Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
26,035
13,858
O presidente Villas Boas deve estar bem preocupado com o que vá sair dessa entrevista do frustrado Conceição
O presidente devia fazer uma publicação só com o currículo das carreiras de treinador.
O Conceição é e sempre foi um arruaceiro. Por onde passou acabou por sair sempre com conflitos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,647
8,535
Entrevista encomendada por quem?
Porquê o SC e não o JJ, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Abel Ferreira? Ou outro qualquer.
JJ, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Abel Ferreira. Todos eles estão na mó de cima, uns mais outro menos, mas todos vêm de bons trabalhos.

SC vem de dois despedimento, há que tentar limpar a imagem para abrir portas

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,121
50,429
Conquistas
7
110
👱‍♀️ - Boa noite, eu sou a Sandra Felgueiras, hoje vou investigar em directo as contas de uma empresa fantasma da empresária angolana Isabel dos Santos, alegadamente usada para branqueamento de capital e pagamentos suspeitos.
A acompanhar-me tenho o treinador de futebol Sérgio Conceição.

:sérgio - ...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,489
3,575
Quero ver se alguém que diz que tem tanto caráter, de facto, tem ainda algum, ou se não tem um pingo dele e é um lixo humano.

Como não quero tirar conclusões precipitadas, aguardo. E cá estarei para dizer o que sinto ou fazer mea culpa.
Mas ele nunca disse que era portista ou que não treinava outro rival.

Nesse aspeto não há muito a criticar nele.

Voces confundiram o pintismo dele com portismo.

O que condeno é aquilo que fez na saída. O AVB queria que ele saísse, e ele demorou a desamparar a loja e ainda pediu inicialmente indemnização por birrinha.

• Like
Reações: Correia

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,354
16,347
Se este cromo tivesse tido sucesso no Milão, na Arábia ou tivesse algum clube decente interessado nele, tenho a certeza que não dava entrevista alguma.
Como treinador do FC Porto, nunca foi convidado para uma entrevista de relevo num canal que mete nojo ao nosso Clube.

E tenho a certeza que esta entrevista apenas tem como intuito/interesse "jornalístico" bater no FC Porto.

Percebo o alarido à volta disso. Respeito.

Para mim, tem menos interesse que os dez minutos semanais do Prof. Carlos Fiolhais à segunda-feira.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,489
3,575
O presidente Villas Boas deve estar bem preocupado com o que vá sair dessa entrevista do frustrado Conceição
O presidente devia fazer uma publicação só com o currículo das carreiras de treinador.
O Conceição é e sempre foi um arruaceiro. Por onde passou acabou por sair sempre com conflitos.
Se existe alguma intenção de futura candidatura ou desestabilizar, foi um tiro ao lado.

Acabamos de ser campeões. Estamos a começar a ficar em alta. Tudo o que disse contra o clube é esta direcção nesta fase, vai fazer ricochete contra ele.

Na época passada quando as coisas estavam a correr mal desportivamente e que ele poderia ter sido mais esperto e tentar recolher algo.

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,656
1,456
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Mais porque fazer uma entrevista sobre a saída do FC Porto chegou um novo presidente eleito com mais de 80% dos votos do sócios, a eleição com mais participantes nas eleições do nosso clube.
Um novo presidente nova organização o seu salário de 6M por ano era uma vergonha quando sabemos das contas do clube. Ele mandava em muitos coisas que não a seu trabalho.
Disseste que queria ficar fora das eleições e portanto foi do lado do PDC que e o seu direito mais agora vem chorar.
Uma campanha eleitoral que foi uma vergonha da parte do PDC.
O SC foi o nosso jogador, nosso treinador ganhou obrigado por tudo mais agora siga outro caminho. Quem manda neste clubes são os sócios e adeptos.
Faz a tua carreira e deixa o nosso clube tranquilo.

• Like
Reações: falcom

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,678
9,388
- Boa noite, eu sou a Sandra Felgueiras, hoje vou investigar em directo as contas de uma empresa fantasma da empresária angolana Isabel dos Santos, alegadamente usada para branqueamento de capital e pagamentos suspeitos.
A acompanhar-me tenho o treinador de futebol Sérgio Conceição.

:sérgio - ...
Na corrupção dos mouros, clube do coração, nunca mexeu essa vacarrona.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,821
12,945
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
CNN agora, 13.59h:

Metem um clip da entrevista do Serjão, a dizer "Gostava de ter saído do FC Porto de outro modo, tenho de dizer qual é o meu sentimento".

E esquecem-se de cortar o pio ao Diogo Luís, e ouve-se o mesmo a dizer "não saiu porque não quis".

Mítico.
Fds quem é o mano dos clips para guardar isso?

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
755
1,037
Fico grato pelos títulos. Até posso entender a azia no momento da saída.

Mas agora se andar a bater na direção que está a devolver títulos e estabilidade, vai passar por um palhaço e perder todo o pouco respeito que restava.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,338
12,141
CNN agora, 13.59h:

Metem um clip da entrevista do Serjão, a dizer "Gostava de ter saído do FC Porto de outro modo, tenho de dizer qual é o meu sentimento".

E esquecem-se de cortar o pio ao Diogo Luís, e ouve-se o mesmo a dizer "não saiu porque não quis".

Mítico.
Este Diogo Luis jogou no benfica e até pode ser lampião mas é dos poucos jornalistas de desporto que gosto de ouvir com a sua imparcialidade.
Já pode nos ter criticado mas faz o mesmo aos outros clubes.