quiser porque encontrar melhor que o nosso não vai.
Pode encontrar tão bom, pode encontrar quem pague mais mas melhor nunca.
E o Lisandro sabe disso, sente isso.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,731
922
Fdx...Até aos jogadores do Paços perguntam se vão sair ou ficar.

Este tipo de jornalismo já enjoa.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
É tudo muito bonito mac, mas se aparecer um clube, nem que seja da Rússia a querer pagar milhões e a tripicar-lhe o ordenado, podes crer que ele sai.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Ah, e que eu saiba, ele não nasceu portista. Se tiver de sair, sai como qualquer outro.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,731
922
> Dragao_man Comentou:

> Olhem um gajo bêbado a ser entrevistado
looooooooooool

\"Bota mais vinho\" dizia o gajo!!!

sukkoi

Arquibancada
3 Fevereiro 2007
199
12
entrevista : \"de coimbra para baixo gosto de ver tudo a arder\" lol grandes entrevistas !

M

mac

Guest
> Migas Comentou:

> É tudo muito bonito mac, mas se aparecer um clube, nem que seja da Rússia a querer pagar milhões e a tripicar-lhe o ordenado, podes crer que ele sai.

-------------------------------

Podes achar que sou ingénuo ou até que vejo o futebol de forma romântica mas não acredito que isso possa acontecer.
Não com o Lisandro, depois de ver como festejou o golo não acredito.
Recuso-me a acreditar.

D

Dexter

Guest
O Lisandro se sair este ano sai para um dos GRANDES da Europa: Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Bayern, Juventus, Chelsea, ManUnited, Liverpool ou Arsenal. Só um destes....

R

Reinaldo

Guest
> Dexter Comentou:

> O Lisandro se sair este ano sai para um dos GRANDES da Europa: Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Bayern, Juventus, Chelsea, ManUnited, Liverpool ou Arsenal. Só um destes....

com c€rt€za

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> Dexter Comentou:

> O Lisandro se sair este ano sai para um dos GRANDES da Europa: Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Bayern, Juventus, Chelsea, ManUnited, Liverpool ou Arsenal. Só um destes....
..................................................................................................................
Por mim até pode ir para o Carcavelinhos, desde que o FC Porto receba o que ele vale, e que Lisandro HONRE o clube que lhe deu títulos e notoriedade.
Tenho pena mas, é a vida dos grandes jogadores que passam pelo clube.
Preocupa-me sim, o Jesualdo Ferreira.

M

mac

Guest
> Dragão78 Comentou:

Ó jovem,

-----------------

LOL, quem me dera...

D

Dexter

Guest
É agora!! O tabú vai cair!!..eh eh eh...mais emocionante esta conferência de imprensa do que o jogo em si. Inédito, mais uma vez....