Que tenha sorte.
HA MELHORES SOLUÇOES NA b.
Tem-se visto!Que tenha sorte.
-----------------------Que tenha sorte.
Para além de Francisco Conceição e, talvez (dependendo da cabeça) Gonçalo Borges. Onde é que estão as outras?Que tenha sorte.
Posso estar enganado mas o Angel dificilmente atingira a nossa primeira liga.-----------------------
A questao não é só essa, o principal é aproveitar e desenvolver talento. Neste caso mandar para o Alverca é praticamente o degredo.
Nem mais. O Leça seria muito melhor destino.No Alverca com uma sad dirigida pelo Artur Moraes, estou certo que foi a melhor escolha para ajudar a desenvolver o nosso jogador.. Na Série C está o Leça em 1º, pela proximidade e por estar a disputar a subida não me parece que fosse pior opção..
Na realidade, nunca foi ultrapassado, dado que o João esteve sempre no nível acima (equipa B).Nos sub 19, contra meninos....
Na B, contra homens...
O espanto! Foi ultrapassado pelo João Mário...
Menos um a ocupar espaços. E há ainda muito espaço para libertar.
Vá lá... não sou o único que já não o achava nada de especial nos sub-19...Já nos sub 19 não gostava muito dele, não me surpreende a dispensa. Com ele deviam ir mais uns quantos.
Nos sub 19 o corpo e a velocidade são importantes para um bom desempenho, já no escalão sénior não é tudo.Vá lá... não sou o único que já não o achava nada de especial nos sub-19...
Mas ia para que lugar? Do Francisco? Tem 20 anos e ia ficar na B até os 23 tipo Djim?Convenhamos que, com este treinador, só mesmo um ou outro jogador consegue evidenciar-se.
Relembro que quando vencemos a Youth League, o Yesid era um jogador mais importante e mais desequilibrador do que o João Mário.
Com Rui Barros nunca teve uma oportunidade verdadeira, como teve com Mário Silva.
Francisco Conceição...e pro ano há Candal, depois Candé...Tem-se visto!