Verti 3 lágrimas!

JJ, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Abel Ferreira. Todos eles estão na mó de cima, uns mais outro menos, mas todos vêm de bons trabalhos.Entrevista encomendada por quem?
Porquê o SC e não o JJ, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Abel Ferreira? Ou outro qualquer.
- ...Mas ele nunca disse que era portista ou que não treinava outro rival.Quero ver se alguém que diz que tem tanto caráter, de facto, tem ainda algum, ou se não tem um pingo dele e é um lixo humano.
Como não quero tirar conclusões precipitadas, aguardo. E cá estarei para dizer o que sinto ou fazer mea culpa.
Se existe alguma intenção de futura candidatura ou desestabilizar, foi um tiro ao lado.O presidente Villas Boas deve estar bem preocupado com o que vá sair dessa entrevista do frustrado Conceição
O presidente devia fazer uma publicação só com o currículo das carreiras de treinador.
O Conceição é e sempre foi um arruaceiro. Por onde passou acabou por sair sempre com conflitos.
Na corrupção dos mouros, clube do coração, nunca mexeu essa vacarrona.- Boa noite, eu sou a Sandra Felgueiras, hoje vou investigar em directo as contas de uma empresa fantasma da empresária angolana Isabel dos Santos, alegadamente usada para branqueamento de capital e pagamentos suspeitos.
A acompanhar-me tenho o treinador de futebol Sérgio Conceição.
- ...
Fds quem é o mano dos clips para guardar isso?CNN agora, 13.59h:
Metem um clip da entrevista do Serjão, a dizer "Gostava de ter saído do FC Porto de outro modo, tenho de dizer qual é o meu sentimento".
E esquecem-se de cortar o pio ao Diogo Luís, e ouve-se o mesmo a dizer "não saiu porque não quis".
Mítico.
Fala por ti.Neste momento o Sérgio já faz parte do passado.
E que não estrage o respeito que ainda tem pelos adeptos do nosso clube.
Isso estragou e ainda era funcionário...Neste momento o Sérgio já faz parte do passado.
E que não estrage o respeito que ainda tem pelos adeptos do nosso clube.
Este Diogo Luis jogou no benfica e até pode ser lampião mas é dos poucos jornalistas de desporto que gosto de ouvir com a sua imparcialidade.CNN agora, 13.59h:
Metem um clip da entrevista do Serjão, a dizer "Gostava de ter saído do FC Porto de outro modo, tenho de dizer qual é o meu sentimento".
E esquecem-se de cortar o pio ao Diogo Luís, e ouve-se o mesmo a dizer "não saiu porque não quis".
Mítico.