Se após férias for para a A vai ser dos primeiros dispensados. Não vejo nada de especial no jogador.
Era preciso ser muito cego pra ver que este é jogar de Famalicão no máximo. É igual ao Vonic e Domingos que é do mesmo nível. Borges é 10x melhor que este gajo.Se após férias for para a A vai ser dos primeiros dispensados. Não vejo nada de especial no jogador.
Fds ó Miguel tu não gostas de nenhum..Era preciso ser muito cego pra ver que este é jogar de Famalicão no máximo. É igual ao Vonic e Domingos que é do mesmo nível. Borges é 10x melhor que este gajo.
Bom dia...Fds ó Miguel tu não gostas de nenhum..
Lol
hahahahaEra preciso ser muito cego pra ver que este é jogar de Famalicão no máximo. É igual ao Vonic e Domingos que é do mesmo nível. Borges é 10x melhor que este gajo.
Então não vias a B quando o Borges e Namaso tavam lá. Mas deves ser outro com síndrome de bipolaridade futebolística. Na altura também eram bons.hahahaha
a última frase é lunatismo![]()
Se não for para fazer parte do plantel da equipa A acho que devia ser emprestado a uma equipa de primeira liga para ver o que vale noutro patamar de exigência.Afinal está na A ou está na B? Hoje no site do FCPorto é dito que jogou contra o Beira-Mar.
O que é que este novo Aranda tem de diferenciado aos 21 anos?Acho que está na equipa "b". Acho que deveria fazer a pré-temporada com a equipa principal e depois logo se via.
Afinal está na A ou está na B? Hoje no site do FCPorto é dito que jogou contra o Beira-Mar.