Ángel Alarcón (Utrecht)

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.33 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,885
11,285
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em teoria é uma boa solução. Oxalá corra bem e seja opção regular nos neerlandeses. Precisa de uma oportunidade deste género para dar o salto e afirmar-se.

Se correr bem encaixamos 2M e ainda mantemos 50% do passe.

Boa sorte Ángel!
Nós só temos 50% do passe.
O restante é do Barcelona, fruto do acordo quando veio para cá a custo zero.

Portanto, a correr bem, recebemos 2M pelos 50%

E, caso venha a dar um salto qualitativo que justifique, podemos exercer a cláusula de recompra de 40% do passe por 3M.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
458
905
Em teoria é uma boa solução. Oxalá corra bem e seja opção regular nos neerlandeses. Precisa de uma oportunidade deste género para dar o salto e afirmar-se.

Boa sorte Ángel!
Mas não tinhamos só 50% do passe dele. Ia jurar que quando ele foi cedido pelo barcelona, eles tinham ficado com 50% do passe

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,198
5,855
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nós só temos 50% do passe.
O restante é do Barcelona, fruto do acordo quando veio para cá a custo zero.

Portanto, a correr bem, recebemos 2M pelos 50%

E, caso venha a dar um salto qualitativo que justifique, podemos exercer a cláusula de recompra de 40% do passe por 3M.
É verdade, faz alguma diferença. Já não me lembrava.

Também temos opção de compra por mais 30% do passe que ainda estão com o Barça.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
966
1,478
Ángel ▶
El-Karouani ◀

Pode não ter nada haver mas acho este negócio muito estranho caso os dois atletas não estejam envolvidos. Aliás, eu nem acho que o El-Karouani venha agora até porque temos dois na posição e adaptações mas pode ser um negócio que já esteja apalavrado para a próxima época com a venda do Zaidu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,705
33,866
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A Liga holandesa é boa para ele.
Liga vocacionada para o ataque, poucas preocupações defensivas...
Tem mais hipóteses de se evidenciar lá do que aqui. (Se bem que o mesmo era válido para o Chicão e o que aconteceu foi o contrário)

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,104
7,707
«Ángel é um exemplo de alguém que não começou bem a época. Quando o mercado acabou falei sobre as nossas expectativas por ele, e deu um exemplo de como reagir. Teve uma fantástica evolução, entrou em vários jogos e ajudou a equipa. Ele vai evoluir na A e B e veremos o que acontece nos próximos dias. Ele tem um bom mercado, recebi muitas chamadas e muito interesse por ele. O meu desejo é mantê-lo connosco, porque acho que pode ajudar-nos muito no próximo período.»

O Farioli é mesmo o mestre do trollanço.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,692
9,219
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se foi boca é burro, se há algo que o Porto aposta é nos jovens, Frodo, Mora, Oskar, Gul, Samu, Alberto, Martim são o quê? é preciso é qualidade, algo que o Alarcon não tem muita, pelo menos não para o nosso nivel.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,723
18,961
Ángel ▶
El-Karouani ◀

Pode não ter nada haver mas acho este negócio muito estranho caso os dois atletas não estejam envolvidos. Aliás, eu nem acho que o El-Karouani venha agora até porque temos dois na posição e adaptações mas pode ser um negócio que já esteja apalavrado para a próxima época com a venda do Zaidu.
Para quê continuar a insistir nisso quando o Alarcon já foi oficializado ?

E o Karouani acaba contrato em Junho, para isso tinha vindo agora, não tendo, o Utrecht já não manda nada.

Ele muito provavelmente já tem acordo com o seu próximo clube, falou-se no Fenerbahçe.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
975
516
Se foi boca é burro, se há algo que o Porto aposta é nos jovens, Frodo, Mora, Oskar, Gul, Samu, Alberto, Martim são o quê? é preciso é qualidade, algo que o Alarcon não tem muita, pelo menos não para o nosso nivel.
O Farioli não me parece apostar em que não está já na equipa. Pelo menos por agora e acho que é pq depois de o que aconteceu no Ajax ele deve ter um medo brutal de deixar escapar o titulo. Podia ser muito mau para a carreira dele 2 quedas destas consecutivas.

O Alarcon foi o unico da B a estreiar pelo Farioli. E esteve razoavelmente bem imo. Não dizia ja que não tem qualidade mas nem todos são o Mora e o Froholdt. O Alberto com a idade dele jogava no campeonato de Portugal pelo Vitoria B, e o Thiago Silva pelo Porto B por exemplo. É cedo

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
966
1,478
Para quê continuar a insistir nisso quando o Alarcon já foi oficializado ?

E o Karouani acaba contrato em Junho, para isso tinha vindo agora, não tendo, o Utrecht já não manda nada.

Ele muito provavelmente já tem acordo com o seu próximo clube, falou-se no Fenerbahçe.
Errado. O Utrecht “manda” no Karouani até dia 30.06.26, até lá ele está agarrado ao Utrecht. O Fenerbahce é uma hipótese mas o Leverkusen ainda uma maior, a questão é que nada impede o Porto de ter feito um acordo com o clube e atleta ter aceite ficar na Holanda até ao final da época. Aliás, esta minha teoria pode não ter nada haver, é apenas uma teoria. Pode ter feito um pré-acordo com o clube envolvendo este negócio e comprometendo-se a ficar e ajudar o clube e na próxima época assina pelo próximo. Não falando em salários mas o Porto é dos nomes falados o com mais prestígio e que mais perto está de no próximo ano estar na Liga dos Campeões.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,326
2,015

Boa sorte Ángel!
Os outros 50 são do barcelona

• Like
Reações: N.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,480
1,715
31
Ángel ▶
El-Karouani ◀

Se o Alarcon estivesse no negócio isso só faria sentido ao vir agora já que o karouani está a 6 meses de terminar contrato.