Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.33 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,815
46,096
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
  • Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,776
11,112
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Penso que o limite de empréstimos é só nas ligas portuguesas. Para fora podes emprestar à vontade.
A FIFA implementou novas regras (a partir de 2022/2023) para limitar os empréstimos de jogadores de futebol, visando controlar os grandes grupos de multi-clubes, com limites globais: no máximo 8 jogadores emprestados por clube na temporada 2022/23, reduzindo para 7 em 2023/24 e para 6 a partir de 2024/25; além disso, há um teto de 3 jogadores emprestados entre o mesmo clube e proibição de sub-empréstimos, com empréstimos durando no máximo um ano.
Regulamentos Chave da FIFA (a partir de 2024/25):
  • Limite Total: Um clube pode emprestar, no máximo, 6 jogadores por temporada.
  • Entre Clubes: Máximo de 3 jogadores emprestados entre o mesmo par de clubes (do mesmo grupo).
  • Duração: Empréstimos não podem exceder um ano e devem ter duração mínima de seis meses.
  • Proibição de Sub-Empréstimo: Um jogador emprestado não pode ser novamente emprestado (sub-emprestado) para outro clube.
Vi isto na net.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,878
11,263
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não dá para fazer uma troca directa com o defesa esquerdo deles?

É um amigo que está a perguntar!!
Mas o defesa esquerdo quer vir?
O treinador do FCPorto quer um novo defesa esquerdo?

Mas, mais que tudo: O rapaz é assim tão bom?
Tem ar de ser o Pizzi lateral esquerdo lá do burgo. Bate bem as bolas paradas e acrescenta números ao seu jogo, mas jogar que é bom, já foste.
Caso contrário, não era preterido pelo selecionador de Marrocos, nem chegava a 6 meses do fim do contrato sem grandes interessados. É que aparentemente nem os clubes holandeses o querem, e com certeza têm conhecimento da sua real valia

Parem de bater nessa tecla.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1
8 Fevereiro 2023
19,401
24,767
Ainda podemos emprestar 2.

"Esta época, os clubes só podem emprestar e ter emprestados seis jogadores. Importa ainda referir que jogadores com 21 anos ou mais novos e jogadores formados nos clubes com que têm contrato estão isentos destas limitações."

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,004
2,991
Este interesse do Utrecht é curioso. O Alarcón não jogou contra eles, apesar de ter estado no banco, pelo que não foi nada que tenham visto nesse jogo que despertasse atenção. Nos quatro jogos anteriores, partidas que o Utrecht poderia ter analisado antecipando o confronto connosco, o Alarcón também não saiu do banco, não tendo sequer sido convocado em dois deles.

Juntando a isto o nosso alegado interesse, sempre negado, no El Karouani, não sei. Pode ser só coincidência mas parece haver aqui qualquer coisa que vai para além do que é público.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,681
33,827
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda podemos emprestar 2.

"Esta época, os clubes só podem emprestar e ter emprestados seis jogadores. Importa ainda referir que jogadores com 21 anos ou mais novos e jogadores formados nos clubes com que têm contrato estão isentos destas limitações."
Para não contar tem de ser sub21 e formado no clube. O Nagata tem 20 anos e conta.

O Porto tem, pelas minhas contas, 5 emprestados:
Veron, Namaso, Nagata, Samu e Jaime.

Estou a assumir que o Vasco conta como sub21 formado no clube.

Portanto temos 1 vaga apenas. Se sair o Alracon, o Perez tem de ficar.

8 Fevereiro 2023
19,401
24,767
Para não contar tem de ser sub21 e formado no clube. O Nagata tem 20 anos e conta.

O Porto tem, pelas minhas contas, 5 emprestados:
Veron, Namaso, Nagata, Samu e Jaime.

Estou a assumir que o Vasco conta como sub21 formado no clube.

Portanto temos 1 vaga apenas. Se sair o Alracon, o Perez tem de ficar.
Lê com mais atenção.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,410
9,285
Porto
Mas o defesa esquerdo quer vir?
O treinador do FCPorto quer um novo defesa esquerdo?

Mas, mais que tudo: O rapaz é assim tão bom?
Tem ar de ser o Pizzi lateral esquerdo lá do burgo. Bate bem as bolas paradas e acrescenta números ao seu jogo, mas jogar que é bom, já foste.
Caso contrário, não era preterido pelo selecionador de Marrocos, nem chegava a 6 meses do fim do contrato sem grandes interessados. É que aparentemente nem os clubes holandeses o querem, e com certeza têm conhecimento da sua real valia

Parem de bater nessa tecla.
Vá, conta ate 10 e respira fundo!!!

Tem cuidado que ainda te dá uma coisinha má, de preferência não tão má como este lateral esquerdo. Que seja mais tipo Zaidu ou Kaio Henrique, que são coisas boas!!!

• Haha
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,878
11,263
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vá, conta ate 10 e respira fundo!!!

Tem cuidado que ainda te dá uma coisinha má, de preferência não tão má como este lateral esquerdo. Que seja mais tipo Zaidu ou Kaio Henrique, que são coisas boas!!!
Eu estou calmo amigo

Mas continuo a achar mesmo muito estranho este "super craque" não contar para o totobola do selecionador marroquino e não haver nenhum clube (aparentemente) interessado nele, quando o mercado de laterais esquerdo é tão escasso
Mas, lá está, pode ser apenas impressão minha

Quando a Zaidu's e Kaio's, difícil é arranjar pior. Mas nunca fiando, já tivemos o Benítez que conseguia essa proeza (em comparação com o Lord Zaidu) e o Hulk da wish (em comparação com o Kaio)